segunda-feira, 12 de abril de 2010

Técnicas de Abordagem a Veículos 2


O Progresso se faz com o "SABER". É preciso mostrar à sociedade que o policial militar é autoridade, no sentido mais lato da palavra. É preciso que a PM demonstre para a comunidade que, para atuar em locais de ocorrência, exige-se do policial muito conhecimento. Se quisermos ser valorizados é preciso agregar o valor da capacitação profissional ao nosso serviço. Sem educação não há futuro. Fora da educação não existe salvação.

Com esse pensamento, trazemos aos nossos policiais a segunda parte dos estudos de Técnicas de Abordagem a Veículos, o qual espero que alcance o maior número de PM's possível.

Clique aqui para fazer o download.

Nilton Régis Mascarenhas - Cel PM
Comandante Geral

3 comentários:

  1. É muito bom este tabalho, para que não deixemos a rotina nos pegar.

    ResponderExcluir
  2. Sr Comandante Geral,pelo amor de Deus,não aguentamos mais essa espera incessante,este tratamento desumano para com os futuros policiais que esperam pela publicação da lista que irá definir o destino de quem está apto para iniciar o CFAP,Senhor coronel Regis Mascarenhas,o que o senhor está esperando para publicar esta lista no D.O.E???????

    ResponderExcluir
  3. Sr. Comandante Geral, uma enorme ansiedade está atormentando a mim e todos os suplentes que já prestaram todas as etapas e aguardam o resulatdo final e início do curso de formação de soldados. Todas as madrugadas acompanhamos as atualizações do D.O.E e nada. Dessa forma venho solicitar informações sobre qual o impedimento e qual a data real de inicio do curso??? Desde já agradeço a atenção!!!

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner