terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O Espaço Folia da PMBA no Carnaval 2010


O Espaço Folia, Camarote que a PMBA disponibiliza há mais de 10 anos no Carnaval de Salvador para policiais militares e seus familiares, continua sendo badalado na folia momesca. Nesta segunda de carnaval, o Comandante Geral da PM, Coronel Nilton Régis Mascarenhas, recepcionou no Espaço Folia dos Aflitos a Rainha do Carnaval, Lorena Nagle, e suas princesas Taiana Portela e Larissa Soares.

São dois espaços com vista privilegiada, localizados nos dois principais circuitos da festa, em Ondina e no Campo Grande. Por dia, cada espaço recebe cerca de 2 mil pessoas, que aproveitam uma infra-estrutura com serviço de bar, banheiros, espaço de beleza, massoterapia e som com DJ. Este ano, os espaços foram decorados com o tema Copa do Mundo.

Os camarotes são lugares democráticos, de alegria, onde os policiais militares podem se descontrair, merecidamente. É uma ação institucional, com parcerias diversas, sem fins lucrativos, em que o comando da PM trabalha para proporcionar aos policiais e convidados momentos lazer e entretenimento.

O que você está achando do Espaço Folia 2010? Deixe suas críticas e sugestões...

4 comentários:

  1. Não sei ainda como é. Todo ano me inscrevo e não sou sorteado, mais sempre vejo gente lá do meio do povão,tomando cotovelada,sempre os mesmos no camarote, talvez tenham mais sorte? mais o serviço de carnaval, esse todos tem direito.Ou é para todos ou não é para nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber por que no camarote dos oficiais a bebida era de graça e no dos praças tinha que pagar.

    ResponderExcluir
  3. Cadê os comentários dos excedentes?Acho que nós excedentes temos o direito de estar informados sobre os acontecimentos que diz a respeito a nossa convocação?

    ResponderExcluir
  4. Hu Hu !!! Ai tá bom não é chefe? Olha a cara do comandante no meio dessa gatinhas!! De mais!!!

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner