quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

RONDESP/Atlântico prende 44 pessoas em festa



Por volta das 21h30 desta quarta-feira, depois de uma denúncia anônima, três viaturas da Rondesp/Atlântico abordaram uma casa de dois andares, situada na Rua Emiliano Galiza, na Boca do Rio, Salvador, onde acontecia uma festa com a presença de vários criminosos.

Ao todo, havia 44 pessoas, boa parte delas com várias entradas na polícia, incluindo 12 menores. Todos foram presos em flagrante (apreendidos, no caso dos menores), pois com eles foram encontrados 19 dolões de maconha, 104 cubos de haxixe e uma pedra de 10 gramas de crack. Quando a PM abordou o local, havia homens fazendo uso de cocaína em um CD. Além disso, muitas drogas foram jogadas do alto do terraço da casa quando a presença da PM foi percebida.

Todos foram conduzidos em um ônibus do Batalhão de Choque e Rondesp/Central para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). No bando estavam os criminosos de vulgo "Costela", "Pardal", "Pingo", "Nino", "Pequeno" e outros. Também uma mulher de vulgo "Kely Doçura" foi presa. Segundo ligações anônimas, homens armados que faziam a segurança da festa, ao verem as viaturas, fugiram do local.

Caso você saiba de qualquer ação criminosa ligue imediatamente para a Central de Polícia (190), para a Ouvidoria da PMBA (0800 284 0011) ou para o Disque Denúncia (3235-0000). Sua identidade será preservada...

4 comentários:

  1. Senhores Rondespianos. Parabéns. Não é somente na hora da necessidade do apoio que devemos lembrar dos demais colegas. É honroso que repartam os louros da vitória com aqueles que contribuiram para ela. Assim, deixo registrada a participação da GEMEOS neste evento.
    Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. se eu tiver a oportunidade de entrar na pm quero sr rodesp. parabens guerreiros!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner