quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Jornada de Instrução para o Carnaval (APM)


A Academia de Polícia Militar realizou segunda e terça-feira, durante todo o dia, a etapa final do treinamento dos alunos-a-oficiais que serão empregada no Carnaval 2010.

O treinamento ocorreu na Vila Policial Militar do Bonfim, na Av. Dendezeiros. Os alunos-a-oficiais da Academia de Polícia Militar atuarão no trecho Barra/Ondina, e a instrução objetiva capacitá-los, através de instruções práticas, a lidar com equilíbrio e técnica policial nas situações corriqueiras do carnaval.

Foram realizadas oficinas voltadas à aplicação de técnicas de imobilização, condução de presos, gerenciamento de conflitos e ações envolvendo menores. Disciplinas como "Tóxicos e entorpecentes", "Técnicas de imobilização" e "Condução de presos/Uso Progressivo da Força", fazem parte do quadro de atividades de instruções durante o curso.

Deixe sugestões sobre a atuação da PMBA durante o Carnaval, diga o que está achando dos preparativos para o evento.

Veja fotos das instruções no Álbum do Flickr da PMBA.

Um comentário:

  1. Treinamento diferenciado para um público diferenciado, haja vista que a maioria dos TURISTAS se concentram naquela área.
    Porque na Castro Alves a madeira "geme" nos pretos,pobres da periferia, isso é do conhecimento de todos.
    É engraçado como a PM continua servindo aos brancos desde o tempo do IMPÉRIO.

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner