quinta-feira, 25 de março de 2010

55ª CIPM (Ipiaú) e 19º BPM (Jequié) apreendem 260 cartões clonados


Em correção à nota onde publicamos que o 19º BPM, Jequié, havia realizado a apreensão de 230 cartões clonados, publicamos o relato retificado da ocorrência, onde a 55ª CIPM, Ipiaú, foi a OPM responsável pelo desencadeamento dos fatos, como se segue abaixo:

Na manhã de 11 de março, funcionários de um banco da cidade de Ipiaú informaram à Central de Operaçãos da Companhia Independente daquela cidade que dois homens suspeitos estavam tentando fazer saques com cartões de crédito aparentemente clonados ou furtados. Uma guarnição da 55ª CIPM se fez presente no local, onde foi informada que os homens tinham saído em direção à cidade de Jequié. Foi feita uma interceptação, e durante a abordagem 30 cartões de crédito foram apreendidos com Renato de Jesus Libanio e Luiz André Santos da Silva.

Ambos confessaram se tratar de cartões clonados, e ainda informaram que iriam se encontrar com outros três integrantes de uma quadrilha, em Jequié. A Central de Operações de Ipiaú, então, informou a prepostos do 19º BPM, Jequié, que efetuou diligências na cidade e, já à noite, conseguiu prender Thiago Santos da Silva, Janderson Ramos da Silva e Solivan Furtado da Silva. Com eles foram encontrados 230 cartões clonados, além de aparelhos para realização de outras clonagens. Todos os envolvidos foram presos em flagrante.

Registre-se, pois, a eficiência da atuação dos policiais da 55ª CIPM, Ipiaú, equivocadamente não citados na outra postagem.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner