sábado, 6 de março de 2010

PMBA realiza ação de interação com a comunidade de Pernambués


Neste sábado, no Centro Social Urbano de Pernambués, a Polícia Militar da Bahia, em parceria com a comunidade local, realizou serviços e ministrou oficinas no intuito de estreitar os laços da PMBA com os cidadãos. Vejam a matéria publicada no Jornal A Tarde:

Moradores de Pernambués recebem serviços gratuitos e oficinas

A Tarde On Line

Moradores de Pernambués e bairros adjacentes contaram, neste sábado, 6, com serviços gratuitos e oficinas oferecidos pela Polícia Militar da Bahia, em parceria com a população local. O evento Aciso – Ações Cívico-Sociais – acontece das 8h às 17h no Centro Social Urbano do bairro.

Quem comparece ao evento pode usufruir dos serviços de saúde de massoterapia, reflexologia, aferição de pressão arterial e glicemia, atendimento ginecológico preventivo e vacinação.

Os participantes contam também com orientações sobre primeiros socorros e trabalho de combate ao tráfico de seres humanos que é realizado pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual.

Para as crianças, a programação incluiu cama elástica, apresentação de roda de capoeira e um jogo de futebol em que participaram os meninos do bairro. O Esquadrão de Polícia Montada também fez a alegria da criançada, disponibilizando cavalos da PM para um breve passeio pelo Centro Social.

O evento contou com as presenças do Comandante Geral da PM, Coronel Nilton Régis Mascarenhas, além de oficiais, praças e convidados.

Leia a matéria na íntegra


Durante o evento, o público teve a sua disposição uma variedade de stands com serviços desenvolvidos pela Polícia Militar e parceiros, e pôde usufruir de serviços de beleza, consultas médicas, odontológicas, equoterapia, massoterapia, refloxologia, palestras e ações educativas de profilaxia, entre outras atividades.

Os stands de exposição do Grupamento Aéreo - GRAER, do Batalhão de Polícia Rodoviária, do Batalhão de Choque (cães adestrados), do Esquadrão de Motociclistas Águia, da Companhia de Proteção Ambiental, atrairam um grande número de pessoas que puderam conhecer mais sobre as atividades policiais militares realizadas diariamente.

As demonstrações do programa "Bombeiro no lar" prendeu a atenção do público de todas as idades, mostrando como evitar e agir em situações de risco em casa.

Visite o site da PMBA e saiba mais sobre a Ação Cívico-social (ACISO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner