domingo, 7 de março de 2010

Mensagem aos excedentes CFSd/2008 convocados

Senhores candidatos suplentes, convocados para a realização dos exames pré-admissionais do Concurso ao CFSD/2008: continuem atentos aos testes, pois o psicológico, realizado no dia 29/02 (domingo), foi apenas o primeiro da série. Para lembrá-los do compromisso, segue, abaixo, o cronograma contendo o local, a data, o horário e os grupos para realização dos exames. Este Comandante-Geral deseja sucesso a todos!!

Exame Médico


Teste de Aptidão Física


Entrega de Documentos




Nilton Régis Mascarenhas
Comandante Geral

68 comentários:

  1. Bom eu sei q nao tem muito haver com o post,
    mais queria saber, pq o coronel nao fala nada sobre nossas indagaçoes?

    QUANTO AS 1600 VAGAS DESTINADAS A PM PARA O ANO DE 2010 (FONTE PORTAL DO SERVIDOR)?

    QUANTA A 3ª LISTA MAIS UMA VEZ SERA NUMERO EXATO?

    NAO HA NENHUMA EXPERANÇA PARA QUEM FICOU UM POUCO ACIMA DO NUMERO DE VAGAS?

    VAI PRORROGAR OU NAO?
    ALGUMA IDEIA?

    DESDE JAH AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  2. Em toda minha vida eu nunca tinha visto um comandante assim que interage com os que ai Em toda minha vida eu nunca tinha visto um comandante assim, que interage com os que ai estão e os que estão para chegar eu sou um dos que estão aguardando a matricula do CFSD 2006, e acredito que em breve eu estarei ai, eu e minha família lhe parabenizamos e que deus lhe abençoe para que o senhor continue dando mais alegria as famílias. E não se esqueça de nos informar quando é que vai começar a nossa matrícula curso o pessoal do CFSD 2006.

    ResponderExcluir
  3. Valew Titio...

    Com certeza estamos atentos...

    =*

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado comandante

    ResponderExcluir
  5. Obrigado comandante pela atenção conosco...

    ResponderExcluir
  6. QUANTO AOS SUB JÚDICES DE 2006 Q FALTAM A ENTREGA DE DOCUMENTOS, CUJO O PARECER DA PGE PEDE MATRÍCULA NO CURSO DE FORMAÇÃO E ESSES PROCESSOS ´JÁ SE ENCONTRAM NO CRS, E ESTES CANDIDATOS AINDA N FORAM CONVOCADOS DEVERÁ SAIR CONVOCAÇÃO POR AGORA PARA ESTES CANDIDATOS?

    ResponderExcluir
  7. Cadê as viaturas de Ilheus, estamos precisando trabalhar, o que há de tão impossivel mandar essas viaturas para essa cidade. Mandem pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Comandante !!!

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite!

    Senhor comandante, o teste psicologico foi no dia 28/02/2010. Pois este mês de fevreiro foi de 28 dias.

    ResponderExcluir
  10. RONDESP -

    PARABÉNS CORONEL... OBRIGADO POR TUDO... ESPERO QUE MANTENHA ESSA POSIÇÃO, POIS TERAM MUITAS PERDAS E FALTAS AINDA NESSA SEGUNDA LISTA... ESTAMOS TB NO AGUARDO DA 3º.

    ResponderExcluir
  11. Agradecemos Srº comandante por nos manter informados.
    Agora me tire uma duvida:o nosso curso vai começar no inicio de Abril ou vamos ter que esperar um pouco mais?

    ResponderExcluir
  12. o resultado do pisicoteste sai hj coronel?

    ResponderExcluir
  13. CADE as 21 vagas que não foram preenchidas para região 01 salvador

    ResponderExcluir
  14. senhor coronel mascarenhas gostaria de saber quando saira o resultado do psicoteste pois a entrega de exames já começou e nada da relação do teste psicologico, como é que vamos entregar os exames sem esse resultado. desde já agradeço a atenção e aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  15. obrigado coronel,

    Só gostaria de saber sobre os resultado dos psicotestes?
    e é valido ressaltar que muitos almejam uma 3º chamada, que é certa.

    desde já agradeço,


    J. Eustáquio
    zeus25.09@hotmail.com (região 05 conquista)

    ResponderExcluir
  16. Já saiu o resultado do psicoteste? aonde?

    ResponderExcluir
  17. Sr coronel eu por exemplo estou por 84 pm masc reg 05, posso ter esperanças de aida ser convocado? espero em Deus que vou fazer parte dessa família. obrigado

    ResponderExcluir
  18. FAÇO USO DESTE PARA AGRADECER AO CEL CLAUDIO BRANDÃO AUTOR DO BLOG SEGURANCA EM FOCO E AO ASP DANILO, AUTOR DO BLOG ABORDAGEM POLICIAL PELA INICIATIVA E APOIO IRRRESTRITO NA CRIAÇÃO DO BLOG INSTITUCIONAL DA PMBA, O CEL SEMPRE PRESTATIVO NA BUSCA DE INFORMAÇÕES TANTO PARA OS SUB JUDICE DO CERTAME 2006, QUANTO PARA OS EXCEDENTES DO CERTAME 2008.
    O RESULTADO ESTÁ REPERCUTINDO POSITIVAMENTE, HOJE TODOS PODEM FAZER USO DESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO COM A ADMINISTRAÇÃO PARA ESCLARECER SUAS DÚVIDAS, ANSEIOS E MOSTRAR SUAS OPINIÕES.
    ESTA É A POLICIA CIDADÃ MAIS PERTO DA COMUNIDADE, MAIS PERTO DE VOCÊ.
    OBRIGADO CEL CLÁUDIO BRANDÃO.

    ResponderExcluir
  19. Também estou igual ao colega Digo no aguardo da terceira e espero que o comandante nos dê esse apoio também. Teremos a paciência que ele pediu, mas assim que tivemos os resultados retornaremos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Senhor comandante, pode ter certeza que nessa terceira chamada seremos vencedores. A nossa vontade de vestir a farda vale mais do que tudo. Ficarei muito grato se o senhor puder nos deixar informados em relacao ao numero de vagas, faltosos, desistentes. Tambem tive informacao que muitas pessoa da 1ª desistiram, as vagas irao ser preenchidas nessa terceira chamada junto com as vagas da 2ª????

    ResponderExcluir
  21. Sr. Comandante boa tarde! Gosgaria de saber qual será a data base dos convocados dessa 2º chamada em relação a idade, pois o edital fala sobre os primeiros convocados os 3.200, que teria data para inicio do curso em 01/10/2009, data essa que não foi cumprida. Quando que o candidato da 2º chamada terá que ter 30 anos 11 meses e 29 dias, se não sabemos quando será o curso de formação. Por favor gostaria de uma reposta. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  22. COMANDANTE,

    TEM UMA CANDIDATA QUE TEVE O DIREITO DE FAZER O TAF NEGADO, POR CONTA DO MEDO DA JUNTA MÉDICA.
    ELA FEZ UM ERGOMETRICO QUE FOI "ENFEITADO" POR UM PROFISSIONAL DESQUALIFICADO E ACHO QUE SERIA JUSTO CONCEDER UMA OPORTUNIDADE DELA REFAZER O TESTE ERGOMETRICO. POIS A CANDIDATA FOI A VARIOS CARDIOLOGISTA E OS MESMOS DERAM UM PARECER FAVORAVEL À REALIZAÇÃO DO TAF.
    EU MESMO POSSO DIZER QUE ELA TEM UM MELHOR DESEMPELHO QUE EU NA EXECUÇÃO DESSA ETAPA DIFICIL DOS EXAMES PRE- ADMISSIONAIS. POIS EU TREINEI COM ELA E POSSO CONFIRMAR QUE ELA TEM UM VIGOR E CAPACIDADE DE REALIZAR ESSE EXAME COM MAIS FACILIDADE QUE EU QUE JA FUI APROVADO.

    NOME DA CANDIDATA : ALCILENE CANDIDATA À VAGA DE BM 1ª REGIÃO.

    ResponderExcluir
  23. Sr. Comandante boa tarde! Gosgaria de saber qual será a data base dos convocados dessa 2º chamada em relação a idade, pois o edital fala sobre os primeiros convocados os 3.200, que teria data para inicio do curso em 01/10/2009, data essa que não foi cumprida. Quando que o candidato da 2º chamada terá que ter 30 anos 11 meses e 29 dias, se não sabemos quando será o curso de formação. Por favor gostaria de uma reposta. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  24. Sr. Comandante boa tarde! Gosgaria de saber qual será a data base dos convocados dessa 2º chamada em relação a idade, pois o edital fala sobre os primeiros convocados os 3.200, que teria data para inicio do curso em 01/10/2009, data essa que não foi cumprida. Quando que o candidato da 2º chamada terá que ter 30 anos 11 meses e 29 dias, se não sabemos quando será o curso de formação. Por favor gostaria de uma reposta. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  25. Sr. Comandante boa tarde! Gosgaria de saber qual será a data base dos convocados dessa 2º chamada em relação a idade, pois o edital fala sobre os primeiros convocados os 3.200, que teria data para inicio do curso em 01/10/2009, data essa que não foi cumprida. Quando que o candidato da 2º chamada terá que ter 30 anos 11 meses e 29 dias, se não sabemos quando será o curso de formação. Por favor gostaria de uma reposta. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  26. Sr. Comandante bom dia! Gosgaria de saber qual será a data base dos convocados dessa 2º chamada em relação a idade, pois o edital fala sobre os primeiros convocados os 3.200, que teria data para inicio do curso em 01/10/2009, data essa que não foi cumprida. Quando que o candidato da 2º chamada terá que ter 30 anos 11 meses e 29 dias, se não sabemos quando será o curso de formação. Por favor gostaria de uma reposta. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  27. Sr. Comandante bom dia! Gosgaria de saber qual será a data base dos convocados dessa 2º chamada em relação a idade, pois o edital fala sobre os primeiros convocados os 3.200, que teria data para inicio do curso em 01/10/2009, data essa que não foi cumprida. Quando que o candidato da 2º chamada terá que ter 30 anos 11 meses e 29 dias, se não sabemos quando será o curso de formação. Por favor gostaria de uma reposta. É comandante estou vendo que este espaço já foi mais democrático. já postei essa indagação varia vezes, e até agora nada. Espero continuar confiando neste espaço, assim espero retorno.

    ResponderExcluir
  28. Sr. Comandante bom dia! Mais uma vez vou perguntar, gostaria de saber qual será a data base dos convocados dessa 2º chamada em relação a idade, pois o edital fala sobre os primeiros convocados os 3.200, que teria data para inicio do curso em 01/10/2009, data essa que não foi cumprida. Quando que o candidato da 2º chamada terá que ter 30 anos 11 meses e 29 dias, se não sabemos quando será o curso de formação. Por favor gostaria de uma reposta. Espero continuar confiando neste espaço, assim espero retorno.

    ResponderExcluir
  29. Minha posição foi a 596 na região 4 Ilheus... Gostaria de saber qual a possibilidade de eu ser convocado... Obrigado.

    ResponderExcluir
  30. Pessoal, vocês não percebem que provavelmente o governador deve ter proibido o comandante de nos dar informações. Esse negócio de democrático é pressão pura, eles só querem saber de ficar bonitos na foto. Quase fiquei depressivo por causa desse concurso achando que seria chamado, mas pelo que vejo já era. Estou em 22xx e o comandante nem o governador nem estão pensando em aumentar o efetivo. Esquecem obter respostas aqui, pois vão cansar.

    ResponderExcluir
  31. O CORONEL NÃO RESPONDE UMA PERGUNTA SE QUER PRA QUÊ QUE SERVE ESSE BLOG MESMO??????

    ResponderExcluir
  32. coronel responda pelo menos um comentario se quer....

    ResponderExcluir
  33. é não responde nada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    MAS ACHO QUE ELE LÊ APRECIA E QUANDO FOR A OPORTUNIDADE DE SOTAR OU COMENTARIO ELE COLOCA AS INDAGAÇÕES FEITAS, ATÉ PQ TEM COISAS QE ESTÃO QUESTIONANDO QUE ELE AFIRMOU JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO, PORÉM DEMOOOOOOOOOOOORA MUITO....

    ResponderExcluir
  34. COMANDANTE BOA NOITE,E AS 1600 VAGAS QUE ESTÃO DISPONIVEIS NO PORTAL DO SERVIDOR BA,SERÃO DOS EXCEDENTES???EM 2001 FOI!!!E EM 2010???DESDE JÁ ACEITE MEUS AGRADECIMENTOS.

    ResponderExcluir
  35. Cel.

    O senhor pode nos dizer qual a data do resultado final da 2ªlista e a possivel data de apresentação nos Gr.

    obrigado!

    ResponderExcluir
  36. O CORONEL NÃO RESPONDE UMA PERGUNTA SE QUER PRA QUÊ QUE SERVE ESSE BLOG MESMO??????

    ResponderExcluir
  37. OLÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS... É POR ISSO QUE POSTÃO ÁTÉ DESAFOROS A V.Exª POIS NÃO RESPONDE NADA, MESMO SABENDO QUAL O DIA DAS LISTAS SAIREM... TESTA RESPONDER UM SE QUER E VERÁS RESPEITO MÚTUO...VOU CONTINUAR POSTANDO ATÉ VER RESULTADO É VOCÊS RESPEITAR E RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS...(OBS:LETRAS MAIUSCULAS SIGUINIFICA GRITAR...)

    ResponderExcluir
  38. Os candidatos a soldados PM que ficaram como excedentes no ultimo concurso realizado pela corporação deverão ser convocados para matricula até a próxima sexta feira. Após o julgamento dos recursos e publicação dos resultados de todas as fases do concurso que demandou um bom tempo, a apresentação dos novos alunos para o inicio das aulas ocorrerá entre os dias 12 e 20 de Abril, juntamente com todos aqueles que estão com liminar concedida pela justiça em concursos passados.

    POSTADO DIA 06/04 NO SEGURANCA EM FOCO(galera vamos postar mais porque se nÃo postarmos seremos disrespeitados para sempre)

    ResponderExcluir
  39. Sr. Comandante boa noite! Estou postando mais uma vez, custa responder? Gosgaria de saber qual será a data base dos convocados dessa 2º chamada em relação a idade, pois o edital fala sobre os primeiros convocados os 3.200, que teria data para inicio do curso em 01/10/2009, data essa que não foi cumprida. Quando que o candidato da 2º chamada terá que ter 30 anos 11 meses e 29 dias, se não sabemos quando será o curso de formação. Por favor gostaria de uma reposta. É comandante estou vendo que este espaço já foi mais democrático. já postei essa indagação varia vezes, e até agora nada. Espero continuar confiando neste espaço, assim espero retorno.

    ResponderExcluir
  40. Já cansei de postar nste blog e não ter uma resposta se quer. Antes ainda tinhamos alguma resposta do administrador, comandante, sei lá, agora não respondem mais nada. Não sei pra que cria-se um espaço desse e não se tem uma interação com os usuários.

    ResponderExcluir
  41. Exmo. Senhor Cel. Comandante da Policia Militar da Bahia,

    Venho por meio deste escrito, depositar o anseio de centenas de candidatos, esses classificados como suplentes do referente ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar da Bahia de 2008.
    Sei que suas atividades tem sido inúmeras e são compromissos até mesmo inadiáveis, por ser assim, resolvemos escrever para facilitar na comunicação referente o nosso interesse. Gostaríamos de salientar, que o único motivo para tanta precisão, advém de um sonho que já está para começar. Encaramos essa nova empreitada como um possível salto para uma nova trajetória, porém, dentre as grandes noites perdidas levadas das expectativas criadas de uma possível publicação para galgar novos horizontes, ficamos a cada dia como os que andam no mundo sem mapa, por ainda não termos nenhuma resposta referente ao resultado final, onde saberemos em qual local faremos o curso de formação. Assim, representando os futuros policias desta comarca, peço que por gentileza, nos traga uma resposta.

    Agradecidos

    Candidato.

    ResponderExcluir
  42. Sr. Comandante geral, estamos aguardando anciosos a saida desta lista de convocação dos excedentes pois muitos de nós ja estamos desenpregados e temos familias para sustentar
    precisamos de uma posição do comando, desde ja sou grato.

    ResponderExcluir
  43. OLÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS... É POR ISSO QUE POSTÃO ÁTÉ DESAFOROS A V.Exª POIS NÃO RESPONDE NADA, MESMO SABENDO QUAL O DIA DAS LISTAS SAIREM... TESTA RESPONDER UM SE QUER E VERÁS RESPEITO MÚTUO...VOU CONTINUAR POSTANDO ATÉ VER RESULTADO É VOCÊS RESPEITAR E RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS...(OBS:LETRAS MAIUSCULAS SIGUINIFICA GRITAR...)

    ResponderExcluir
  44. cadê os dedos mais rápidos da net(continuen indagando vamos ser ouvidos não estamos mortos ainda...)

    ResponderExcluir
  45. Vamos comandante nos dê as respostas das perguntas que estamos fazendo. Precisamos de informações, e só o senhor pode nos dar as mesmas.

    ResponderExcluir
  46. Ficam nessa demora toda para finalizar o processo dos exames pré-admissionais depois querem cobrar essa idade do candidato.

    ResponderExcluir
  47. Chega dessa demora comandante para divulgar o resultado. Pelo menos nos mantenham informados sobre o que esta acontecendo pra até hoje não terem divulgado isso.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia, tem previsão de convocação dos candidatos aprovados nos exames pré admissionais para cfsd 2008?

    ResponderExcluir
  49. Bom dia!!!

    Aos senhores administradores e moderadores deste Forum, gostaria de saber se realmente o Comandante Geral Lê as nossas postagens ou Vocês tem o aval dele para nos responder?
    Também gostaria de saber o porque desse massacre conosco, o porque vocês não nos informa uma resposta simplis e rapida que é a data do resultado?

    Se tratando de uma instituição Militar sei que o planejamento Operacinal, Tático e Estratégico é cumprido a risca, mas não consigo entender o porque de tanto descaso.
    Falta de planejamento não é, talvez politica, mais nos somos eleitores.
    Um dia seremos Soldados outros oficiais e ao longo do caminho iremos galgar as promoções.
    A pergunta e a Resposta é simples, quando sai a convocação?
    E a resposta é sua Comandante:

    ResponderExcluir
  50. regiao 2

    bom dia comandante! sei q chegamos a ser chatos
    com tanta cobrança em relaçao a nossa convocaçao
    2010(segunda turma). A ansiedade é muito grande,
    porem queremos apenas uma data de estimativa,apenas p podermos estar cientes de uma
    data especifica,para q possamos nos tranquilizar
    e resolver nossas vidas no sentido particular.

    desde já, agradeço a atençao comandante geral e
    parabens pelo trabalho q veem fazendo a frente da policia militar do nosso estado.

    ResponderExcluir
  51. OLÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS... É POR ISSO QUE POSTÃO ÁTÉ DESAFOROS A V.Exª POIS NÃO RESPONDE NADA, MESMO SABENDO QUAL O DIA DAS LISTAS SAIREM... TESTA RESPONDER UM SE QUER E VERÁS RESPEITO MÚTUO...VOU CONTINUAR POSTANDO ATÉ VER RESULTADO É VOCÊS RESPEITAR E RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS...(OBS:LETRAS MAIUSCULAS SIGUINIFICA GRITAR...

    ResponderExcluir
  52. sábado, 17 de abril de 2010
    Convocação de nova turma de Al sd PM.
    A Convocação de novos Al a Sd PM traz uma expectativa e ansiedade muito grande aos excedentes classificados e que esperam a publicação de nova lista. Faz-se necessário entender que uma nova convocação tem que ser feita com muito zelo administrativo já que trata com direitos de candidatos aprovados na primeira fase e reprovados em exames complementares e que tem direito a recursos e consequentemente a prazos legais. Alem do mais existem aqueles que tem direitos a matricula determinados através de liminares e também tem-se que esperar os prazos de lei. O importante é a garantia de nova convocação para completar os 3200 candidatos previstos em edital. Nada mais falta para a publicação que anunciada para a semana passada mas, adiada por necessidades administrativas, será definitivamente publicada na próxima semana para inicio de curso em maio.
    Postado por Cláudio Brandão às 20:26

    ResponderExcluir
  53. OLÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS... É POR ISSO QUE POSTAM ÁTÉ DESAFOROS A V.Exª POIS NÃO RESPONDE NADA, MESMO SABENDO QUAL O DIA DAS LISTAS SAIREM... TESTA RESPONDER UM SE QUER E VERÁS RESPEITO MÚTUO...VOU CONTINUAR POSTANDO ATÉ VER RESULTADO É VOCÊS RESPEITAR E RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS...(OBS:LETRAS MAIUSCULAS SIGUINIFICA GRITAR...)

    ResponderExcluir
  54. OLÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS... É POR ISSO QUE POSTÃO ÁTÉ DESAFOROS A V.Exª POIS NÃO RESPONDE NADA, MESMO SABENDO QUAL O DIA DAS LISTAS SAIREM... TESTA RESPONDER UM SE QUER E VERÁS RESPEITO MÚTUO...VOU CONTINUAR POSTANDO ATÉ VER RESULTADO É VOCÊS RESPEITAR E RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS...(OBS:LETRAS MAIUSCULAS SIGUINIFICA GRITAR...)

    ResponderExcluir
  55. E EM RELAÇÃO AS VAGAS DOS FALTOSOS, DOS DESISTÊNTES E DOS COM PROBLEMAS COM A IDADE - SÓ NA MINHA ÁREA FORAM UMAS 03 VAGAS- NINGUEM FALA NADA NÉÉÉ....

    ResponderExcluir
  56. Cadê comandante o resultado final da 2º chamada do concurso pm ba 2008 e convocação para matricula. que demora é essa, e nenhuma informação é fornecida aos candidatos. E como vai ficar a situação sobre a idade pois não existe uma data especifica para matricula no curso de formação. Já se passaram mais de um mês do inicio dos exames pré-admissionais e até hoje não se tem uma resposta por parte da administração, depois quer cobrar idade de candidato na matricula no curso, quando teria que ser cobrada na inscrição como entende a justiça em varias liminares já garantida a varios candidatos. Chega com essa demora toda para divugarem este resultado.

    ResponderExcluir
  57. Coronel isso é inadmissível, não nos falam nada sobre esse resultado da 2º chamada e provável ata de inicio de curso. Até quando vamos ficar sem respostas. Por favor se pronuncie.

    ResponderExcluir
  58. OLÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS... É POR ISSO QUE POSTÃO ÁTÉ DESAFOROS A V.Exª POIS NÃO RESPONDE NADA, MESMO SABENDO QUAL O DIA DAS LISTAS SAIREM... TESTA RESPONDER UM SE QUER E VERÁS RESPEITO MÚTUO...VOU CONTINUAR POSTANDO ATÉ VER RESULTADO É VOCÊS RESPEITAR E RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS...(OBS:LETRAS MAIUSCULAS SIGUINIFICA GRITAR...) os excedentes anida estão vivos aííí..pois não parece

    ResponderExcluir
  59. Bom dia Comandante. Espero que o senhor entenda o nervosismo de alguns excedentes, excedentes esses que alguns chegou a largar o emprego confiante na CONVOCAÇÃO. Sei que a corporacao nao tem nada a ver com isso, contudo, gostaria muito em saber em relacao ao inicio do curso da 2ª chamada e se é possivel ainda uma terceira convocação, ja que, o concurso ja esta perdendo a validade, gostaria de saber tbm se ele sera ou nao prorrogado e se realmente existe uma possibilidade de convovação de mais 1600 homens que estao como excedentes no concurso de 2008.

    Muito grato senhor Comandante

    ResponderExcluir
  60. Pelo amor de Deus senhor ADMINISTRADOR do Blog! Nos informe quando sairá a convocação para o CFSD dos candidatos suplentes que já realizaram os exames pré-admissionais! O senhor sempre nos manteve informados acerca do referido assunto, porém, talvez por algum motivo que desconheço no momento não mais o faz! Precisamos de informações,apenas isso!O CRS informou que a convocação seria publicada dia 06/04 o que não aconteceu, e até agora estamos literalmente perdidos!Precisamos de um direcionamento e apenas o senhor pode nos explicar o porquê de tudo! Não será preciso nem aceitar o meu pedido,peço-lhe apenas que poste alguma nota no Blog! Por favor! Muito Obrigado mais uma vez por destinar esse espaço para sociedade !

    ResponderExcluir
  61. Realmente temos q pensar que essa convocação é política, sabe-se que esta chegando época de eleição, só nao entendemos o que faz passar a informação ( CRS - setor responsável ) para pais de familia q estava breve a apresentação... resultado pais de familia desempregado porque pediram para sair do emprego acreditando que começaria o curso, realmente começou ( o inicio do sofrimento , pais de familias desempregados, com faturas de cartao, aluguel , telefone , agua , luz , mercado para pagar .... e muitos preste para fazer 31 anos e ainda ter que gastar milhares de reais com advogados para entrar com Mandado de segurança para um direito líquido e certo ( onde foi q esses futuros soldados erraram para pagar com tanto sofrimento em casa e sem dignidade, pois a dignidade do homem esta no trabalho e nao ouvindo piadas do tipo .. QUANDO É que COMEÇA O CURSO ???

    ResponderExcluir
  62. Infelizmente vários candidatos terão que fazer mais um gastos com esse concurso desorganizado. Terá que provideciar advogado para resolver essa questão da idade, sendo que é um direito liquido e certo. Por que não cobrar essa idade na inscrição, pois já existe varias jurisprudencias pra esse assunto. Atrasam todo o processo de seleção e o candidato é quem paga o preço. Fazer o que né, mandados de segurança neles.

    ResponderExcluir
  63. Comandante se pronucie a respeito dessa demora toda para divulgarem esse resultado. Merecemos mais respeito por parte dessa instituição.

    ResponderExcluir
  64. É JÁ ESTAMOS EM 1 DE MAIO E NADA DE PUBLICAÇÃO NO DOE PARA OS RESULTADOS DO 2º CHAMADA .ESSA BAHIA É UM MANGUE!

    ResponderExcluir
  65. Sr. Comandante isso é uma vergonha!!!!!!!
    Eu quero ver até quando ficaremos sendo enganados!!!!!
    Parece até que somos idiotas!!!!!
    Tá na hora de vcs tomarem uma providência quanto a nossa convocação!!!!
    nós somos pais de família precisando trabalhar!!!!!

    ResponderExcluir
  66. OLÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS... É POR ISSO QUE POSTÃO ÁTÉ DESAFOROS A V.Exª POIS NÃO RESPONDE NADA, MESMO SABENDO QUAL O DIA DAS LISTAS SAIREM... TESTA RESPONDER UM SE QUER E VERÁS RESPEITO MÚTUO...VOU CONTINUAR POSTANDO ATÉ VER RESULTADO É VOCÊS RESPEITAR E RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS...(OBS:LETRAS MAIUSCULAS SIGUINIFICA GRITAR...) os excedentes anida estão vivos aííí..pois não parece

    ResponderExcluir
  67. Gostaria de saber ,se possivel for,sobre a convocação da pm,fiquei entre os 3.200 que iriam ser chamados para uma próxima fase,e até hoje não sei de nada,por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  68. Queria saber onde ir e o que fazer para me informar sobre o concurso,fui bem colocado e até agora nada.

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner