terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Camarote da PMBA: Espaço Folia 2010 (Resultado)


Na última segunda-feira, no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral, nos Aflitos, foi realizado o sorteio eletrônico das camisas do Espaço Folia 2010, da PMBA (Aflitos e Ondina).

Ao todo, se inscreveram para o sorteio 10.356 profissionais da PMBA, tendo sido sorteadas 4.600 camisas para oficiais, praças e funcionários civis, que poderão participar dos festejos momescos nos camarotes montados nos Aflitos e em Ondina.


O único critério utilizado no sorteio é a "sorte". Todos os inscritos recebem uma ordem numérica aleatória de posição, e em seguida o sorteio eletrônico escolhe as posições de acordo com os números de vagas.

Estiveram presentes no sorteio o Coronel Jairo José da Cunha, Subcomandante Geral da Corporação, e uma Comissão formada por oficiais, praças e funcionários civis, responsável pelo Espaço Folia 2010.

Veja o resultado do sorteio no Site da PMBA.

6 comentários:

  1. poderia ter algum criterio, para que todos tivessem direito de brincar no camarote,ex:no periodo de três anos quem foi selecionado não estaria concorrendo, assim aqueles, como também o meu caso,á varios anos que me escrevo e nunca fui sorteado, e até pelo quantitativo da pm-ba não teria condição de atender a todos, desta forma teria oportunidade para quem nunca foi sorteado.

    ResponderExcluir
  2. Se realmente os agraciados fossem só policiais seria ótimo, mais os amigos, parentes, filha ou filho do cel tal, filha ou filho do ten cel, amigos do maj tal e assim por diante nossos praças é que nao deveriamos participar desses evento, Só somos bons pra fazer o trabalho pessado da corporação. Desde bom carnaval a todos que Deus nos abencoe.

    ResponderExcluir
  3. Esse camarote, não é da PM ?.Nada mas junto do que fazer uma seleção de quem já participou anos anteriores e não participar mas, dando espaço para outros que nunca tiveram esse privilégio.Afinal de conta todos fazem parte da corporação.

    ResponderExcluir
  4. Inadmissível é ter q aceitar os parentes e amigos dos oficiais superiores, bem como os funcionários civis, ocupando os lugares dos policiais militares que protegem a sociedade baiana com risco da própria vida diariamente. O ano passado no camarote de Ondina, tinha uma esposa de um oficial que na ausência dele(ele estava trabalhando) estava flertando com outros homens e procurando atrito com as colegas milicianas.Cel Mascarenhas, esse espaço deve ser reservado para os militares,o senhor n concorda?

    ResponderExcluir
  5. gostaria de fazer uma critica pois os guerreiro de caatinga que estava alojado no 19 bc,que foram sorteado nas camisa do camarote dos aflitos nao receberam suas camisas e nem se quer teve acesso alista dos sorteados,as camisas foram desaviadas pra filho de sgt oficial,que nao esatva na relação e agora com quem podemos nos queixar,ainda estamos vivendo na lei do R. Quero.isso é uma pena fizemos um carnaval tao bonito.,pra sermos derespeitados desta forma.policiais só pode se considerar cidadão quando comecar a denuciar reivindicar tudo isso na Justiça pra poder valer nosso direitos.. muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela qualidade dos serviços oferecidos pela equipe...

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner