terça-feira, 30 de março de 2010

Feirão da Casa Própria


Conforme divulgamos anteriormente, estamos organizando o Feirão de Imóveis da Polícia Militar, que acontecerá no periodo de 20 a 24 de abril, no Ginásio de Esportes da Vila Policial Militar do Bomfim, das 09hs às 17hs, através da parceria com a Caixa Econômica Federal e a CONDER, oferecendo vantagens especiais pelo Programa Nacional de Habitação do PRONASCI em articulação com o Programa dos Servidores Públicos do Estado da Bahia.

Amigos, não vamos perder esta oportunidade!! Traga sua família! Convido a todos a visitar os stands das imobiliárias credenciadas pela CONDER, os quais irão expor os seus empreendimentos, todos cobertos pelo Seguro-Término da Caixa Econômica Federal, ou seja, garantia de entrega das unidades. E assim, vocês poderão vislumbrar, analisar, pesquisar o melhor imóvel que se enquadre no seu sonho e nos seus desejos.

Nesse momento, reforço o nosso objetivo que é permitir àqueles que ainda não possuem sua residência própria, possam adquirí-la em condições especiais de pagamento, e vantagens outras, específicas dessa parceria com a Caixa Econômica e a CONDER, utilizando os programas habitacionais do Governo Federal e do Governo Estadual, e assim, poder acomodar a sua família no espaço digno, confortável e seguro, permitindo também uma vida mais tranqüila e um futuro com mais segurança.

Organize toda a documentação necessária! Nos próximos dias estaremos publicitando todo material de divulgação.

Aproveitem!!!


Nilton Régis Mascarenhas
Comandante Geral

13 comentários:

  1. Esperamos ações como essas aqui no Interior da Bahia, onde Policiais almejam a compra da sua casa propria com as mesmas facilitações dos companheiros da Capital.

    Sd PM JONH

    ResponderExcluir
  2. Saudações!

    Parabenizo mais esta ação da PMBA (COMANDO), só sinto falta da inclusão da COHAPM, pois penso que as unidades da PM criadas para fazerem as atividades com recorte social(que são de grandes relevancia) precisam ser prestigiadas.

    Saúde e Paz


    Evilasio Bouças - Sgt PM

    ResponderExcluir
  3. Sinceros Cumprimentos!
    Nobre Sr Cmt Geral!!


    Mais uma ideia brilhante!
    Memoravel!
    Permita-me V Excia, a sugerir o seguinte..
    V.Excia, pessoalmente visitando ´´Prefeitos´´ de cada respectivo municipio,( municipio especifico, ou seja, municipio mais proximo do DPM em que o PM esteja lotado, por exemplo), vossa pessoa solicitando doação de terreno para fins de construção de imoveis p/ PMs é sem duvidas um passo acertado e feliz!
    Permita-me o Nobre Sr Cmt,salientar a V Excia.que, o ´´Prefeito´´ de Petrolina PE, cidade vizinha a Juazeiro(atual Prefeito) fez doação de terreno para ser construido nucleo habitacional p/ PMs daquele municipio, fao este, sabido p/ todos da nossa região. Cuja noticia veiculada em jornais local.
    Pela postura, eficacia e determinação como V Excia, conduz os destinos da nossa Briosa PM,estou convicto de que, V Excia, mandando quem lhe convier agendar uma reunião em Juazeiro Ba com data e horario especifico para os Srs Prefeitos se fazerem presente(Prefeitos da região do CPRN/Juazeiro,p/Exemplo), por unanimidade! V Excia, conseguirá todo apoio dos presentes em prol da moradia Policial.
    Viva a PM BA!!
    Viva nosso CMT GERAL!!
    Saude Sr Cmt!

    Respeitosamente,

    Valter Pinheiro 1º SGT PM
    (agregado p/ reserva )
    25ª CIPM CASA NOVA BA

    ResponderExcluir
  4. Senhor Comandante

    E para os futuros policiais que ainda vão fazer o curso?
    Também quero poder comprar a minha casa em Salvador do ano que vem em diante... Vou ficar de fora?
    Por favor Senhor me elucide quanto a isso.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. SR. CMT ESPERAMOS COM ANSIEDADE QUE CHEGA O MAIS RAPIDO NO INTERIOR, ESTE PROGRAMA EM CONJUNTO COM A CAIXA ECONOMICA FEDERAL. PARABENS...

    ResponderExcluir
  6. V Excia, gostaria que acões como esta fose feita também no interior, pois o povo do interior é tão carente de moradia como o povo da capital.
    meus sinsérios respeito. SGT NERIS 8º CIPM iTAPETINGA

    ResponderExcluir
  7. Saudações milianas!

    É louvável a iniciativa, e o parabenizo por isso. No entanto, é lamentável que tal benefício só contemple os PPMM pertencentes a ativa, os PPMM da reserva e reforma ficam excluídos. Levando a crer que após anos de serviços prestados a sociedade, o PM ao passar para o serviço inativo deixa de ser PM ou até mesmo funcionário público.
    Senhor Comandante, face ao exposto, solicito que olhe com carinho e respeito os PPMM inativos, de modo que possa também serem contemplados com este benefício. Afinal também precisamos de moradia digna.
    Conto com sua serena sensibilidade.

    Grande abraço.

    Jorge Santana - 1º SGT PM (reforma)

    ResponderExcluir
  8. Parabenizo o Camando Geral por mais uma lovável investida na PMBA, só espero que os policiais do interior a Ex; a cidade de Ilhéus possa ser contemplada, com esse projeto grandioso, pois aqui também tem policias que moram em lugares de risco, bem como maram de aluguel.

    ResponderExcluir
  9. Espero que não seja a política dos faz de conta, beneficio para poucos e propaganda para todos. Falo em apoio aos PMs do interior. Mas parabenizo a iniciativa e espero que seja estendido a todos.

    ResponderExcluir
  10. Iniciativa positiva do Comando Geral. Quero parabenizar tal ato e espero que tenhamos sucesso, e que bons negócios sejam realizados, para que nossos poiciais militares tenham a dignidade e a estima elevada, trazendo conforto e segurança para seus familiares.

    ResponderExcluir
  11. Solicito informar se haverá feirão da casa própria para o interior, pois os PM do interior também tem interesse em adquiri a casa própria, Sr Comandante a violência está se inteiorizando e os Milicianos já sentem essa nova forma de anomalia social e precisamos de uma moradia segura para nossa família quando saimos e ou chegamos do trabalho. Sr Comandante como é peculiar a V. Exª tenho certeza que irá pensar no assunto visando o princípio da justiça e equidade entre os PM da PMBA, Capital e interior.

    ResponderExcluir
  12. Excelentíssimo Senhor Comandante Geral, por que não se promove os alunos a sgt pm que estão em dias com a justiça conforme entrega de documentos no setor de promoções, porque se formos esperar todos entregarem, alguns vão fic ar no prejuiso.

    ResponderExcluir
  13. Otima ideia comandante, esperamos que ela cgegue a feira de santana

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner