sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A PMBA estará no BA x VI


O Campeonato Baiano começou, e no próximo domingo, dia 24 de janeiro, já ocorrerá o maior clássico do futebol estadual, Bahia versus Vitória, o famoso BA x VI. Como é de praxe, a Polícia Militar da Bahia atuará no jogo, seguindo as diretrizes do Plano de Segurança apresentado na última quinta-feira, numa reunião que contou com a presença do Sub Comandante Geral da PM, Coronel Jairo Cunha, do Sub Secretário de Segurança Pública, Ari Pereira de Oliveira e membros de órgãos da Prefeitura (Sesp, Sucom, TransSalvador), da Federação Baiana de Futebol, da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, representantes das torcidas organizadas (Bahia e Vitória), entre outras autoridades.

A PMBA atuará com cerca de 774 policiais e bombeiros militares, distribuídos na área interna e externa do Estádio. Leia abaixo algumas normas ratificadas na reunião:

"Não será permitida a entrada de fogos de artifício, artefatos pirotécnicos, bambus e mastros de bandeiras, camisas de torcidas organizadas, vasilhames e/ou recipientes de vidro ou plástico, e todo e qualquer objeto que possa oferecer possibilidades de risco ou perigo de dano ou lesão a qualquer torcedor. Também será proibido a comercialização e consumo de bebidas alcoólicas no interior do Estadio, essas medidas visam garantir a tranquilidade de todos que irão assistir a partida."

Como você tem visto a atuação da PMBA em partidas de futebol? Use a caixa de comentário deste post para fazer críticas e/ou sugestões.


(Adaptado do Site da PMBA)

Um comentário:

  1. Os policiais deveriam ser bem tratados sr cmt, os lanches oferecidos no domingo 31.01 em madre de deus pelo campeonato baiano parecia que foi tirado do lixo, outro problema é que nos jogos de quarta-feira não há tranporte para os policiais, tendo que com isso terem que ficar na sede do pelotão até o dia amanhecer, um serviço de 4 horas torna-se 12 horas, e de graça por sinal.

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner