sexta-feira, 16 de julho de 2010

Prorrogação do Concurso CFSd/2008



Caros candidatos ao CFSd 2008: tenho acompanhado e lido os questionamentos, posicionamentos e críticas postadas neste blog acerca da possibilidade de prorrogação do prazo de validade do concurso. É importante frisar que este Comandante-Geral, pessoalmente, entende pertinente a efetivação de tal ato, pois assim poderemos realizar convocações futuras, já que temos o cadastro de reserva, composto por candidatos bem qualificados que obtiveram classificação em até quatro vezes o número de vagas disponibilizadas por região, sexo e quadro.

Vale lembrar, contudo, que o ato de homologação é de competência do Exmo. Sr. Secretário da Administração deste Estado, nos termos do capítulo I, item 2, do edital de abertura de inscrições. Nesse sentido, o Sr. Secretário de Administração sinalizou positivamente, e a ele compete a conveniência e oportunidade para edição desse ato, lastreando-se no poder discricionário que detém a administração.

Boa sorte a todos!


Nilton Régis Mascarenhas - Cel PM
Comandante Geral

201 comentários:

  1. coronel, e a 3º chamada para completar o nº de vagas já existentes qundo vai sair, será que vai acontecer antes do vencimento do prazo da homologação? Por favor aguardamos uma resposta. Estarei orando por está causa e pelo Senhor.

    ResponderExcluir
  2. ISSO QUE É GOVERNO DE VERDADE AGUARDANDO A PRORROGAÇÃO GLORIA A DEUS SELVA

    ResponderExcluir
  3. comandante com essa prorrogaçao é de certeza chamar mais do q as vagas em aberto
    se poder me responde eu agradeço muitissimo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Coronel por postar alguma coisa, mas o que eu n entendo é o pq da demora e depois de prorrogar temos que licitar logo a empresa do psicoteste, pois existem pais de famílias e pessaos deserpegadas aguardando isso a anos..

    obrigaod por tudo e continue nos ajudando, não nos abandone.

    zeus

    ResponderExcluir
  5. Ilmº Sr. Coronel Mascaenhas,

    muito obrigado pela mídia social que nos envolve e mesmo que nos ultimos, nos deixa informados a cerca do concurso mencionado. Mas o que me deixa em duvida é o pq de tanta demora pra poder preencher as vagas em aberto? Mesmo assim vamos lutar par o que há de melhor no nosso estado.

    Coronel pq o Senhor não nos coloca pra fazer as etapas jutno com a mesa de psicotestes do CFO PM 2010???



    Atenciosamente,
    zeus

    ResponderExcluir
  6. SENHOR COMANDANTE, AGRADEÇO PELA SUA VALIOSA INFORMAÇÃO; MAS FIQUEI COM UMA DÚVIDA E GOSTARIA QUE TIVESSE RESPOSTA. É O SEGUINTE:

    - CASO O CONCURSO SEJA PRORROGADO (TENHO QUASE CERTEZA QUE SERÁ), O COMANDO IRÁ CONVOCAR O RESTANTE DOS CANDIDATOS PARA COMPLETAR AS VAGAS EM ABERTO E +3200 DOS EXCEDENTES ESTE ANO AINDA? OU OS 3200 ADICIONAIS AS VAGAS DO EDITAL SÓ SERÃO CONVOCADOS NO ANO QUE VEM?
    ESTÁ HAVENDO CONVERSA DE NOVO CONCURSO... NOS ESCLAREÇA ISSO E GARANTO QUE FICAREMOS MAIS ALIVIADOS E NÃO ENCOMODAREMOS TANTO.

    ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  7. Exmo. Sr. Cel. Mascarenhas,

    Alguns amigos junto comigo, percorreu cerca de 365 KM para capital em busca de informações concretas sobre este certame, aproximadamente 500 candidatos se encontram dentro das 3.200 vagas que ainda não foram preenchidas, solicitamos informar quando sairá a convocação destes candidatos, assim como a segunda turma já está no curso de formação queremos ingressar na centenária milícia de bravos.

    Solicito também, informar quais as chances de todos os candidatos habilitados serem convocandos, uma vez que o concurso porderá ser prorrogado, e muitos que estão na condição de habilitado não tem trabalho, alguns pais de famílias e outros que precisam ajudar no sustento da família.

    Atenciosamente,

    Alisom Salles Miranda.

    ResponderExcluir
  8. Olá galera do PCICONCURSOS acompanho a postagem de voces,estou fazendo a minha parte e questionando o nosso ilustre Crl. nilton a nos da uma resposta sobre a 3º lista, estou nas vagas e tambem ancioso pela convocação.
    galera de JUAZEIRO ESTAMOS nessa tambem...alguem de jua sabe o telefone de alguma empresa de onibus que vá nos levar para salvador juntos...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. por amor de DEUS CORRAM, PERSIGAM,PROCUREM, CASEM AI EM SALVADOR... ESTE BENDITO SECRETÁRIO QUE É RESPONSÁVEL PELA PRORROGAÇÃO DO COMCURSOS, MOSTREM A ELE QUE OS EXCEDENTES PMBA2008 ESTAO VIVOS... AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......................

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Sr. Cmte Mascarenhas!

    É com muita satisfação e alívio que leio esta postagem!
    Foram meses sem notícias e de muita anciedade!
    Espero que não seja apenas uma sinalização positiva, mas fato a prorrogação deste concurso; e que o Sr., figuradamente, "pegue no pé" do Exmo. Sr. Secretário de Administração do Estado, precionando-o, de modo que a edição de tal ato, não seja apenas pela conveniência e oportunidade, mas sim por necessidade da população, da própria Instituíção Policial Militar, e da Secretaria de Segurança Pública.


    Fé!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. SR CMT GERAL O SR RESPONDE A TODOS MENOS A OS SEUS SOLDADOS, QUEREMOS SABER SOBRE AS PROMOÇÕES, KD OS CB E OS SGT, NOS DE UMA POSIÇÃO,FALE COM SEU EFETIVO,NOS SÓ VEMOS O SR NA TV E NA INTERNET,A UNICA COISA QUE CHEGA A JATO SÃO DETERMINAÇÕES E PUNIÇÕES. QUE DEUS O PROTEJA.
    SD DE DEUS

    ResponderExcluir
  14. Bom, boa noite Cel Mascarenhas, acho q demorou um pouco pra nos da um posicionamento, mas diante das afirmações supracitadas agora acredito plenamente na prorrogação do concurso, afinal, a SAEB se pronunciou q tinha interesse na prorrogação , mas dependia de um OFICIO, o qual ja foi enviado,ou seja, se não prorrogar, não apenas entraemos com mandado de Segurança, como tamém idenização por danos morais e propaganda enganosa contra o estado, afinal o edital de abertura é claro, concurso feito pára PROVIMENTO DE 3200 VAGAS, ou seja a justiça reconhece a má fé dos organizadores, pra q abrir outro concurso se as vagas não foram preenchidas?? sendo q pode ser prorrogado??? seria pra propaganda politica??? existe também o PRINCIPIO DA PROPORCIONALIDADE, só mandado nõa da muito custo ao governo, agora TODOS nós com pedido de idenização!!! o estado prepare os cofres públicos pois casi não saia lutaremos como gurreiros até o fim...no mas muito obrigado pelos esclarecimentos, iremos a SAEB correr atras!!

    ResponderExcluir
  15. senhor comandante,fiquei muito feliz em saber q o concurso vai ser prorrogado e o respeito com que teve com nosco!espero ser chamado e honra essa corporacao!!

    ResponderExcluir
  16. Espero que o Exmo. Sr. Secretário da Administração deste Estado faça o que é correto. A prorrogação do Concurso de Provas de admissão ao CFSdPM/2008. A conveniência e oportunidade de tal ato, neste caso, não se lastrea no poder discricionário que detém a administração, mas sim se trata de um ato vinculado, uma vez que ainda há vagas em aberto. Com o exposto, pedimos a este Comandante Geral que, assim que tal ato se confirme, proceda a novas convocações dentro do número de vagas estabelecidas em edital, 3200 para Bahia.

    Nós candidatos do Concurso agradecemos.

    ResponderExcluir
  17. SRº COMANDANTE MASCARENHA O PROBLEMA É QUE NÃO NOS EXPLICARAM O QUE ESTAVA ACONTECENDO TUDO ESTAVA CAINDO NAS COSTA DO SENHOR E DO GOVERNADOR ESSA TAL PRORROGAÇÃO, NÃO SABIAMOS QUE ERA O SECRETARIO QUE TINHA QUE PRORROGAR O CONCURSO. ATÉ PORQUE QUANDO IAMOS BUSCAR INFORMAÇÕES DIZIAM QUE ESTAVA DEPENDENDO DO SENHOR!!!!

    ResponderExcluir
  18. Sr Comandante,
    Fiquei muito feliz ao saber da prorrogação do concurso PM e ficarei ainda mais feliz ao saber que serão convocadas mais 3200 vagas.
    Agradeço à sua colaboração!

    ResponderExcluir
  19. Cara senhor comandante saiu a prorrogação.
    Mas ainda não acabou a guerra, queria tirar umas duvidas com o Sr.
    1° é possivel que abra outro concurso com esse em andamento jah que jah foi homologado a prorrogação? pois sempre estamos ouvindo boatos de um novo concurso ano q vem.
    2° agora q prorrogou jah tem período p/ chamar a 3ª lista ou +3200?
    desde jah agradeço muitoo pela noticia e pela prorrogação
    mais eu sou vou estar tranquilo quando chegar a hora de colocar a farda da policia militar!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, Sr. Comandante-Geral! Será que agora, nós que estamos na casa dos 400... para o interior, poderemos nos animar com tal prorrogação?
    Dê-nos uma luz em relação as esperanças.
    Bom trabalho!
    .
    Marcos

    ResponderExcluir
  21. Sr. obrigado por tudo e que Deus possa tocar em seu coração para que as proximas convocações sejam o mais breve possível!!!!
    desde já agradecemos-lhe!

    ResponderExcluir
  22. SR.COMANDANTE,ESTAMOS FELIZES EM SABER QUE O VOSSO PENSAMENTO É REALIZAR FUTURAS CONVOCAÇÕES.SOU SUPLENTE DA REGIÃO 1,COLOCAÇÃO 117,QUERO SABER SE TEM PREVISÃO DE QUANDO SAIRÁ A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS PARA PREECHIMENTO DAS 3.200 VAGAS DO CFSD 2008.PEÇO AO SR.QUE NOS DÊ UMA POSIÇÃO.ESTAMOS ANCIOSOS E QUEREMOS INFORMAÇÃO À CERCA DO CERTAME.

    ResponderExcluir
  23. Concurso prorrogado! Agora vamos iniciar outra batalha, que é a convocação dos excedentes pra completar as 3200 vagas e lutarmos muito mais pra que haja uma nova convocação de mais 3200 (batalha árdua esta)como prometido, caso o concurso fosse prorrogado.
    Contamos com a sua ajuda, meu futuro Comandante!

    ResponderExcluir
  24. COMANDANTE,

    O concurso PM BA 2008 foi prorrogado.A grande duvida agora é a respeito da convocação dos candidatos além das 3.200 vagas,pois
    a maioria dos excedentes ainda não serão chamados quando se completar as 3200 vagas.Na minha região por exemplo, restam apenas cerca de 20 vagas,sendo que existem ainda mais de 500 CANDIDATOS HABILITADOS E HOMOLOGADOS.

    O concurso foi prorrogado só para completar as 3.200 vagas ou é certo que mais 3.200 serão convocados ainda este ano para fazer os exames pre-admissionais ?

    ResponderExcluir
  25. Senhor Cel Mascarenhas, estava-se eperando um posicionamento da SAEB para o acontecimento da prorrogação do concurso. Hoje isto já é fato, contudo desta vez dependemos do comando para tal ato. Pergunto-lhe, o que falta para acontecer nossa convocação? Somos jovens, em muitos casos pais de familias, em outros casos ajudamos em casa. E é isso que nos faz anseiar mais pela nossa chamada para o serviço, como o fato de tanto desejarmos a entrada na centenaria briosa de bravos.


    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  26. graças a deus o concurso foi prorrogado agora basta espererar para as próximas convocações que estão por vir.
    vamos continuar na luta,tenho certeza que deus é grande e vai nos ajudar mas para isso temos que correr atrás.tb faço parte do grupo de excedentes e espero ser chamada
    gostaria de ter mais informações sobre
    a quantidade a ser chamada. fiz para região 01(feminino) e estou em trezentos e pouco
    ser que vou ser chamada?
    aguardo mais informações do comandante...
    fiquem todos voçês com deus.

    ResponderExcluir
  27. Parana.:
    Boa tarde, senhor comandande geral da PMBA, so tire uma duvida, e as pessoas que não foram aprovadas e estão no limite de idade, mas querem ser PMs porque não sair outro edital novo para selecionar mais candidatos experientes....sei que e o certo pra dar OPORTUNIDADE A OUTRAS PESSSOAS tenha uma boa tarde....

    Paraná...

    ResponderExcluir
  28. comandante seria proveitosa a convocação de um numero maior de exedentes.desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  29. Sr. comandante,

    Bom dia!

    Tudo bem! Que o concurso iria ser prorrogado disso eu não tinha duvida, agora a duvida é. Mesmo antes dessa noticia queria saber o que esta impedindo o Senhor de fazer convocação de novos excedentes, pois existem vagas em aberto e o concurso só acaba a validade dia 22/07/2010.

    O tempo ta passando e muitos candidatos estão ficando inaptos por conta da idade.

    Estou acompanhando toda movimentação diariamente e vejo que já não tem mais nenhuma impossibilidade de ser efetuada uma nova convocação ate mesmo antes da possível prorrogação do concurso.

    Por qual motivo essa convocação ainda não saiu?

    Atc.

    ResponderExcluir
  30. Sabemos que o déficit de Policiais Militares em nosso estado é muito grande,e todos nós excedentes temos muita fé que seremos convocados para contribuir com a nossa centenária instituição PMBA, esperamos que chamem mais 3200 ano que vem para que este estado melhore ainda o seu efetivo, muito obrigado Sr. Comandante.

    ResponderExcluir
  31. Diz a palavra do senhor: e tudo que pedirdes em oração, crendo, receberei. Foi com essa grande lição que enfrentei esse certame, e espero em DEUS que tudo terminará como começou: recebendo as graças do SENHOR! Obrigado comandante, rumo a novas convocações...
    Selva!!!

    ResponderExcluir
  32. OBRIGADO PELA ATENÇÃO CEL MASCARENHAS! ESPERO QUE O SECRETÁRIO REALMENTE RATIFIQUE TAL ATO E O SR. NOS CHAME O MAIS BREBE POSSÍVEL, PORQUE NÃO AGUENTO MAIS FICAR LONGE DA TROPA!!!!!FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  33. Sr. Cmt. Geral, agora que a prorrogação já se concretizou, é hora de começar a pensar na convocação dos candidatos que estão aprovados dentro do número de vagas estabelecidas em edital.

    Quando será feita esta convocação?


    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  34. comandante esse modo de chamada é muito lento.
    uma chamada de um numero maior de exedente seria bom para todos,até porque nosso estado vai sediar eventos mundias e precisamos aumentar o efetivo de nossa policia.
    digo nossa porque já mim sinto um plicial.
    desde já agradeço.contamos o senhor comandante.

    ResponderExcluir
  35. COMANDANTE,

    O concurso PM BA 2008 foi prorrogado.A grande duvida agora é a respeito da convocação dos candidatos além das 3.200 vagas,pois
    a maioria dos excedentes ainda não serão chamados quando se completar as 3200 vagas.Na minha região por exemplo, restam apenas cerca de 20 vagas,sendo que existem ainda mais de 500 CANDIDATOS HABILITADOS E HOMOLOGADOS.

    O concurso foi prorrogado só para completar as 3.200 vagas ou é certo que mais 3.200 serão convocados ainda este ano para fazer os exames pre-admissionais ?

    ResponderExcluir
  36. Já que prorrogou me chama logo, não aguento mais sofrer de tanta ansiedade.

    ResponderExcluir
  37. Mais uma vez um concurso mal organizado. Um comcurso que teve seu inicio no final do de 2008, a primeira turma que tinha data prevista para começar o curso em outubro, só começou final de dezembro, mesmo assim vários candidatos que fizeram muitos gastos ( exames, alimentação, passagens, hospedagens, etc foram excluidos sobre o argumento de ter ultrapassado a idade. Veio a segunda chamada(sem data prevista de inicio de curso) no final de fevereiro de 2010, com inicio de curso no final de maio do corrente ano, e mais uma vez vários candidatos excluidos por idade. Mesmo alguns que se inscreveram com 29 anos.
    Agora deve vir a terceira chamada para preencher ainda as 3200 previstas em edital. E depois segundo alguns comentarios mais 3200 vagas para 2011. Agora eu pergunto: como fica a vida dessas pessoas que investe tempo e principalmente dinheiro pra depois ser excluido mesmo passando em todas as etapas sobre o argumento de não se inquandrar dentro do limite de idade estabelecido? Isso é um absurdo, o Rio de janeiro por exemplo a idade é cobrada na inscrição. Não importa se o concurso dure 1,2,3,4.....anos, os candidatos não pode pagar pela morosidade da administração. Sr comandante geral da pm ba tome alguma providencia em relação a isso.

    ResponderExcluir
  38. pra tudo há tempo nessa vida
    se tiver de ser com certeza será
    e todos que estão aguandando assim como eu
    a realização de um grande sonho
    há de ser realizar c/ a permissão antes de tudo daquele que tá no verdadeiro comando nosso Deus
    minhas chances são minimas por ser mulher , mas ainda assim eu espero no senhor.Sucesso à todos!!!

    ResponderExcluir
  39. sou mulher e fiz pra região3
    estou ainda distante, cheguei até achar melhor um novo edital pois tenho 27 anos e tenho medo de n ser convocada nesse e qndo tiver outro já está no limite da idade
    mas com certeza tudo vai dá certo
    é isso que espero comandante
    se puder nos dê uma força

    ResponderExcluir
  40. Cmt, quando o senhor procederá a nova convocação dos candidatos dentro do número de vagas estabelecidas em edital? AGora que o concurso prorrogou não há mais impedimento.

    Agradecido e esperando respostas.

    ResponderExcluir
  41. Sr mascarenhas, quando sairá a convocação para completar as 3200 vagas, agora nada impede essa convocação, nos de um informação acerca disso, ja saiu o resultado dos recursos e ainda tem vagas em aberto, não ha motivo pra demora

    ResponderExcluir
  42. CORONEL O QUE QUEREMOS DO SENHOR
    AGORA É MUITO SIMPLES...APENAS QUEREMOS SABER SE A 3ªLISTA SAI AGORA OU VAI DEMORRA UM POUCO(ANO QUE VEM0) É SÓ ISSO QUE QUEREMOS SABER AGORA..


    PS:galera vamos postar mais e mostra que estamos vivos e queremos deixar de ser "excedentes" logo... FÉ EM DUES

    ResponderExcluir
  43. Olá galera do PCICONCURSOS acompanho a postagem de voces,estou fazendo a minha parte e questionando o nosso ilustre Crl. nilton a nos da uma resposta sobre a 3º lista, estou nas vagas e tambem ancioso pela convocação.
    galera de JUAZEIRO ESTAMOS nessa tambem...alguem de jua sabe o telefone de alguma empresa de onibus que vá nos levar para salvador juntos...

    ResponderExcluir
  44. Carissimo Comandante, esperava-se pela prorrogação do concurso, a qual era de responsabilidade da Saeb. Isto aconteceu, agora dependemos do comando para sermos convocados, visto que estamos todos ansiosos para tal ato. pergunto-lhe senhor comandante cel Mascarenhas, quando isso acontecerá? peço-lhe que faça o possivel para que isto aconteça urgente, pois esta demora nos deixam cada dia mais apreensivos.

    desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  45. COMANDANTE,

    O concurso PM BA 2008 foi prorrogado.A grande duvida agora é a respeito da convocação dos candidatos além das 3.200 vagas,pois
    a maioria dos excedentes ainda não serão chamados quando se completar as 3200 vagas.Na minha região por exemplo, restam apenas cerca de 20 vagas,sendo que existem ainda mais de 500 CANDIDATOS HABILITADOS E HOMOLOGADOS.

    O concurso foi prorrogado só para completar as 3.200 vagas ou é certo que mais 3.200 serão convocados ainda este ano para fazer os exames pre-admissionais ?

    ResponderExcluir
  46. Exmo Sr Cel Mascarenhas venho em nome dos exedentes em primeiro lugar agradecer-lhe pelo apoio à prorrogação. Pedimos ao senhor que olhe por nós exedentes e que realmente esses 3.200 novos suplentes sejam convocados para os exames pré-admissionais, pois sabemos que o déficit de PM's é muito grande, e que nos convocando é mais economia e agilidade no processo de formação, visto que a Copa do Mundo está se aproximando e a Bahia não pode ficar fora dessa. Que Deus possa continuar agindo em nosso favor, usando pessoas como o senhor para serem canais de bênçãos para todos nós.
    que Deus ilumine sua vida e seus atos..
    Att: Fabiano de Santana Lemos, exedente PM reg 05.

    ResponderExcluir
  47. comandante contamos com o senhor para uma chamada de um numero maior de exedentes.

    ResponderExcluir
  48. Será que vão ser todos convocados, ou só o restante que falta para preencher o numero de vagas??? Nós excedentes estamos ansiosos por essa convocação!!!!

    Obrigada pela atenção Cel Mascarenhas

    ResponderExcluir
  49. Coronel Brandão disse 20/07
    claudio brandao disse...

    a prorrogação do concurso propiciará a chamada dos excedentes necessários para completar as 3200 vagas previstas no edital. Essa convocação dependerá agora, da agilidade do DP/CRS, de acordo com a determinação que deverá ser dada pelo Cmt Geral atendendo os critérios de necessidade e oportunidade. Permitirá tambem que a próxima turma do CFSD 2011, possa ser formada pelos remanescentes do concurso no numero estabelecido pelo governo.
    20 de julho de 2010 22:43

    ResponderExcluir
  50. COMANDANTE,

    O concurso foi prorrogado.O Sr disse que se o concurso fosse prorrogado novas convocações poderiam ser feitas.

    Devemos entender que já é certo ou só uma possibilidade de se formar em 2011 outra turma com 3.200 com os habilitados e homologados do CFSD 2008 ?

    Se já for uma certeza,quando seremos convocados para os exames pre - admissionais ?
    Ainda este ano, ou só em 2011 ?

    ResponderExcluir
  51. BEM já era de esperar que prorrogasse o concurso tendo en vista que ainda restaram vagas. Mas a peergurnta que não quer calar é quando vamos ser convocados, os que estão dentro do número de vagas

    ResponderExcluir
  52. Sr comandate minha classisicaçao foi 2014 para regiao de Juazeiro gstaria de saber se avendo uma nova chamada p/ os exedentes e + 3200 estaria convocado sim ou nao?

    ResponderExcluir
  53. rpz até q colocação chamaram em juazeiro até agora??

    ResponderExcluir
  54. Coronel,

    ESTAMOS DENTRO DO NUMERO DE VAGAS, são somos remanescentes, temos direitos, nos dedicamos se esforçamos, estudamos, investimos em cursinhos, muitos estão desempregados ou são pais e mães de família.
    Acreditavamos no suposto "dobro de vagas" que não aconteceu e agora com toda essa demora em convocar estamos DESEMPREGADOS, aflitos, desesperados treinando para as etapas sem saber se vai concretizar-se naquele mês, pois tudo requer tempo e dedicação. Temos que ter uma certeza de que pelo menos seremos convocados antes das eleições ou depois da formatura da 1º turma? e por que não em agosto (agosto de Deus)???

    Cel. Mascarenhas sei que está agiliando uma maneira para nos convocar, o que é inaceitável é que fiquemos semanas ou quem sabe meses sem nenhuma informação de quando isso de fato ocorrerá.

    pode falar por exemplo que a formatura ocorre em um local onde as pessoas mobilizadas para que ela ocorra são as mesmas empenhadas no processo da convocação e seleção.

    O que não pode é nos deixar sem respostas pois qualqer coisa vale mais que a dor do silêncio. J. Eustáquio


    zeus

    ResponderExcluir
  55. CEL MASCARENHAS, PELO AMOR DE DEUS APERTA ESSA GENTE PARA QUE POSSA COMPLETAR LOGO ESSAS VAGAS E DAR NOVAS OPORTUNIDADES A QUEM TANTO SONHA E PRECISA. FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  56. CORONEL O QUE QUEREMOS DO SENHOR
    AGORA É MUITO SIMPLES...APENAS QUEREMOS SABER SE A 3ªLISTA SAI AGORA OU VAI DEMORRA UM POUCO(ANO QUE VEM) É SÓ ISSO QUE QUEREMOS SABER AGORA..


    PS:galera vamos postar mais e mostra que estamos vivos e queremos deixar de ser "excedentes" logo... FÉ EM DUES

    ResponderExcluir
  57. Olá galera do PCICONCURSOS acompanho a postagem de voces,estou fazendo a minha parte e questionando o nosso ilustre Crl. nilton a nos da uma resposta sobre a 3º lista, estou nas vagas e tambem ancioso pela convocação.
    galera de JUAZEIRO ESTAMOS nessa tambem...alguem de jua sabe o telefone de alguma empresa de onibus que vá nos levar para salvador juntos...

    ResponderExcluir
  58. CORONEL NOS DÉ UMA LUZ POR FAVOR HOMEM...
    PREVISÃO DA 3ª SÓ PREVISÃO É TUDO QUE QUEREMOS AGORA......................................................................

    ResponderExcluir
  59. galera não corrigiram minha redação mas obtive aprovação na prova objetiva.ou sejaeu tenho chance de ser convocado?

    ResponderExcluir
  60. Segundo as informações do site Portal do Servidor a prorrogação permitirá ampliar o número de novos policiais militares nas ruas nos próximos meses, explica o comandante Nilton Mascarenhas. O edital do concurso prevê o provimento de 2,8 mil cargos para o Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM) e 400 para o Quadro de Praças Bombeiros Militares (QPBM). As provas foram aplicadas nos municípios de Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista e Barreiras. Pelas informações contida acima publicado no site Portal do Servidor eles deixam a entender que irão chamar 3.200 candidatos ao CFSDPM/2008?

    ResponderExcluir
  61. comandate,contamos com o senhor para que a proxima chamada seja aproveitado um numero bem maior de exedentes,até por que nosso estado estar precisando.desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  62. Caro Mascarenhas, espero q não demore muito pra responder nossos questionamentos. A pergunta q não quer calar: QUANDO SERÃO CONVOCADOS OS CANDIDATOS Q ESTÃO NO NUMERO DE VAGAS????? afinal é um direito nosso e agora depende exclusivamente deste comando para convocar, as vagas ainda não foram completadas e a impressão q fica éo descaso com os excedentes, saiba q muitos estão prestes a completar 31 anos, ai será mais mandado de segurança, por favor agiliza logo isso ai, depende omente de vcs...obrigado!!

    ResponderExcluir
  63. cmt quando saira a proxima lista ?
    tendo em vista q varias pessoas estão na reserva apreensivos sem informção
    e muitos são do interior
    é necessario um esclarecimento

    ResponderExcluir
  64. Cel. Mascarenhas,

    Solicitamos a V.Sª S.rª que nos convoque, estamos dentro das vagas em aberto.

    ResponderExcluir
  65. Cel. Mascarenhas, com a prorrogação do concurso não há mais impedimento para proceder a convocação dos suplentes para completar as vagas estabelecidas em edital. Resta ainda cerca de 500 vagas e os suplentes estão no aguardo. Favor, se possível nos dar um posicionamento sobre tal assunto, umas vez que o edital rege que são 3200 vagas para o CFSdPM/2008 e o senhor mesmo já deixou claro aqui mesmo no Blog que todas as vagas seriam devidamente preenchidas.

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  66. fiquei muito feliz com a prorrogação, me trouxe mais esperança de uma nova convocação, mas será que irão convocar mesmo ou só mais um modo de empurrar com a barriga esse certame. Como disse um colega da comunodade do concurso "esse é o concurso da PM mais burocrático que eu já vi.

    ResponderExcluir
  67. COMANDANTE,

    O concurso foi prorrogado.O Sr disse que se o concurso fosse prorrogado novas convocações poderiam ser feitas.

    Devemos entender que já é certo ou só uma possibilidade de se formar em 2011 outra turma de 3.200 com os habilitados e homologados do CFSD 2008 ?

    Se já for uma certeza,quando seremos convocados para os exames pre - admissionais ?
    Ainda este ano, ou só em 2011 ?

    ResponderExcluir
  68. Senhor Comandante

    Boa Tarde!

    Por favor, deixe uma mensagem com uma previsão de quando ira sair uma nova convocação de suplentes, pois, acredito que muitos dos candidatos habilitados têm que fazer toda uma programação para esta apto a participar dos exames pré-admissionais, como pro exemplo:

    Dinheiro para os exames;
    Preparação física para o TAF;
    Acordo com os seus respectivos empregos caso esteja APTO.

    Atc

    ResponderExcluir
  69. A notícia de que o concurso foi prorrogado foi muito boa para quem estava ancioso esperando. Mas o que mais nos importa nesse momento é a convocação dos excedentes para os testes. Estamos aguardando com muita anciedade, e, com mais anciedade ainda, estão os participantes que farão 31 anos antes da suposta convocação para o ano que vem.
    Sr. Mascarenhas, por favor, convoque-nos esse ano ainda!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  70. Comandante,por favor,nos tire uma dúvida,nós excedentes acima do numero de vagas,serão ou nao chamados

    ResponderExcluir
  71. Estamos aguardando uma convocação acima do nº de vagas.

    ResponderExcluir
  72. comandante ,a proxima chamada sedo de um numero maior de exedentes,proponciona ao estado rapidez e economiza dinheiro.

    ResponderExcluir
  73. exmo sr. cel mascarenhas
    por favor transmita a todos os candidatos excedentes que tanto estudaram e que até hoje acompanham qualquer notícia relacionada ao concurso para SDPM/BM BA 2008, estamos interados da situação, sabemos que o concurso foi prorrogado pela SAEB e que a data de formatura dos candidatos convocados na 1ª chamada em dezembro de 2009 foi atrasado para 22 de outubro.
    então cmdt. por que não convocar mais excedentes agora em 2010. seria inestimável para a corporação a inclusão desses SDs o mais rápido possível na sociedade, tendo tantos outros como eu aguardando ansiosamente por sua vaga garantida pelo edital deste certame que diz claramente "haverá convocações enquanto houver vagas".
    Então sr. peço encarecidamente que nos diga quando haverá novas convocações, se ainda em 2010, ou somente no ano que vem, não somente eu mas todos os excedentes aguardam sua resposta.

    atenciosamente.

    excedente SDPM/BM BA 2008

    ResponderExcluir
  74. CORONEL O QUE QUEREMOS DO SENHOR
    AGORA É MUITO SIMPLES...APENAS QUEREMOS SABER SE A 3ªLISTA SAI AGORA OU VAI DEMORRA UM POUCO(ANO QUE VEM) É SÓ ISSO QUE QUEREMOS SABER AGORA..


    PS:galera vamos postar mais e mostra que estamos vivos e queremos deixar de ser "excedentes" logo... FÉ EM DUES

    ResponderExcluir
  75. Olá galera do PCICONCURSOS acompanho a postagem de voces,estou fazendo a minha parte e questionando o nosso ilustre Crl. nilton a nos da uma resposta sobre a 3º lista, estou nas vagas e tambem ancioso pela convocação.
    galera de JUAZEIRO ESTAMOS nessa tambem...

    ResponderExcluir
  76. CORONEL NOS DÉ UMA LUZ POR FAVOR HOMEM...
    PREVISÃO DA 3ª SÓ PREVISÃO É TUDO QUE QUEREMOS AGORA......................................................................

    ResponderExcluir
  77. Senhor Comandante, quando serão convocados os candidatos dentro do número de vagas estabelecidas em edital e que o senhor já ratificou (aqui mesmo no Blog) que em havendo vagas em aberto essas seriam devidamente preenchidas? Etamos esperando um posicionamento urgente, visto que muitos candidatos já estão com a idade limite para ingresso na PMBA. Eu mesmo fiz a inscrição com 28 anos de idade e se ficar com esta burocracia toda festejarei 31 anos e não estarei no CFSdPM. O senhor acha justo isso? Pense como se fosse o senhor em nosso lugar. O senhor gostaria desta enrolação e falta de respeito?

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  78. Sr. Comandante-Geral, essas indagações só não acabam porque o senhor não nos dá uma resposta objetiva.
    .
    Dê-nos uma informação objetiva acerca do atual certame, diga-nos se irá convocar uma quantidade significativa de suplentes ou se vai apenas preencher o quadro de vagas que foi estabelecido no edital.
    Muitos pais de família estão ansiosos por qualquer informação nesse sentido. A ansiedade atrapalha, afeta a nossa vida cotidiana.
    Bom trabalho, Sr. Comandante-Geral.
    .
    Marcos - Suplente da região 2 (Juazeiro).

    ResponderExcluir
  79. estou na colocacao 551 para regiao 6 sera que tenho chaces agora que o concurso foi prorrogago. paulo cesar

    ResponderExcluir
  80. comandante ,queremos mais agilidade nos exemes pre-adimissionais ,pois em um ano só teve duas chamadas.desde já agradcemos.
    exedentes

    ResponderExcluir
  81. Olá Comt Geral,

    Gostaria de saber quando é que vamos nos formar? Nosso curso já está entrando no período de avaliações finais. no meu GR por exemplo, faltam poucos assuntos. O nosso estágio, já ultrapassa da carga horária da grade do curso de formação. Trabalhamos no evento do São João no Pelô, das 20 as 04, sem adicional. Dai-nos uma resposta, pois a única resposta que obtivemos foi: "Tudo é instrução..."

    Al Sd PM

    ResponderExcluir
  82. "Nem as grades de uma prisão conseguirão destruir os nossos sonhos."
    Nelson Mandela

    ResponderExcluir
  83. Coronel, V.Sª só posta faltando horas para publicar e isso não é justo, precisamos saber cadê a empresa do psicoteste???? venceu o praço da licitação e aidna não tem nada no DO.

    Coronel como pode convocar uma pessoa sub judice para entreguar os exames e não nos convoca?

    temos o memso direito dela, só que está esta amparada pela justiça temos que fazer o memso?


    zeus

    ResponderExcluir
  84. CEL. NÃO NOS ESQUEÇA POR FAVOR!! A CADA DIA QUE PASSA AUMENTA MAIS NOSSA ANGÚSTIA, NOSSO SONHO DE INTEGRAR AS FILEIRAS DA PM/BA CONTINUA VIVO. AGUARDAMOS NOSSA CONVOCAÇÃO, FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  85. Cel. Mascarenhas,

    Estamos aguardando para ser convocados há mais de um ano, pedimos a V.sª que se pronuncie diante desta convocação, se haverá ainda este ano ou se não haverá mais convocações por enquanto, precisamos de informações concretas.

    Atenciosamente,

    Alisom Salles Miranda.

    ResponderExcluir
  86. Muito obrigado Cmd, pelos esforços e dedicação que manteve em relação a nois excedentes, minha colocação geral foi de 1779, na região 01 (Salvador), ainda tenho chances de ser convocado? quando teremos noticias sobre a terceira lista? heverá mesmo essa lista? estamos muito anciosos e contando com a ajuda do Sr.

    Grato desde já,
    Rafael Leandro.
    Contato: snif_leo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Cel. Mascarenhas Boa tarde, acabei de encaminhar um email para o Sr. no endereço eletrônico que está no site da PM, se puder ser breve na respota agradeço.

    Grato desde já,
    Rafael Cardoso.

    (Futuro SD Cardoso)

    ResponderExcluir
  88. Sr. Comandante Gerla, Eu e muitos candidatos já estão bastante irritados com este concurso. Há vagas em aberto e ainda não há nenhuma sinalização por parte do senhor para quando procederá essa convocação. Muitos com esta demora fica de fora por conta do critério idade. O senhor acha isso justo: um candidato se inscrever com 28 anos e ser excluído por conta de incopetência dos outros? Se coloque no lugar destes.

    Esperamos respostas ou colocaremos a bonca no trombone. É época de eleição e isso vai ser um prato cheio. Quem vai sair como um incopetente é o senhor.


    Agradeço e espero respostas.

    ResponderExcluir
  89. Comandante,
    Vou completar 30 anos em janeiro de 2011 e falta apenas 03 vagas femininas para que eu seja convoncada. Espero que isso não venha me prejudicar no concurso, até pq nada justifica essa demora na convocação dos excedentes. aguardo resposta

    ResponderExcluir
  90. Vejo uma falta de respeito mesmo antes do ingresso na corporação. Há diferenças gritantes entre os candidatos do CFO e do CFSd. Aquele possui todo um cronograma e quem fez a prova recentemente, pelo visto ingressará antes daqueles que fizeram as provas antes: concurso aberto em 2008 e até agora as vagas estabelecidas em edital não foram preenchidas.

    ResponderExcluir
  91. COMANDANTE,

    O concurso foi prorrogado.O Sr disse que se o concurso fosse prorrogado novas convocações poderiam ser feitas.

    Devemos entender que já é certo ou só uma possibilidade de se formar em 2011 outra turma de 3.200 com os habilitados e homologados do CFSD 2008 ?

    Se já for uma certeza,quando seremos convocados para os exames pre - admissionais ?
    Ainda este ano, ou só em 2011 ?

    ResponderExcluir
  92. COMANDANTE,

    O concurso foi prorrogado.O Sr disse que se o concurso fosse prorrogado novas convocações poderiam ser feitas.

    Devemos entender que já é certo ou só uma possibilidade de se formar em 2011 outra turma de 3.200 com os habilitados e homologados do CFSD 2008 ?

    Se já for uma certeza,quando seremos convocados para os exames pre - admissionais ?
    Ainda este ano, ou só em 2011 ?

    abraçoss

    fik c Deus

    Roberto E. C.

    ResponderExcluir
  93. Sr. Comandante, Já se passou mais de um ano e ainda não conseguiram preencher a quantidade de vagas que foi estabelecida no edital. O senhor acha isso justo? E essa turma mais recente que está no curso de formação, quanto tempo eles irão ficar no curso, um ano? O que é isso, senhor Comandante? Vários cidadãos pais de família estão esperando uma certa agilidade no que se diz respeito às etapas subsequentes do concurso. É muita demora, é muito enfadonho esse processo todo de espera.
    Dê-nos pelo menos um posicionamento, no sentido de deixar claro o que será realizado nos próximos dias!

    ResponderExcluir
  94. BOM DIA COMANDANTE,

    EM RELAÇÃO A ESSA TERCEIRA CHAMADA PARA COMPLETAR O RESTANTE QUE FALTA,TEM PREVISAO DE QUANDO VAI CHAMAR?E PQ NÃO CHAMAR UM NUMERO MAIOR,VISTO QUE VAI TER PERDA E FALTAS IGUAIS AS OUTRAS.POR FAVOR PRECISAMOS DE INFORMAÇÕES,DESDE JÁ O MEU MUITO OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  95. COMANDANTE,SE PRONUNCIE PRECISAMOS DE UM POSICIONAMENTO SOBRE NOVAS CONVOCAÇÕES SE AINDA OCORRERA ESSE ANO,QUAL O PREVISÃO PRA PRÓXIMA CONVOCAÇÃO?

    ResponderExcluir
  96. venho ressaltar por intermédio deste, que a PM está agindo de forma arbitrária para com os excedentes cfsd 2008, quando acorrerá as próximas convocações? realmente, não temos nenhuma informação concreta.
    contudo, venho aferir que a mesma de pronuncie-se de forma clara é objetiva; sem mais, meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  97. Vimos, uma mudança na forma de tratarem os excedentes cfsd 2008, antes da 2 chamada diziam que completariam as vagas, agora percebo que ouve mudança(agora podemos fazer novas convocações, não somente completar as vagas)
    Seria isso, uma possibilidade de convocar, mais além das vagas em aberto?
    portanto,poderíamos renovar nossas esperanças com essa 3 chamada? uma vez que existem muitos habilitados além das vagas em aberto.

    ResponderExcluir
  98. Caro Sr Mascarenhas...como foi dito pelo SR
    "Caros candidatos suplentes do Concurso Público de Provas ao CFSdPM/2008: àqueles que ainda não foram convocados para realização dos exames pré-admissionais, peço-lhes, mais uma vez, paciência e perseverança, pois o processo de convocação está em curso e, em havendo vagas em aberto, estas serão preenchidas, porém, as convocações são sistematizadas e implementadas após a finalização de cada processo convocatório. Temos de aguardar a efetivação da vaga em aberto


    Diante do que já foi dito, ratificamos que as vagas em aberto serão devidamente preenchidas, bem como aqueles candidatos que fazem parte do cadastro reserva e que estão em classificação distante também têm chances de, em algum momento, serem convocados,"

    inclusive o Sr comentou sobre terceira, quarta chamda etc, sinceramente eu não entendo o motivo de tanta demora para realizar a convocação, a unica coisa q estava atrapalahndo era a não prorrogação do concurso, o q ja esta descartado, analisando o concurso de OFICIAS percebo uma certa agilidade em relação ao de soldados, mesmo se tratando de menos candidatos, não estaria sendo ferido o PRINCIPIO DA ISONOMIA??? será q teremos q recorrer ao ministério publico para q se tenha uma nova convocação???? a pergunta q não quer calar, DEPENDE DE QUE PARA REALIZAR A CONVOCAÇÃO Da terceira chamada?????

    ResponderExcluir
  99. Sr. Comandante-Geral, dê-nos uma informação acerca do atual concurso. Serão aproveitados no sentido de se fazer uma nova turma, os suplentes habilitados do concurso?
    O senhor deveria nos dar informações nesse sentido, pois muitos candidatos devem se preparar para os gastos futuros (se é que serão convocados).
    Eu, por exemplo, preciso fazer um tratamento odontológico, que por sinal, vai custar muito caro, mas eu estou sem dinheiro para dar início a esse tratamento. Só posso fazer se eu tiver certeza se serei convocado. Ajude-nos, senhor Comandante-Geral!

    ResponderExcluir
  100. QUEREMOS APENAS ESCLARECIMENTO EM RELAÇÃO A NOSSA SITUAÇÃO

    É SIMPLES... RESPONDAM APENAS A ESSAS QUESTOES:

    QUANDO VAI SAIR A 3 LISTA?

    VAO COMPLETAR AS 3200 CHAMANDO DESSA MANEIRA ERRADA DE POUCO EM POUCO ATE COMPLETAR OS 3200 OU VAO CHAMAR UM POUCO MAIS?

    E CONFORME FOI DITO, EM 2011, VAO CHAMAR MAIS 3200 ANTES DO ENCERRAMENTO DO CONCURSO EM JULHO?


    PORUE ESSE DESCASO COM OS EXCEDENTES E FALTA DE ESCLARECIMENTO? SEJAM MAIS IMOPARCIAIS E COESO NAS SUAS DECLARAÇOES...

    NAO ESQUEÇAM QUE TODOS SOMOS SERES HUMANOS E A NOSSA DIFERENÇA É APENAS DE PODER, QUE SAO DEFINIDOS ATRAVES DE REGRAS DEFINIDAS PELO MAIORAIS, ISSO NAO É SINONIMO QUE NINGUEM É MELHOR QUE NINGUEM. MERECEMOS RESPEITO...


    AGADEÇO DESDE JÁ E É UM FATO QUE PERCEBE-SE UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO POR VCS NOS DADO ATRAVES DESE BLOG, MAS UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO E EDUCAÇÃO SO VAI FZ A CREDIBILIDADE DE VCS AUMENTAR E OS ESTEREOTIPOS DIMINUIREM, PELO MENOS OS NEGATIVOS...

    BOA TARDE!!!!

    ResponderExcluir
  101. Sr comandante, peço-lhe que convoquem-nos. Estamos esperando por isso a tempos. Ao menos informem-nos o que está acontecendo neste momento, nos dê uma previsão por favor!

    Agradeço!

    ResponderExcluir
  102. Comandante, nos dê uma noticia em relação a nossa situação. É hora de sermos convocados. Esperamos por isso a muito tempo.

    desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  103. Boa tarde, gostaria de cobrar das autoridades mais agilidade nas convocações para o CFSD PM Ba 2008, sou excedente e estou muito ansioso junto com outros colegas que se encontram na mesma situação que a minha, esperamos com muita angustia a contratação de mais 3.200 soldados habilitados e homologados do CFSD 2008, quero falar em nome de todos os excedentes do concurso PmBa 2008, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  104. CORONEL O QUE QUEREMOS DO SENHOR
    AGORA É MUITO SIMPLES...APENAS QUEREMOS SABER SE A 3ªLISTA SAI AGORA OU VAI DEMORRA UM POUCO(ANO QUE VEM) É SÓ ISSO QUE QUEREMOS SABER AGORA..


    PS:galera vamos postar mais e mostra que estamos vivos e queremos deixar de ser "excedentes" logo... FÉ EM DUES

    ResponderExcluir
  105. Olá galera do PCICONCURSOS acompanho a postagem de voces,estou fazendo a minha parte e questionando o nosso ilustre Crl. nilton a nos da uma resposta sobre a 3º lista, estou nas vagas e tambem ancioso pela convocação.
    galera de JUAZEIRO ESTAMOS nessa tambem.

    ResponderExcluir
  106. CEL...CADÊ NOSSA RESPOSTA? SE NOSSOS QUESTIONAMENTOS O IRRITA, ENTÃO POR QUE O SENHOR NÃO NOS DÁ LOGO UMA POSIÇÃO EM RELAÇÃO A 3ªLISTA
    E PRONTO (parece até que gosta de ser indagado)

    ResponderExcluir
  107. Excelentissimo comadante agora é a pergunta que todos nós estamos nos fazendo quando vai sai a convocacao e será mesmo de 3200 nos responda para aliviar o nosso sofrimento pois esperamos por quase dois anos para ver nossos sonhos realizado e pelo o que eu estou vendo com fé em Deus vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  108. Boa noite CMD Cel. Nilton Mascarenhas, amanhã esterei juntamente com outros excedentes indo de encontro ao Sr. já que nenhum meio de comunicação está nos passando informações concretas referentes aos excedentes do certame de 2008, para provimento de vagas ao CFSd, decidimos então tomar essa atitude, amanha nos encontraremos em um ponto estratégico por volta das 10:00hrs, e certamente chegando ao gabinete do Sr. beirando as 11:00hrs. Esperamos que possa nos atender, pois muitos deixaram de ir ao trabalho, muitos deixaram de cumprir com algumas obrigações, e muitos não tem nem transportes para isso. Mas estamos fazendo esse sacrificio por um grande motivo, para obter de V.Ex. informações verídicas, informações esas que podem tranquilizar-nos a respeito de nossa situação, e também em nome dos candidatos que estão distantes, nos interiores, e não tem condições de estarem presentes conosco.
    Mais uma vez muito obrigado CMD.

    Att.:
    Rafael Cardoso
    Futuro Al Sd PM Cardoso,
    Se deus permitir

    ResponderExcluir
  109. Comandante, por favor, quando o senhor procederá a nova convocação dos candidatos dentro do número de vagas estabelecidas em edital? O concurso está prorrogado e não há nada que o impossiblite de fazer isso. Muitos candidatos com esta demora estão perdendo o direito à matrícula por conta da idade. O senhor acha justo uma pessoa se inscrver com 28 anos ser excluída por conta desta demora toda? Se coloque no lugar dos candidatos e convoca logo o pessoal. Estamos todos no aguardo.

    Agradecemos.

    ResponderExcluir
  110. Sr cel Mascarenha haja visto que já se tem uma data definida para a 1ª turma. com essa data definida é possivel a convocação dos 3.200 novos ainda ser esse ano para os exames pré-admissionais??? desde já pedimos ao senhor que olhe com carinho essa nossa causa,pois será a realização de um sonho não só meu, mas de todos os exedentes.
    desde já agradecemos ao senhor e que Deus te ilumine.
    avante exedentes..
    att: fabiano de santana lemos
    futuro AL SDPM LEMOS

    ResponderExcluir
  111. COMANDANTE,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ? O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ? SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR COMANDANTE,CONVOCA OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  112. COMANDANTE,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ? O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ? SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR COMANDANTE,CONVOCA OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  113. é triste ver um blog desse tão comentado e nada respondido, memso desanimado, stressado, sem vontade de digitar nada aqui, com a sensação de q ningéum irá ler essa humilde mensagem, mas não derrotado ai vai a solução:

    Sr Mascas, convoque pelo amor de Deus uma turma ainda esse ano e inicie a mesma turma , se for o caso, no inicio de janeiro, caso contrario, do jeito q é a nossa Bahia, tudo isso acontecerá depois do carnaval, ai ja era, vence o concurso de novo,a maioria ja ta no "bico do urubu" completando 31 anos, ai não tem Monge q aguente, não ha motivo pra convovar ano q vem, q isso fique claro. ja não aguento mais, essa foi minha ultima mensagem, desculpe o desabafo, mas faço 31 anos final de Jaeniro ai F..., espero q Deus te de sabedoria, não quero entar no MInistério Público para q ocorra logo essa chamada. vlw!!

    ResponderExcluir
  114. BOA NOITE COMANDANTE, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA FALTA DE RESPEITO CONOSCO EXCEDENTES, ATÉ PARECE QUE ESTAMOS PEDINDO ALGUMA COISA QUE NÃO É NOSSA, SE JÁ FOI PRORROGADO, PORQUE NÃO CHAMA LOGO FICA NOS ENRROLANDO. DE UM PROVERBIO EU TENHO CERTEZA "OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADO E OS EXALTADOS SERÃO HUMILHADOS" .

    ResponderExcluir
  115. Bom dia Cmt. Nilton Regis Mascarenhas, tendo em vista que a primeira turma do CFSD se formará em 17 setembro segundo informação sedida pelo Cmt. Nilton Regis Mascarenhas, logo novos espaços terão para a formação de mais policiais militares, sabe-se também das necessidades de mais policiais e da demora nas realizações dos exames admicionais, por que não é desejo do Cmt. a brevidade da realização das demais etapas tendo em vista que se começarmos a fazer as etapas agora o CFSD só terá início em 2011?

    ResponderExcluir
  116. Acho que não adiantou nada, o concurso ser prorrogado, pois está tudo parado do mesmo jeito. Isso denota claramente que eles só prorrogaram este concurso porque ainda não preencheram as vagas que restam. Esse papo de mais 3.200 vagas é lenda! Isso é só mais um jogo político, não tem cabimento convocar mais 3.200 candidatos suplentes no ano de 2011, não daria tempo para formar esses indivíduos até o mês de julho.
    Só lamento porque o estado precisa de mais efetivo policial e existe possibilidade de aumentar o quadro e não aumentam. Covardia!!!

    ResponderExcluir
  117. Cel Mascarenhas, boa tarde!! a primeira turma formará dia 17 de setembro, ou seja , não ha motivos para convocar ano q vem, quanto mais o tempo passa muitos estaram completando 31 anos, pq o Sr não retifica o Edital pelo diario oficial como exemplo "O Comando Geral, devido a dedicação para analisar minuciosamente e não haver injustiças, atrasou o processo do certame, onde o concurso foi aberto em 2008, estamos chegando a 2011, e ainda não completamos as vagas, como muitos iram completar 31 anos, tendo em vista q a justiça ampara quem no ato da incrição teinha menos de 31, RESOLVE, retificar o edital, quam tinha 30 anos 12 meses e 31 dias antes do ato da isncrição terá ingresso garantido na milicia de bravos"

    se o sr fizer isso, ganha muitos pontos com os guerreiros, faça alguma coisa por nós!! fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  118. MEU FUTURO COMANDANTE, VENHO PEDIR EM NOME DE TODOS OS CANDIDATOS EXCEDENTES QUE, CONVOQUE OS 3.200 ESTE ANO AINDA, MESMO QUE O NOSSO CURSO INICIE ANO QUE VEM. ISSO TRARIA BENEFÍCIO AO ESTADO, AGILIDADE NO CERTAME E COM CERTEZA O NOSSO GOVERNO TERIA NOSSO TOTAL APOIO NA LUTA PARA A REELIÇÃO!

    PENSE NISSO MEU FUTURO COMANTANTE, SEI QUE ÉS UMA PESSOA SÁBIA E NÃO ESTARIA ONDE ESTÁS HOJE SE NÃO FOSSE! CONFIO EM SEU TRABALHO E SEI TAMBÉM QUE PODES NOS CONVOCAR, POIS COMO O SENHOR MESMO INFORMOU, APÓS PRORROGAÇÃO PROSSEGUIRIAM AS CONVOCAÇÕES.

    CONVOQUE-NOS ESTE ANO SENHOR COMANDANTE, MESMO QUE O NOSSO CURSO SEJA INICIADO ANO QUE VEM. DEUS LHE ABENÇOE E DER MAIS SABEDÓRIA DO QUE JÁ TENS!

    ResponderExcluir
  119. MEU FUTURO COMANDANTE,

    VENHO PEDIR EM NOME DE TODOS OS CANDIDATOS EXCEDENTES DA CFSD PMBA 2008 QUE, CONVOQUE OS 3.200 CANDIDATOS EXCEDENTES ESTE ANO AINDA, MESMO QUE O NOSSO CURSO INICIE ANO QUE VEM. ISSO TRARIA BENEFÍCIOS AO ESTADO, AGILIDADE NO CERTAME E COM CERTEZA O NOSSO GOVERNO TERIA NOSSO TOTAL APOIO NA LUTA PARA A REELIÇÃO!

    PENSE COMIGO, SE O CONCURSO É DEMORADO AS ETAPAS E NÃO FORAM COMPLETADAS AS 3200 VAGAS DO EDITAL EM 1 ANO, ACHA QUE ANO QUE VEM DARÁ TEMPO DE FORMAR +3200? COM CERTEZA NÃO. TODO O PROCESSO É DEMORADO...

    PENSE NISSO MEU FUTURO COMANTANTE, SEI QUE ÉS UMA PESSOA SÁBIA E NÃO ESTARIA ONDE ESTÁS HOJE SE NÃO FOSSE! CONFIO EM SEU TRABALHO E SEI TAMBÉM QUE PODES NOS CONVOCAR, POIS COMO O SENHOR MESMO INFORMOU, APÓS PRORROGAÇÃO PROSSEGUIRIAM AS CONVOCAÇÕES.

    CONVOQUE-NOS ESTE ANO SENHOR COMANDANTE, MESMO QUE O NOSSO CURSO SEJA INICIADO ANO QUE VEM. DEUS LHE ABENÇOE E DER MAIS SABEDÓRIA DO QUE JÁ TENS!

    -------
    PODE PARECER CHATO ENVIAR A MESMA MENSAGEM SENHOR, PORÉM PRECISAMOS DE UMA RESPOSTA SUA, NÃO NOS DEIXE ASSIM... ESTAMOS AFLITOS SENHOR!
    FICAREI ENVIANDO ESTA MESMA MENSAGEM ATÉ TERMOS UMA RESPOSTA. NÃO SE ENCOMODE COM ESTA DECISÃO, SÓ PRECISAMOS DE UMA NOTÍCIA, POIS NADA FOI FALADO POR PARTE DO SENHOR APÓS PRORROGAÇÃO.
    NO AGUARDO...

    ResponderExcluir
  120. COMANDANTE,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ? O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ? SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR COMANDANTE,CONVOCA OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  121. ADMINISTRADOR,

    NOSSAS PERGUNTAS E DUVIDAS CHEGAM MESMO AO CONHECIMENTO DO COMANDANTE ? POR QUE TANTA DEMORA NA CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES ?

    COMANDANTE,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ? O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ? SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR COMANDANTE,CONVOCA OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  122. ADMINISTRADOR,

    NOSSAS PERGUNTAS E DUVIDAS CHEGAM MESMO AO CONHECIMENTO DO COMANDANTE ? POR QUE TANTA DEMORA NA CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES ?

    COMANDANTE,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ? O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ? SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR COMANDANTE,CONVOCA OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  123. comandante seria conviniente que chamasse a nova turma de CFSD 2011,ainda essse ano, para os exames pre-admissionais ,para que o curso começasse no inicio do proximo ano.desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  124. Por favor, gostaria de saber quem aceita essas mensagens???? ela chega até o conhecimento do Cel Mascarenhas??? não é possivel q não tenha nenhuma resposta aki, isso é um descaso com os excedentes, só dependemos do Sr Excelentissimo Cel mascarenhas para haver uma convocação ainda esse ano, saiu recentemente no jornal A Tarde uma forte critica a esse concurso, e se essa convocação não sair logo, mais noticias negativas iram vir, vamos evitar esses contrangimentos e agilizar logo esse concurso, é uma vergonha o mesmo twer sido aberto em 2008 e ainda não completou as vagas ja caminhando para 2011, agora reconheço e dou meus parabéns a esse blog, apesar de ter poucas respostas, todas as minhas mensagens, mesmo sendo criticas, foram publicadas, apesar de muito chateado peço a Deus q continue te protegendo e dando saúde..ha e sabedoria, para conduzir esse barco, mas lenbre-se com Cristo no barco tudo vai bem....espero respostas, fica comm Deus!!

    ResponderExcluir
  125. Formatura marcada pra setembro, agorá é oficial, se n me engano dia 17, isso, após uma nota no jornal A Tarde, será q termos q colaborar com mais uma nota para convocar ainda esse ano????, o tempo é muito curto, não demora vence de novo, antes n ter prorrogado se era pra ter essa demora, assim entariaos na Justiça e teriamos direito até a idenização, o Sr não depende de governador nenhum pra convocar, apenas cumpra o q diz o edital ou pague 10 pra mim.

    ResponderExcluir
  126. Sr comandante Cel Mascarenhas,chame logo essa nova turma de 3.200 pelo amor de Deus, após a formatura da 1ª turma, pois estamos apreensivos e anciosos demais. Teremos a maior honra de vestir essa farda!!!
    Deus abençoe o senhor e todos nós exedentes..
    avante guerreiros>>>

    ResponderExcluir
  127. Boa noite comandante. Aguardamos ansiosos a uma 3º convocação para o CFSd/2008. Gostariamos que o sr nos falasse algo a respeito. A previsão de chamada é pra esse ano? Ela será assim que os alunos PMs esiverem formados?

    ResponderExcluir
  128. COMANDANTE,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ? O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ? SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR COMANDANTE,CONVOCA OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  129. Hudons(Excedente SBM)

    Caro comandante, esperamos anciosamente por uma nova convocação, ja que foi dito pelo que apenas a prorrogação seria uma barreira para tal, pois bem, esta ja foi quebrada e depende apenas agora do Sr. Comandante convocar os excedentes que assim como todos, estudaram, se esforaçaram, e tabém investiram, nada mais justo que nos horrar lançando a 3° chamada convocando os restantes ainda habilitados.

    Para nos excedentes, reta-nos apenas esperar, confiantes em Deus.

    Fiquem todos na paz do nosso Senhor Jsus.

    ResponderExcluir
  130. Sr Mascarenhas a nova convocação dos 3.200 novos alunos poderá ocorrer para os exames pré-admissionais ainda esse ano, visto que os GRs estarão vazios após a formatura da primeira turma? Por favor Cel nos convoque esse ano para os exames e o curso pode ser iniciado ano que vem sem problemas.
    será mais rápido e prático para nós, bem comon para o estado. grato
    F.S.L

    ResponderExcluir
  131. Caro comandante Nilton Mascarenhas, sei que muitas pessoas estão combrado do senhor muitas respostas sobre o concurso de 2008.Passa para nós excedentes uma confirmação se a SAEB vai chama mais outra turma de 3.200 candidatos, é muito simples. SIM OU NÂO ?????????????????

    ResponderExcluir
  132. silênco..e mais silêncio, desse jeito fica dificil, Sr Comandante a primeira turma forma em 17 de setembro e nem se quer chamou a terceira lista, o Sr ja esta correndo atras?? por favor..agiliza ai, no momento o Sr é meu funcionario, pago meus impostos todo mês, mas terei a maior honra de te-lo como meu comandante, esperamos urgente uma resposta, se puder faça pelo menos 1 comentario nesse blog, não desapareça, estamos unidos e muito bem organizados, qualquer noticia ja será de grand valia para todos nós, para meditar "antes de entrar no elevador verificar se o mesmo se encontra no andar em q vc esta" nem sei pq digitei isso, achoq to com sono, boa noite!!!

    ResponderExcluir
  133. Cel Mascarenhas, boa tarde!! a primeira turma formará dia 17 de setembro, ou seja , não ha motivos para convocar ano q vem, quanto mais o tempo passa muitos estaram completando 31 anos, pq o Sr não retifica o Edital pelo diario oficial como exemplo "O Comando Geral, devido a dedicação para analisar minuciosamente e não haver injustiças, atrasou o processo do certame, onde o concurso foi aberto em 2008, estamos chegando a 2011, e ainda não completamos as vagas, como muitos iram completar 31 anos. Tendo em vista q a justiça ampara quem no ato da incrição tenha mais de 31, RESOLVE, retificar o edital,Lê-se: quem tinha 30 anos 12 meses e 31 dias antes do ato da inscrição terá ingresso garantido na milicia de bravos"

    se o sr fizer isso, ganha muitos pontos com os guerreiros, faça alguma coisa por nós!! fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  134. Formatura marcada pra setembro, agorá é oficial, se n me engano dia 17, isso, após uma nota no jornal A Tarde, será q termos q colaborar com mais uma nota para convocar ainda esse ano????, o tempo é muito curto, não demora vence de novo, antes n ter prorrogado se era pra ter essa demora, assim entariaos na Justiça e teriamos direito até a idenização, o Sr não depende de governador nenhum pra convocar, apenas cumpra o q diz o edital ou pague 10 pra mim. <(resenha n leve isso a serio rsrsrss se descobrir q eu sou o Gabriel do 15 to lascado huahuahua)

    ResponderExcluir
  135. COMANDANTE,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ? O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ? SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR COMANDANTE,CONVOCA OS 3200 ESTE ANO ! [2]

    ResponderExcluir
  136. COMANDANTE,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ? O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ? SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR COMANDANTE,CONVOCA OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  137. HOMEM DE DEUS CADÊ O SR.??? NOS AJUDE, QUEREMOS APENAS UMA POSIÇÃO REAL DO QUE REALMENTE IRÁ ACONTECER NESSE CONCURSO. APÓS ESSA POSIÇÃO SABEREMOS O QUE FAZER, SE DEVEMOS NOS PREPARAR PARA EXAMES OU ESQUECER E VOLTAR A ESTUDAR PARA O PROXIMO CONCURSO?? DESSE JEITO SÓ NOS ATRAPALHA PORQUE É UM SONHO E NÃO QUEREMOS ABRIR MÃO DELE. SE A INTENÇÃO FOR APENAS COMPLETAR AS VAGAS É SÓ AVISAR QUE IREMOS PARAR DE PERDER TEMPO E CONTINUAR NA LABUTA. FICA COM DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  138. Comandante, por favor, quando o senhor procederá a nova convocação dos candidatos dentro das vagas estabelecidas do Concurso de Provas de admissão ao CFSdPM/2008? Se o senhor não convocar logo, vai ser bem capaz de ano que vem terminar a validade do certame e não ter estas 3200 vagas estabelecidas em edital.
    Está dependendo de que agora comandante?

    Agradecemos desde já.

    ResponderExcluir
  139. MEU FUTURO COMANDANTE,

    VENHO PEDIR EM NOME DE TODOS OS CANDIDATOS EXCEDENTES DA CFSD PMBA 2008 QUE, CONVOQUE OS 3.200 CANDIDATOS EXCEDENTES ESTE ANO AINDA, MESMO QUE O NOSSO CURSO INICIE ANO QUE VEM. ISSO TRARIA BENEFÍCIOS AO ESTADO, AGILIDADE NO CERTAME E COM CERTEZA O NOSSO GOVERNO TERIA NOSSO TOTAL APOIO NA LUTA PARA A REELIÇÃO!

    PENSE COMIGO, SE O CONCURSO É DEMORADO AS ETAPAS E NÃO FORAM COMPLETADAS AS 3200 VAGAS DO EDITAL EM 1 ANO, ACHA QUE ANO QUE VEM DARÁ TEMPO DE FORMAR +3200? COM CERTEZA NÃO. TODO O PROCESSO É DEMORADO...

    PENSE NISSO MEU FUTURO COMANTANTE, SEI QUE ÉS UMA PESSOA SÁBIA E NÃO ESTARIA ONDE ESTÁS HOJE SE NÃO FOSSE! CONFIO EM SEU TRABALHO E SEI TAMBÉM QUE PODES NOS CONVOCAR, POIS COMO O SENHOR MESMO INFORMOU, APÓS PRORROGAÇÃO PROSSEGUIRIAM AS CONVOCAÇÕES.

    CONVOQUE-NOS ESTE ANO SENHOR COMANDANTE, MESMO QUE O NOSSO CURSO SEJA INICIADO ANO QUE VEM. DEUS LHE ABENÇOE E DER MAIS SABEDÓRIA DO QUE JÁ TENS!

    ------------------------------------------
    PODE PARECER CHATO ENVIAR A MESMA MENSAGEM SENHOR, PORÉM PRECISAMOS DE UMA RESPOSTA SUA, NÃO NOS DEIXE ASSIM... ESTAMOS AFLITOS SENHOR!
    FICAREI ENVIANDO ESTA MESMA MENSAGEM ATÉ TERMOS UMA RESPOSTA. NÃO SE ENCOMODE COM ESTA DECISÃO, SÓ PRECISAMOS DE UMA NOTÍCIA, POIS NADA FOI FALADO POR PARTE DO SENHOR APÓS PRORROGAÇÃO.
    NO AGUARDO...

    ResponderExcluir
  140. Cel. Mascarenhas, por favor, posta algo relacionado às vagas em aberto deste concurso. O senhor vai ou não convocar, como já havia dito neste Blog, os candidatos para completar as vagas em aberto?

    Muito grato pela colaboração.

    ResponderExcluir
  141. espero que a convocaçao saia para todos boa sorte

    ResponderExcluir
  142. Cel. Mascarenhas
    A nossa ansiedade é grande demais, gostaríamos muito de saber quantas pessoas serão convocadas e quando isso acontecerá, é muito importante para nós. Por Favor!!!

    ResponderExcluir
  143. Cel. nos de uma resposta concreta em relação a 3ª lista ESTA ANCIOSOS E JÁ NOS IRRITANDO COM ESSE DESCASO TODO...

    ResponderExcluir
  144. QUEREMOS SER PM !!! CONVOCAÇÃO JÁ !!!

    COMANDANTE,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ? O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ? SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR COMANDANTE,CONVOCA OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  145. CEL...CADÊ NOSSA RESPOSTA? SE NOSSOS QUESTIONAMENTOS O IRRITA, ENTÃO POR QUE O SENHOR NÃO NOS DÁ LOGO UMA POSIÇÃO EM RELAÇÃO A 3ªLISTA
    E PRONTO (parece até que gosta de ser indagado)

    ResponderExcluir
  146. Olá galera do PCICONCURSOS acompanho a postagem de voces,estou fazendo a minha parte e questionando o nosso ilustre Crl. nilton a nos da uma resposta sobre a 3º lista, estou nas vagas e tambem ancioso pela convocação.
    galera de JUAZEIRO REGIÃO 02 ESTAMOS nessa tambem

    ResponderExcluir
  147. CORONEL O QUE QUEREMOS DO SENHOR
    AGORA É MUITO SIMPLES...APENAS QUEREMOS SABER SE A 3ªLISTA SAI AGORA OU VAI DEMORRA UM POUCO(ANO QUE VEM) É SÓ ISSO QUE QUEREMOS SABER AGORA..


    PS:galera vamos postar mais e mostra que estamos vivos e queremos deixar de ser "excedentes" logo... FÉ EM DUES POIS ELE AJUDA ATÉ OS ATEUS DO PCI CONCURSOS...

    ResponderExcluir
  148. Bom dia Comandante,

    Ocorrerá de fato uma nova convocação com os 3.200 candidatos excedentes?
    Se possível passe-nos uma informação precisa. O concurso foi prorrogado e isso nos dá mais motivação para que continuemos sonhando e treinando.
    Grato pela compreensão

    ResponderExcluir
  149. Sr. Comandante, estamos esperando sua posiçaão.

    O Sr. vai nos concacar para completar as vagas?

    Sim [ ]
    Não [ ]

    Assinale apenas a alternativa correta, e somente umas das alternativas.

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  150. comandante ,estamos aguardando a chamada de um numero maior de exedentes.

    ResponderExcluir
  151. Caro Cel Mascarenhas, sabemos q o orçamento para completar as vagas desse concurso esta liberada pelo estado, inclusive da empresa q realizará o Psicoteste, por favor agiliza logo essa convocação, sabemos da sua influência e se o Sr sinalizar positivamente esse concurso anda, é uma vergonha ainda não ter completado as vagas, o Sr mesmo disse q teria outras chamadas, e quero acreditar na sua PALAVRA, a unica coisa q honra o homem, e sei q o Sr tem, aguardamos essa convocação o mais rapido possivel, nada impede do Sr enviar os documentos relacionados dos candidatos dentro do numero de vagas em aberto, veja logo a empresa para realizar o psicotste, hoje teve um assalto a banco na cidade de Ibicarai, graças a Deus ninguém saiu ferido, o estado precisa urgente de efetivo, para inibir essas ações criminosas, precisamos da sua agilidade, quero ter a honra de vestir logo essa farda, fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  152. exmo sr. cel mascarenhas,prestei o concurso para região 2 juazeiro minha posição atual é 198 gostaria de saber se tebho chances de ser convocado nessa próxima chamada. obrigado pela atenção meu email é zanata_zanata@hotmail.com desde já te agradeço. MURILO ZANATA DO NASCIMENTO ROCHA.

    ResponderExcluir
  153. CEL...CADÊ NOSSA RESPOSTA? SE NOSSOS QUESTIONAMENTOS O IRRITA, ENTÃO POR QUE O SENHOR NÃO NOS DÁ LOGO UMA POSIÇÃO EM RELAÇÃO A 3ªLISTA
    E PRONTO (parece até que gosta de ser indagado)

    ResponderExcluir
  154. Olá galera do PCICONCURSOS acompanho a postagem de voces,estou fazendo a minha parte e questionando o nosso ilustre Crl. nilton a nos da uma resposta sobre a 3º lista, estou nas vagas e tambem ancioso pela convocação.
    galera de JUAZEIRO ESTAMOS nessa tambem.

    ResponderExcluir
  155. pq esse silêncio Cel, pelo menos diga o q esta fazendo por nós,se é q esta fazendo.

    q vergonha ainda não ter completado as vagas, isso deveria ser priorizado, sobra até pro Governador q chega na televisão e diz q tem 3200 alunos em curso de formação , acreditando q o Sr ja fez a convocação, acho q ele não vai gostar de saber q esta fazendo propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  156. Sr. Comandante Nilton Régis meu nome é Diego Luiz fiquei 604 colocação da região de Feira de Santana, e gostaria de saber qual é a minha chance de ser convocado, desde quando estou habilitado? Ficarei muito honrado e satisfeito se pudesse me responder.
    Desde já agradeço.
    mausoares0@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  157. esse ano vai ter concurso????

    ResponderExcluir
  158. QUAL PREVISÃO ,DE UMA DATA, PARA CONVOCAR A TERCEIRA LISTA CMTº??
    ESPERO TER PELO MENOS UM RETORNO.

    OBRIGADO.

    FABRÍCIO TEIXEIRA

    ResponderExcluir
  159. CORONEL O QUE QUEREMOS DO SENHOR
    AGORA É MUITO SIMPLES...APENAS QUEREMOS SABER SE A 3ªLISTA SAI AGORA OU VAI DEMORRA UM POUCO(ANO QUE VEM) É SÓ ISSO QUE QUEREMOS SABER AGORA..


    PS:galera vamos postar mais e mostra que estamos vivos e queremos deixar de ser "excedentes" logo... FÉ EM DUES

    ResponderExcluir
  160. Esperamos com muita ansiedade alguma novidade a respeito do concurso SDPM BA 2008, sou excedente da região 5 e aqui nesta região tem muita gente habilitada esperando algum pronunciamento das autoridades competentes que estão a frente da organização deste certame, esperamos que aconteça mesmo a convocação de + 3200 candidatos para 2011, para que este estado reforce e melhore o seu efetivo que é tão deficiente.

    ResponderExcluir
  161. CORONEL O QUE QUEREMOS DO SENHOR
    AGORA É MUITO SIMPLES...APENAS QUEREMOS SABER SE A 3ªLISTA SAI AGORA OU VAI DEMORRA UM POUCO(ANO QUE VEM) É SÓ ISSO QUE QUEREMOS SABER AGORA..


    PS:galera vamos postar mais e mostra que estamos vivos e queremos deixar de ser "excedentes" logo... FÉ EM DUES

    ResponderExcluir
  162. Olá galera do PCICONCURSOS acompanho a postagem de voces,estou fazendo a minha parte e questionando o nosso ilustre Crl. nilton a nos da uma resposta sobre a 3º lista, estou nas vagas e tambem ancioso pela convocação.
    galera de JUAZEIRO ESTAMOS nessa tambem.

    ResponderExcluir
  163. CEL...CADÊ NOSSA RESPOSTA? SE NOSSOS QUESTIONAMENTOS O IRRITA, ENTÃO POR QUE O SENHOR NÃO NOS DÁ LOGO UMA POSIÇÃO EM RELAÇÃO A 3ªLISTA
    E PRONTO (parece até que gosta de ser indagado)

    ResponderExcluir
  164. Caro Comandante, gostaria muito de lhe refrescar a memoria com suas proprias palavras, essas afirmações são suas, por isso não entendo pq o Sr não completa logo essas vagas, existem vagas em aberto, e até agora espero sua PALAVRA, minha familia sempre pergunta e eu digo suas palavvras pra eles, ja me sinto envergonhado, pelo amor de Deus faça alguma coisa, em janeiro completo 31 anos e estou nas vagas em aberto, analise suas palavras por favor:

    após a finalização dos resultados daqueles que foram convocados para reavaliação nos exames, poderemos ter o quantitativo real de vagas em aberto e, assim, iremos proceder a convocação de todos os suplentes, até o limite de vagas disponíveis.

    Serão chamados os candidatos suplentes, atendendo-se, rigorosamente, a ordem de classificação no concurso, até o limite de vagas abertas decorrentes de eliminações ou desistências.

    Diante do que já foi dito, ratificamos que as vagas em aberto serão devidamente preenchidas, bem como aqueles candidatos que fazem parte do cadastro reserva e que estão em classificação distante também têm chances de, em algum momento, serem convocados,

    Caros candidatos suplentes do Concurso Público de Provas ao CFSdPM/2008: àqueles que ainda não foram convocados para realização dos exames pré-admissionais, peço-lhes, mais uma vez, paciência e perseverança, pois o processo de convocação está em curso e, em havendo vagas em aberto, estas serão preenchidas,


    espero q o Sr tome logo uma atitude!!! obrigado!! o orçamento o Sr sabe melhor q eu q esta liberado pelo governo, ou seja não depende de Wagner e sim do SR!!

    ResponderExcluir
  165. MEU FUTURO COMANDANTE,

    VENHO PEDIR EM NOME DE TODOS OS CANDIDATOS EXCEDENTES DA CFSD PMBA 2008 QUE, CONVOQUE OS 3.200 CANDIDATOS EXCEDENTES ESTE ANO AINDA, MESMO QUE O NOSSO CURSO INICIE ANO QUE VEM. ISSO TRARIA BENEFÍCIOS AO ESTADO, AGILIDADE NO CERTAME E COM CERTEZA O NOSSO GOVERNO TERIA NOSSO TOTAL APOIO NA LUTA PARA A REELIÇÃO!

    PENSE COMIGO, SE O CONCURSO É DEMORADO AS ETAPAS E NÃO FORAM COMPLETADAS AS 3200 VAGAS DO EDITAL EM 1 ANO, ACHA QUE ANO QUE VEM DARÁ TEMPO DE FORMAR +3200? COM CERTEZA NÃO. TODO O PROCESSO É DEMORADO...

    PENSE NISSO MEU FUTURO COMANTANTE, SEI QUE ÉS UMA PESSOA SÁBIA E NÃO ESTARIA ONDE ESTÁS HOJE SE NÃO FOSSE! CONFIO EM SEU TRABALHO E SEI TAMBÉM QUE PODES NOS CONVOCAR, POIS COMO O SENHOR MESMO INFORMOU, APÓS PRORROGAÇÃO PROSSEGUIRIAM AS CONVOCAÇÕES.

    CONVOQUE-NOS ESTE ANO SENHOR COMANDANTE, MESMO QUE O NOSSO CURSO SEJA INICIADO ANO QUE VEM. DEUS LHE ABENÇOE E DER MAIS SABEDÓRIA DO QUE JÁ TENS!

    ------------------------------------------
    PODE PARECER CHATO ENVIAR A MESMA MENSAGEM SENHOR, PORÉM PRECISAMOS DE UMA RESPOSTA SUA, NÃO NOS DEIXE ASSIM... ESTAMOS AFLITOS SENHOR!
    FICAREI ENVIANDO ESTA MESMA MENSAGEM ATÉ TERMOS UMA RESPOSTA. NÃO SE ENCOMODE COM ESTA DECISÃO, SÓ PRECISAMOS DE UMA NOTÍCIA, POIS NADA FOI FALADO POR PARTE DO SENHOR APÓS PRORROGAÇÃO.
    NO AGUARDO...

    ResponderExcluir
  166. COMANDANTE, MESMO QUE SUA RESPOSTA NÃO SEJA BOA, MAS NÃO NOS DEIXE NESSA ANGUSTIA, ISSO ABALA O PSICOLÓGICO DE QUALQUER PESSOA!
    O SENHOR TANTO FALOU QUE APÓS PRORROGAÇÃO SEGUIAM AS CONVOCAÇÕES E APÓS OCORRER (PRORROGAÇÃO) O SENHOR SOME, PORQUÊ?

    SE O GOVERNO ESTÁ ACHANDO QUE PROMETENDO CHAMAR MAIS 3200 ANO QUE VEM AFIM DE QUE VOTEMOS NELE, ESTÁ ENGANADO! POIS NÓS SÓ IREMOS VOTAR NELE SE HAVER CONVOCAÇÃO DOS 3200 COMO PROMETIDO ESTE ANO AINDA, MESMO QUE NOSSO CURSO SÓ INICIE ANO QUE VEM, QUANDO TERMINAREM DE SE FORMAR OS QUE ESTÃO EM CURSO!

    NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA! NÃO NOS DEIXE ASSIM, SE COLOQUE EM NOSSO LUGAR E PERCEBA NOSSA ANGUSTIA...

    ResponderExcluir
  167. POR FAVOR SR CEL GOSTARIA MUITO DE SABER SE HAVERÁ E QUANDO UMA NOVA CHAMADA?GRATO PELA ATENÇÃO...

    ResponderExcluir
  168. Bom dia Comandante,

    Ocorrerá de fato uma nova convocação com os 3.200 candidatos excedentes?
    Se possível passe-nos uma informação precisa. O concurso foi prorrogado e isso nos dá mais motivação para que continuemos sonhando e treinando.
    Grato pela compreensão

    ResponderExcluir
  169. CEL...CADÊ NOSSA RESPOSTA? SE NOSSOS QUESTIONAMENTOS O IRRITA, ENTÃO POR QUE O SENHOR NÃO NOS DÁ LOGO UMA POSIÇÃO EM RELAÇÃO A 3ªLISTA
    E PRONTO (parece até que gosta de ser indagado)

    ResponderExcluir
  170. comandante,esse processor de chamadas é muito lento ,num um ano so ocorreu duas chamadas.
    seria conviniente fazer chamadas com um numero maior de exedente,até por que nosso estado necessita de mais policias nas ruas.desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  171. MEUS AMIGOS SERIA CONVENIENTRE, SIM AS POSTAGENS
    FEITAS. FOSSE UM CRITICA CONSTRUTIVA.
    TANTAS PERGUENTAS SEM FUNDAMENTO.

    ResponderExcluir
  172. Sr. Cel. Mascarenhas, nos dê uma posição... por favor!!! Tô desmpregado a quase 1 ano e minha maior esperança é que saia logo nossa convocação. O meu nível de extress está tão alto que até minha família está muito preocupada comigo. Sei que isso talvez não seja de sua conta, mas... não coloque mais um marginal nas ruas... prefira colocar um policial!!! "Anecessidade faz o homem". Muito obrigado Cmdte!!!

    ResponderExcluir
  173. Boa Tarde Coronel.
    Estou aqui para agradecer ao secretário pela prorrogação do concurso, e estou aguardando a terceira lista de convocados eu e centenas de pessoas estamos esperando pela comvocação, lembrando que a maioria dos aprovados econtram-se desempregados e a maioria quando fez a inscriçao encontrava-se dentro da idade limite para participar da seleção, coronel não temos culpa da morosidade do processo seletivo da PM, contamos com sua boa administração para colocar mais policiais nas ruas.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  174. MEU FUTURO COMANDANTE,

    VENHO PEDIR EM NOME DE TODOS OS CANDIDATOS EXCEDENTES DA CFSD PMBA 2008 QUE, CONVOQUE OS 3.200 CANDIDATOS EXCEDENTES ESTE ANO AINDA, MESMO QUE O NOSSO CURSO INICIE ANO QUE VEM. ISSO TRARIA BENEFÍCIOS AO ESTADO, AGILIDADE NO CERTAME E COM CERTEZA O NOSSO GOVERNO TERIA NOSSO TOTAL APOIO NA LUTA PARA A REELIÇÃO!

    PENSE COMIGO, SE O CONCURSO É DEMORADO AS ETAPAS E NÃO FORAM COMPLETADAS AS 3200 VAGAS DO EDITAL EM 1 ANO, ACHA QUE ANO QUE VEM DARÁ TEMPO DE FORMAR +3200? COM CERTEZA NÃO. TODO O PROCESSO É DEMORADO...

    PENSE NISSO MEU FUTURO COMANTANTE, SEI QUE ÉS UMA PESSOA SÁBIA E NÃO ESTARIA ONDE ESTÁS HOJE SE NÃO FOSSE! CONFIO EM SEU TRABALHO E SEI TAMBÉM QUE PODES NOS CONVOCAR, POIS COMO O SENHOR MESMO INFORMOU, APÓS PRORROGAÇÃO PROSSEGUIRIAM AS CONVOCAÇÕES.

    CONVOQUE-NOS ESTE ANO SENHOR COMANDANTE, MESMO QUE O NOSSO CURSO SEJA INICIADO ANO QUE VEM. DEUS LHE ABENÇOE E DER MAIS SABEDÓRIA DO QUE JÁ TENS!

    ------------------------------------------
    PODE PARECER CHATO ENVIAR A MESMA MENSAGEM SENHOR, PORÉM PRECISAMOS DE UMA RESPOSTA SUA, NÃO NOS DEIXE ASSIM... ESTAMOS AFLITOS SENHOR!
    FICAREI ENVIANDO ESTA MESMA MENSAGEM ATÉ TERMOS UMA RESPOSTA. NÃO SE ENCOMODE COM ESTA DECISÃO, SÓ PRECISAMOS DE UMA NOTÍCIA, POIS NADA FOI FALADO POR PARTE DO SENHOR APÓS PRORROGAÇÃO.
    NO AGUARDO...

    ResponderExcluir
  175. Entendo o silencio do comando. Devido a este periodo de eleiçoes fica confuso o fato de fornecer respostas consideraveis a nós excedentes temendo certamente a infiltaçao da politicagem no ambito de convocaçao. pois pessoal vamos esperar e rezar para que as covocaçoes e respostas sejam dadas em momentos oportunos.

    ResponderExcluir
  176. CORONEL POR AMOR DE DEUS POSTE ALGUMA COISA PARA NOS POIS ESTAMOS ANGUSTIADOS SEM RESPOSTAS...

    ResponderExcluir
  177. Bom dia Comandante,

    É necessário uma informação do sr. sobre a nova chamada, pois esperamos e treinamos ansiosos por isso. Será q realmente haverá uma chamada com mais 3.200 excedentes?

    abraços!!!

    ResponderExcluir
  178. ILUSTRÍSSIMO CEL. MASCARENHAS,


    SEI QUE VÁRIOS SÃO OS QUESTIONAMENTOS FEITOS, E SEI QUE BUROCRÁTICO É O PROCESSO DE CONVOCAÇÃO, POR CONTQ DISSO PEÇO-LHE DESCULPAS PELOS MAUS ENTENDIDOS E PELAS MÁS LÍNGUAS QUE NÃO SABEM UTILZAR ESTE TÃO CONCEITUADO E IMPORTANTE MEIO DE COMUNICAÇÃO, DE QUALQUER MODO AGUARDO ANSIOSO A CONVOCAÇÃO PARA OS EXAMES PRÉ-ADMISSIONAIS, POIS ESTOU DESEMPREGADO COM UM FILHO DE 2 MESES E NÃO SEI SE ME MATRICULO NA FACULDADE, TENDO EM VISTA QUE NÃO POSSO TRANCAR A MATRÍCULA NO MEIO DO CURSO PARA NÃO "SUJAR" MEU HISTÓRICO.

    AGUARDO ANSIOSO POR FUTUROS PRONUNCIAMENTOS,

    SUPLÍCO,

    J. EUSTÁQUIO

    ResponderExcluir
  179. Sr Cel. Mascarenhas convoque logo os 3.200 novos alunos esse ano para os exames pré-admissionais por favor, será muito bom para nós, para o estado, para a sociedade e também para a corporação. será mais viável do que convocar só um pouco de gente e gerar despesas para poucas pessoas. pense nisso Sr e reflita um pouco... No mais, peço a DEUS que lhe dê mais sabedoria do que V.S Exelência já possui, pois tens esse cargo de forma merecedora.
    Att: Fabiano de Santana Lemos exedente nº 84 reg 05 na fé em Cristo Jesus.
    avante exedentes>>>

    ResponderExcluir
  180. Esperamos uma informação a respeito da nova convocação para completar as 3200 vagas previstas em edital, e também estamos torcendo para que sejam convocados mesmo mais 3200 candidatos no ano de 2011, todos nós excedentes temos muita fé de seremos convocados.

    ResponderExcluir
  181. SR. COMANDANTE,

    BOM DIA!

    TA DIFICIL VIU... MUITO DIFICIL.

    ResponderExcluir
  182. Coronel,

    Sei que o Senhor não pode postar especulações, porém para evitar postagens várias por conta das eleições, posta algo a cerca da convocação, por favor.

    grato,
    zeus

    ResponderExcluir
  183. excedente conc. 200812 de agosto de 2010 às 20:34

    ADMINISTRADOR,

    NOSSAS PERGUNTAS E DUVIDAS CHEGAM MESMO AO CONHECIMENTO DO COMANDANTE ? POR QUE TANTA DEMORA NA CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES ?

    COMANDANTE,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ? O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ? SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR COMANDANTE,CONVOCA OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  184. Sr. Comandante Nilton Régis, sou participante do concurso CFSd/2006 PM/BA, gostaria de saber quando vai haver uma lista de chamada para os que ainda estão esperando. Pois ainda falto entregar os documentos para começar o curso.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  185. CORONEL O QUE QUEREMOS DO SENHOR
    AGORA É MUITO SIMPLES...APENAS QUEREMOS SABER SE A 3ªLISTA SAI AGORA OU VAI DEMORRA UM POUCO(ANO QUE VEM) É SÓ ISSO QUE QUEREMOS SABER AGORA..


    PS:galera vamos postar mais e mostra que estamos vivos e queremos deixar de ser "excedentes" logo... FÉ EM DUES

    ResponderExcluir
  186. Olá galera do PCICONCURSOS acompanho a postagem de voces,estou fazendo a minha parte e questionando o nosso ilustre Crl. nilton a nos da uma resposta sobre a 3º lista, estou nas vagas e tambem ancioso pela convocação.
    galera de JUAZEIRO ESTAMOS nessa tambem.

    ResponderExcluir
  187. CEL...CADÊ NOSSA RESPOSTA? SE NOSSOS QUESTIONAMENTOS O IRRITA, ENTÃO POR QUE O SENHOR NÃO NOS DÁ LOGO UMA POSIÇÃO EM RELAÇÃO A 3ªLISTA
    E PRONTO (parece até que gosta de ser indagado)

    ResponderExcluir
  188. COMANDANTE,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ? O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ? SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR COMANDANTE,CONVOCA OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  189. Sr Cel. Mascarenhas sabemos que estão analisando medidas acerca das convocações antes do pleito eleitoral,se for analisar de forma clara e precisa será viável convocar antes das eleições um número maior logo de exedentes, pois, se não convocar logo agora para os exames, outros impedimentos haverão como por exemplo NATAL, REVEILON, CARNAVAL, SÂO JOÃO, dentre outros, e muito tempo será perdido...
    pense um pouco em nossa situação Sr por favor.
    a única coisa que queremos é sermosa convocados e servimos a sociedade com maior carinho e dedicação realizando nossos sonhos..
    um grande abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  190. Cmt. Mascarenhas, quando ocorrerá a convocação dos demais excedentes do CFSD PM BA?

    ResponderExcluir
  191. LEONARDO DE O. SOUZA15 de agosto de 2010 às 12:29

    SENHOR COMANDANTE, ESTAMOS ANSIOSOS POR NOTÍCIAS MAIS PRECISAS SOBRE A CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES,AFINAL, QUAL É APOSIÇÃO DO SECRETÁRIO DE ADIMINISTRAÇÃO ? ELE VAI PRORROGAR E CHAMAR O PEESSOAL OU NÃO?

    ResponderExcluir
  192. Caro Cel Mascarenhas, sabemos q o orçamento para completar as vagas desse concurso esta liberada pelo estado, inclusive da empresa q realizará o Psicoteste, por favor agiliza logo essa convocação, sabemos da sua influência e se o Sr sinalizar positivamente esse concurso anda, é uma vergonha ainda não ter completado as vagas, o Sr mesmo disse q teria outras chamadas, e quero acreditar na sua PALAVRA, a unica coisa q honra o homem, e sei q o Sr tem, aguardamos essa convocação o mais rapido possivel, nada impede do Sr enviar os documentos relacionados dos candidatos dentro do numero de vagas em aberto, como o coleja colocou ai em cima nos comentarios, aki estão suas PALAVRAS:
    após a finalização dos resultados daqueles que foram convocados para reavaliação nos exames, poderemos ter o quantitativo real de vagas em aberto e, assim, iremos proceder a convocação de todos os suplentes, até o limite de vagas disponíveis.

    Serão chamados os candidatos suplentes, atendendo-se, rigorosamente, a ordem de classificação no concurso, até o limite de vagas abertas decorrentes de eliminações ou desistências.

    Diante do que já foi dito, ratificamos que as vagas em aberto serão devidamente preenchidas, bem como aqueles candidatos que fazem parte do cadastro reserva e que estão em classificação distante também têm chances de, em algum momento, serem convocados,

    Caros candidatos suplentes do Concurso Público de Provas ao CFSdPM/2008: àqueles que ainda não foram convocados para realização dos exames pré-admissionais, peço-lhes, mais uma vez, paciência e perseverança, pois o processo de convocação está em curso e, em havendo vagas em aberto, estas serão preenchidas,

    ESPERO Q O SR CUMPRA, SEI Q DEVE ESTAR DE SACO CHEIO DE TANTA MENSAGEM, MAIS GURREIROS NÃO SE CANSAM E LUTAM A TÉ O FIM, EU LUTAREI ATE MINHA CONVOCAÇÃO NEM Q SEJA POR VIAS JUDICIAIS, AFINAL NADA IMPEDE UMA CONVOCAÇÃO, NEM MESMO PERIODO ELITORAL JA QUE O CURSSO TERÁ ALUNOS NESSE PERIODO.

    ResponderExcluir
  193. graças a DEUS fui convocado para outro concurso que fui aprovado, MAIS É CLARO que o meu sonho é fazer parte dessa corporação, espero poder realizar.

    ResponderExcluir
  194. QUERO TRABALHAR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  195. Sr.COmandande!!!!é certo q aconteça essa prorrogação???estamos esperando.contamos com
    sua colaboração!excedentes!

    marliton_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  196. COMANDANTE,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ?

    O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ?

    SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR COMANDANTE,CONVOCA OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  197. Comandante ,
    Espero que o concurso não tenha sido homologado de forma intransigente.
    Espero que todos os aprovados e homologados sejam de fato convocados.

    ResponderExcluir
  198. .
    CEL Mascarenhas POR AMOR DE DEUS PRECIZAMOS DE UMA PALAVRA SUA, UMA PALAVRA CONCRETA QUE NOS ACALME E DIMINUA NOSSA ANSIEDADE ... É SIMPLES !! VAI OU NÃO VAI TER UMA CHAMADA MAIOR? MESMO QUE TENHA SÓ PRA COMPLETAR OS 3.200 . MAS QUEREMOS SABER REALMENTE É SE TERÁ MESMO ESSA CHAMADA DE MAIS 3.200 .
    .
    POR FAVOR !! EM NOME DO FORÚM PCI E DE TODA GALERA DA COMUNIDADE DO ORKUT .. NOS RESPONDA ESSA PERGUNTA : TERÁ REALMENTE UMA CHAMADA DE MAIS 3.200 ?

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner