quinta-feira, 15 de abril de 2010

PMBA na Micareta de Feira de Santana 2010



Como vem fazendo anualmente, a Polícia Militar da Bahia está garantindo mais uma vez a ordem pública na Micareta de Feira de Santana, a Micareta mais antiga do país. Ao todo, serão empregados 5 mil policiais, que reforçarão o policiamento de rotina, atuando no circuito principal da festa, Circuito Maneca Ferreira, e na micareta dos bairros (Tomba, Kalilândia e Rua Nova).

O mesmo aparato tecnológico empregado no Carnaval 2010 será disponibilizado para o policiamento na micareta: celulares Blackbarry, pistolas Taser, comunicadores Hand Talks, câmeras filmadoras do circuito, geolocalização das patrulhas etc.

A PMBA recomenda a todos os foliões evitar transportar objetos de valor durante o evento, e levar cópias autenticadas dos documentos em vez dos originais. Caso presencie alguma ocorrência criminosa, se dirija a uma patrulha ou posto PM, ou entre em contato com a Central de Polícia, através do número 190.

A Polícia Militar deseja uma boa festa a todos!

8 comentários:

  1. Kd a convocação dos excedentes???
    rsrsrs
    Meu Deus naum quero morrer de fome...

    ResponderExcluir
  2. Sr. Comandante, com todo respeito, lembrar a Vsª Excel. que anteriormente, disse aqui neste blog, que iria mudar a portaria 035 , referente a aquisição de arma de fogo de calibre restrito na industria, para soldados novos e pelo visto não o fez. E logo após esta nota aqui deste blog, Cel Eleuotério, enviou uma nota na intranet, listando todos os processos de pedido de arma de calibre restrito na indústria, da turma de 2008, que fez 2 anos de PM em 7 de abril, e mais uma vez, olho no portal do servidor, 'em processos', ponho o número do meu e nada, não anda, parece que não remeteram ao Exercito. Gostaria que Vsª Excel. comentasse o assunto.

    desde já agradecemos,

    respeitosamente

    Sd de Jesus
    PMBA

    ResponderExcluir
  3. Pm Orgulho Respeito ,Função Amor Veracidade Ordem Revitalização!
    Na vida OS melhores vencem CON Veemencia e Orgulho QUE adquirimos dando Merito!!!!

    Amo a PM BA!!

    ResponderExcluir
  4. Segundo informações, o policiamento foi duramenbte castigado pela falta de estrutura nesse micareta.

    ResponderExcluir
  5. Senhores, acredito que o colega do primerio comentário, não percebeu qual assunto foi abordado, se eu não estiver enganado se trata sobre a Micareta de Feira. Dentre esse, logo deverá aparecer algum perguntando sobre os candidatos aprovados que não foram convocados. Vamos aproveitar a DEMOCRATIZAÇÃO da PM e fazer as "coisas" o mais próximo do correto. Tentem postar seus comentários em lugares inerentes a tal.

    ResponderExcluir
  6. Para o colega que criticou o comentário da arma, eu apenas digo-lhe que mesmo com pouco tempo na pm , ja aprendi que a classe é assim, não a todos, mas colegas assim como você. Incapaz de perceber que esse é o único lugar que podemos acelerar os nossos anseios, e falar com o comandante de maneira respeitosa e sem usar a ouvidoria pra dar sugestões. Colega, eu aprendi que quando o assunto , não faz mau a gente, não devemos criticá-lo. Se você não precisa da .40, então, fique sossegado, continue tomando seu café, e deixe nós, pobres menos antigos, que também somos soldados, tão rasos quanto você, poder tocar nossa história para frente.

    grato,

    Colega que não fala mal de colega. Apenas, não aceita comentário maldoso, por critério de antiquidade.

    ResponderExcluir
  7. Nós Pm que saimos de nossas casas para trabalhar no micareta de Feira ,fomos tratados como animais. Nos alojaram no Centro diocesano no meio do mato ,muito longe da cidade e sem alimentação adequada para mais de 600 Policiais que ali se encontravam , era pão amassado, café sem sabor, leite água , o feijão que servia no almoço e o que sobrava era pra noite.E não tinha como comprar nada pois a distãncia da cidade era muita e não tinha comercio por perto.
    Foi uma falta de respeito com nós PM do Interior, cadê os direitos Humanos dos Policiais que também são humanos,e foi pra esta cidade prestar um bom serviço para a comunidade.

    ResponderExcluir
  8. Há uma necessidade de uma melhor estrutura para abrigar os policiais, pois os mesmos são alojados em batalhões de outras forças, passando por retrições. A PMBA deveria abrigar os mesmos em sua casa!

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner