terça-feira, 2 de março de 2010

Cantora Cláudia Leitte parabeniza PMBA



E a PMBA continua recebendo menções elogiosas por sua atuação no Carnaval 2010. Desta vez, foi a cantora Cláudia Leitte, uma das estrelas da Axé Music, que fez questão de parabenizar a PM baiana por fazer a multidão "sorrir, brincar, pular com um dos maiores sentimentos necessários para isso: SEGURANÇA". Veja abaixo a mensagem assinada pela cantora:


Em reconhecimento, A Polícia Militar da Bahia postou a seguinte mensagem em seu Site Institucional:

Agradecimentos da Polícia Militar à Cantora Claudia Leite

A Polícia Militar do Estado da Bahia agradece a menção honrosa através do prestimoso cartão a nós enviado, e retribui a gentileza agradecendo pelo seu inestimável papel desenvolvido no transcorrer do Carnaval 2010. Sua atuação brilhante incentivou a diversão em clima de tranqüilidade e alegria, tornando-se uma mensageira da paz para todos aqueles que participaram deste grande evento, contribuindo de forma decisiva para mais um ano de redução nos índices de ocorrências policiais no Carnaval da Bahia.

Um fraterno abraço de todos
os policiais militares da PMBA.

3 comentários:

  1. Muito obrigado Srª claudia leite, tenho certeza que meu suor, faz com que os cantores e donos de bloco de carnaval ficarem milionários. No entanto, apesar do nosso valor as nossas diárias são péssimas,não participamos da divisão do bolo,da próxima vez a Srª pede ao governador para pagar mais pelo o nosso serviço, tão importante para esta festa, que por sinal, não gosto e tenho que trabalhar.Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Cláudia Leite, para Bell Marques, Margareth Menezes, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Márcio Victor, Léo Santana, Xandy, Armandinho, enfim todos os artistas baianos que de cima do trio-elétrico pediram paz no Carnaval da Bahia 2010.

    Uma Bahia de todos nós se faz com paz e esse sentimento de paz deve ser cultivado todos os dias. Parabéns para a Polícia Militar do Estado da Bahia, para a Secretaria de Segurança Pública, para todos os soldados e policiais que construiram um dos carnaváis de menor índice de violência.

    Leiam também a matéria "Carnaval Bahia 2010. A Polícia da Bahia e sua ação de paz apoiada pelos artistas do carnaval da Bahia" postada no @bv123 - Blog do Valdikim (http://blogdovaldikim.com.br/?p=12721) e assistam ao clipe "Bahia Carnaval 2010 A Bahia na Luta pela Paz" publicado no YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=znTJgkdFtvE).

    A Bahia está de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Caro Comandante da Policia Militar da Bahia Coronel Mascarenhas venho pedir a este comando que olhe mais pela nossa cidade de Dias D'Ávila, a Policia Militar da nossa cidade está sem comando nós não vemos policias nos bairros só vemos marginais ( traficantes ) os marginais a noite comandam a nossa cidade, a partir das 08:00 nós moradores não podemos mais sair as ruas que somos atacados, a 36° Companhia só protege o centro da cidade, os oficiais que comandam a cidade chegam aproximadamente 10:00 horas da manhã e vão embora as 15:30 horas, nos fins de semana não aparecem aqui, nem sabemos quem são os comandantes desta cidade.
    Temos aqui na nossa cidade varias viaturas, mais quando ligamos pedindo “SOCORRO”, só ouvimos que não tem viaturas ou estamos sem combustível, por favor nos visite pelo amor DEUS, que o Senhor ira verificar a veracidade desta denuncia, tive esta liberdade devido a ver a sua postura na midia demonstrando e nas suas colocações que o senhor realmente é um lider nato.
    Devido os criminosos, estarem por todo lugar da nossa cidade, os nossos adolescentes estão se envolvendo mais rapidamente com o crime.

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner