sexta-feira, 9 de abril de 2010

Feirão da Casa Própria



4 comentários:

  1. Muito bom!
    Mas Senhor Comandante, gostaria que alguém pudesse responder a minha dúvida que é a mesma desde a última postagem que sinalizava para esse feirão da casa própria para os policiais militares.

    Senhor e para os FUTUROS policiais que ainda estão ou estarão em breve fazendo o CFSd? Quando eu trabalhar meu tempo que devo trabalhar na região 06 (Barreiras) intenciono pedir transferência para Salvador.E nesse caso?
    Muita gente não perguntou isso mas certamente vão algum dia bater de frente com essa possibilidade.
    Aproveitando a deixa, e a convocação para a matrícula da segunda turma Senhor? Disseram pra mim na Vila Militar que entre os dias 5 e 7 de Abril sairia. O Senhor por gentileza poderia novamente nos adiantar alguma coisa a respeito?
    Saudações!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Senhor

    Sou a Sd Beatris/7ª CIPM, estou aqui no interior do Estado e tenho um imenso prazer em adquirir o imóvel pois ainda pago aluguel de R$450,00, como posso fazer para participar do Leilão se no momento não disponho meios para me deslocar atá a Capital?

    ResponderExcluir
  3. Sd pm eronaldo 7cipm como posso fazer para participar desse leilao pois estou interessado em participar do leilao,mais moro em texeira de freitas e pago aluguel.

    ResponderExcluir
  4. Itamar Bonfim Barbosa19 de abril de 2010 às 14:58

    Sd. PM Itamar, 54ª CIPM,quando que este projeto vai vim para o interior, pois, moro em Campo Formoso e não tenho casa e pago aluguel. obrigado.

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner