quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Comandante Geral acompanha investigações em Conquista



Após as denúncias surgidas sobre a morte e desaparecimento de jovens na cidade de Vitória da Conquista, a cúpula da Segurança Pública do Estado, formada pelo secretário de segurança César Nunes, pelo delegado chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo, e pelo Comandante Geral da PM, Coronel Nilton Régis Mascarenhas, esteve no município, na última quarta-feira (24), para acompanhar de perto as investigações.

Além de comparecer nos locais dos crimes, o grupo também esteve no Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista, onde revisou e analisou as provas materiais colhidas até agora, que foram encaminhadas a Salvador para realização de perícia.

Clique aqui e leia o posicionamento do Comandante Geral acerca das apurações em Vitória da Conquista.


(Leia mais no Site da Agecom)

5 comentários:

  1. Sinceramente, esse ´´CIVIL´´ Cesar Nunes, Secretario de S.Publica, se envolve demais em nossa PM!!
    Aliás, a ´´TROPA´´ não aceita nunca essa hipotese.

    ResponderExcluir
  2. O Secretário da Segurança Pública não detem o Poder Hierárquico que é inerente aos Comandantes e chefes, porém detem o poder político e é interessante ao nosso comandante ter, nesse momento, apoio administrativo e político por atos impensados de criminosos fardados. Investiguemos e coloquemos apenas aquele que ceifou a vida do nosso colega policial à frente do magistrado.
    Agir na ilegalidade é igualar-se ao mais cruel dos malfeitores, somos policiais não bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Errado ainda é quem faz alguma coisa pela Segurança Pública, se fazemos somos rechaçados pela sociedade e pela própria corporação, se não fazemos somos chamados de preguiçosos, macetosos. A verdade é que devemos fazer única e exclusivamente nosso feijão com arroz...não devemos "doar nosso sangue" pela PM (que não apoia seu contingente) muito menos pela sociedade civil hipócrita que não gosta da polícia.

    ResponderExcluir
  4. Comandante,

    Vim aqui hoje fazer um pedido:

    A exemplo deste blog, precisamos de um canal de comunicação com o departamento pessoal, pq estamos entrando em muitas escalas extras e não estamos sendo remunerados, aqui na p3 ninguém sabe informar nada.

    Peço desculpas aos colegas por ter mudado o foco do assunto, mas há muito tempo venho querendo falar sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  5. Ação preventiva inibindo as atividades ilicitas e ações represivas após o cometimento do crime, através da investigação criminal. é o que compete à Segurança Pública. O policial só deve prender em flagrante delito ou por ordem da justíça, não somos carrascos da sociedade, a poícia atua quando falta as outras ações do Estado (falta de trabalho, saude, educação, etc) somos pagos para agir dentro da legalidade.

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner