terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Documentos perdidos no Carnaval de Salvador 2010


A Polícia Militar da Bahia já está realizando o cadastramento de documentos perdidos por foliões nos circuitos do carnaval. Até o momento, já foram recuperados cerca de 2.050 documentos (identidades, CPF's, CNH's, passaportes etc). Este ano, objetos inusitados foram devolvidos, como uma carteira com certa quantia em dinheiro, cartão de banco com senha, mochila e até mesmo uma chave de Hotel.

A PM conta com uma equipe de 14 profissionais do Departamento de Comunicação Social (policiais militares e funcionários civis), que realizam o trabalho, desde a coleta, triagem e cadastro até a devolução dos documentos.

Até a madrugada desta terça-feira de carnaval, houve uma redução na quantidade de documentos perdidos, cerca de 40% menor do que no ano passado. Segundo a Capitã Karina Lima, chefe do setor de triagem e cadastramento, atribui o resultado às campanhas de orientações feita pela PM aos foliões: "A população está se conscientizando que ao sair de casa deve levar apenas documentos em xerox e autenticados".

A devolução dos documentos terá início na próxima segunda-feira 22 de fevereiro, no SAC do Shopping Barra, e se estenderá até o dia 22 de março. Para aqueles que estão com viagem marcada antes da data de devolução, a retirada dos documentos pode ser feita no decorrer do carnaval até a sexta-feira (18), no Quartel do Comando Geral da PM, no Largo dos Aflitos, mediante apresentação do bilhete de passagem.

Caso você tenha perdido seu documento, a consulta pode ser feita clicando aqui.

14 comentários:

  1. fiz uma pesquisa com meu nome e me deran referencias de lotes 550 e 453, onde posso resgata-los?

    ResponderExcluir
  2. Anomino
    Peço ao senhor Jaime Pereira Machado que deixe aqui um numero de contato dele pois foi encontrado seus documentos.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu número é 3384 - 2167.

    ResponderExcluir
  4. Olha ele esta neste número é muito importante que ele consiga seus documentos de volta.O número é 3384 - 2167 .espero pela sua ligação.

    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  5. oi boa noite. sou militar e perdi minha carteira de policia.será que por ser militar estar em algum quartel ou tenho que ir no sac tabem? aqui pela pesquisa diz que nao foi encontrado.
    digam-me algo. boa noite

    ResponderExcluir
  6. Já responde a messagem a respeito onde pendiam um número de contato para que seja devolvidos os dos documentos do Jaime Pereira Machado como foi solicitado.Coloquei meu número de contato acima mais ate agora não hove nenhuam ligação. Agradeço se poderem ligar pra este número mais uma vez ( 3384 - 2167).Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Liguei ontem mais ninguem atendeu, ligarei hoje novamente....

    ResponderExcluir
  8. consultei o sitie mas ñ tive resultado resultado algum,coloquei meu nome como mandaram e ñ conseguir de novo.

    ResponderExcluir
  9. Ao Sr. Jaime Pereira
    Estou fazendo contato com o sr. desde quando peguei o seu numero aqui. Todas as vezes que ligo ninguem atende pensei que estivesse ajudando... se preferir que eu deixe seus documentos em algum lugar, deixe aqui o local.

    ResponderExcluir
  10. Pode ligar a noite, ou então deixar no Bradesco Center Lapa com minha sogra D. Margarete.Mais prefiro que minha noiva pegue em suas mãos.Descupas sei que é pedir demais.Obrigada

    ResponderExcluir
  11. meu nome é edvaney dos santos figueiredo perdir minha CNH nas proximidades do campo grande...fiz a pesquisa e não encontrei..se alguem achou peço que liguem para (71) 86276096..obrigado

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia.

    Vou esta em casa durante estes dois dias periodo da manhã a espera da sua ligação, caso não consigar falar comigo a noite. A noiva do senhor Jaime Machado.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Rafael Barbosa de Carvalho Figueiredo e perdi a minha carteira de motorista. Acaso alguém tenha achado, favor informar. e-mail para contato: rafabcf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. MEU NOME É ROBERTO NASCIMENTO DA CRUZ,PERDI NA ONDINA,PROXIMO AO CRISTO,MINHA IDENTIDADE,E MINHA CARTEIRA DE VIGILANTE,FIZ A PESQUISA AQUI,E Ñ CONSTA COMO TENDO SIDO ENTREGUE A POLIÇIA...SE ALGUEM ENCONTROU FAVOR ENTRAR EM CONTATO,NO EMAIL:ROBERTO.CRUZ79@HOTMAIL.COM...AGRADEÇO DESDE JÁ.

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner