quinta-feira, 13 de maio de 2010

Procedimentos para utilização da Taser M26


Esta semana daremos continuidade ao tema de interesse policial militar, a arma não-letal TASER, mais uma ferramenta a disposição do policial militar visando a aplicação do uso legítimo da força.


Clique para baixar todo o artigo.


Nilton Régis Mascarenhas - Cel PM
Comandante Geral

5 comentários:

  1. Valter Menezes - Maj PM14 de maio de 2010 às 15:21

    Boa tarde! Informamos a todos que hoje, 14/05, encerramos a terceira turma do PTT-PM, com 25 policiais-militares da Rondesp/ATL. Instruções de Defesa pessoal, tiro policial, gerenciamento de crises, incursões e abordagens diversas e uso do taser (pratico também) . Foi uma semana de instrução! Grato ao DAL, DE, APM e aos instrutores!

    Valter Menezes - Maj PM
    Cmt. da Rondesp/ATL

    ResponderExcluir
  2. Coloquei aqui que a PM em Candeias foi colocada para trabalhar em um evento particular no dia das mães em um show de pagode, e ai o que aconteceu?
    Os policiais trabalharam, alguem saiu beneficiado com isso e não foi a PMBA. É claro e não foi o povo, que continua sofrendo com a insegurança

    ResponderExcluir
  3. Quando o feirão da casa para polciais chegará para Feira de Santana, só ficara na Capital?

    ResponderExcluir
  4. Aqui no distrito de bate estaca eu preciso de uma dessa, manda uma pra mim a ia mim esquecendo tabem mande 2 pistola .40 uma viatura blazer (boa para estrada de chão alta e ar condicionado não esqueça de incluir a cota de combustivel 100 litros por semana, o carro que fazemos ronda é do vereador zé), precisamos de 2 coletes aprova de bala, olha cmt o destacamento é alugado pela prefeitua isso causa um transtorno enorme só fica preso a oposição, não esqueça do celular blackberry (vivo), pra checar a indentidade suspeitos pôs aqui é rota de fulga dos maginais que robam bancos na aréa e aparece muita gente suspeita mapeando a aréa, em fim cmt certo de contar com o pronto atendimento esse cmt de destacamento que fica na terra do nunca agradece.

    ResponderExcluir
  5. COMANDANTE,

    O TREINAMENTO COM A TASER VAI SER APLICADO AOS AL SD PM.

    OBS.: COMO TESTE É BOM USAR UM POLICIAL QUE JA É DA CASA OK. ^^

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner