quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ronda nos Bairros em Feira de Santana


A cidade de Feira de Santana agora contará com o mesmo serviço que bairros de Salvador, como Tancredo Neves e Pau da Lima, possuem: o Ronda nos Bairros, lançado nesta quarta-feira naquela cidade pelo Governador Jaques Wagner, onde estiveram presentes o Secretário de Segurança Pública, César Nunes, Delegado Chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo e o Comandante Geral da PMBA, Coronel PM Nilton Régis Mascarenhas.

Acompanhando o Governador, o Coronel Nilton fez parte da entrega de 08 viaturas Ecosport para o programa, além de oito motocicletas, em solenidade ocorrida no Complexo Policial Investigador Bandeira. O patrulhamento será reforçado em oito regiões de Feira de Santana, o que corresponde a 25% da cidade.

O Ronda nos Bairros tem como objetivo aproximar a polícia da população através da disponibilização de telefones que permitem a comunicação direta com os policiais que fazem rondas nas viaturas de duas e quatro rodas.

Clique aqui e veja fotos do evento no Flickr da PMBA.

5 comentários:

  1. Sr comandante...

    seria de satisfação de tdos os soldados da pmba ter esclarecimentos sobre a funçãode comando paga a alguns policiais aki no interior por exercerem tal função.
    tbm seria de grande valia postar uma matéria sobre as escalas da pmba.
    salvo que em alguns lugares as escalas são de 12x24 e 12x72. em outros 24x72 outros 12x24 12x48...
    quando se é pedido 24x72 se fala que a scala ilegal, como assim?
    msmo com esta scala as horas são ultrapassadas e naum se paga horas extras e nem se paga em folga ...
    Sr Comandante nos ajude, muitos pms moram a mais de 300 km de suas unidades...

    ResponderExcluir
  2. não farei mais postagens neste blog.
    porq as postagens q realmente nos interessa naum são aceitas.não foram aceitas 3 postagens minha.
    Quando se falou q era um blog democratico, sem perder os princípios básicos da pmba...hierarquia e disciplina, axei q fosse.
    mais msmo assim farei um último pedido...
    coloque matérias q venha a dirimir as duvidas da corporação...

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia Comandante! GOstaria de ter informações quando ao execedentes do CFSD2008, estou habilitado, mas ainda não fui convocado.Desejo muito ser um policial militar, sou irmão de 3 PM's, faltando apenas eu dos filhos entrar para a corporação.

    POR FAVOR, CONVOQUE TODOS OS EXECEDENTES! É fato que depois de tanto tempo, poucos estarão acompanhando, haverá faltas e perdas se convocar poucos como tem feito, irá demorar muito tempo. Repito, por favor CONVOQUE TODOS os execedentes, e veja do que somos capazes.

    A BAHIA PRECISA DE MAIS SEGURANÇA, ÚNICA FORMA DE TER MAIS POLICIAIS, É ATRAVÉS DE CONCURSO, ENTÃO, FIZEMOS,PASSAMOS EM DUAS ETAPAS, E ESTAMOS AGUARDANDO CONVOCAÇÃO PARA AINDA FAZER OUTROS VÁRIOS TESTES, será que da pra ver, o quando queremos?


    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Sr. comandante
    foi muito importante para cidade de feira de santana a implantaçao da operaçao rondas nos bairros, ja que em alguns bairros da cidade a violencia esta em uma situaçao critica, esssas rondas vao ajudar a diminuir a criminalidade e muito. mas feira tambem neceesita de viaturas para o serviço operacional ja que essas nao podem sair de determinados bairros precisamos de viaturas tipo blaser para melhoramos a segurança da cidade ja que as que estao por aqui ja estao sucateadas e as paratir nao ajuda no desenvolvimento do serviço policial. muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Ladislau do Vale Batista22 de abril de 2010 às 23:39

    Sou Ladislau do Vale Batista Sgt Pm. Sr comandante minha boca não se cala enquanto não obtiver uma resposta do senhor: Sobre o meu pedido de reserva;Sei que existe certos tramites, mas da mesma forma que outros tem direitos eu tenho.Toda tropa foi beneficiada com a greve de 2001. Em Feira de Santana não aconteceu nada do que foi relatado .Hoje toda tropa ganha bem e eu estou prejudicado: Terminei de cursar minha faculdade com sacrificio financeiro, durante esta temporada tive minha luz cortada, agua, sofre crime de racismo dentro de uma compainha da Pm; ao recorrer em uma deledacia os oficiais tentaram me transfor5mar de vitima para reu,fico sem entender como o corporativismo ainda impera dentro da pm, fui humilhado dentro da corporação. Conseguir sobreviver a tudo isto: Mas não suportei a morte do meu Neto em cinco minutos por falta de dinheiro para dar uma asistência melhor ao meu neto. Tenho certeza que cumprir minha obrigação mas hoje sinto a morte do meu Keven, não jogo praga em ninguém entrego a Deus. A ditadura no Brasil já acabou. Sei que todos os Senhores é pai e aquele que não é avo vai ser um dia e no futuro poderar sofre esta mesma dor que estou sentindo agora.Avo é pai duas vezes mas me sinto como estivesse dentro de um campo de concentração lutando para obter os meus direitos. Sou Bainano e sou Brasileiro. Obrigado mãe natureza. por mais um dia de vida. Dois anos esm aposentadoria e sem direitos de cidadão.

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner