quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Concurso de Soldados: convocação de excedentes.


Em atenção às indagações feitas neste blog sobre a convocação dos candidatos suplentes, solicito a todos mais um pouco de paciência, pois este Comandante-Geral publicou hoje (29.01.10), em DOE, o resultado dos recursos interpostos pelos candidatos inaptos/contra-indicados nos Exames Pré-Admissionais, de modo que, após a finalização dos resultados daqueles que foram convocados para reavaliação nos exames, poderemos ter o quantitativo real de vagas em aberto e, assim, iremos proceder a convocação de todos os suplentes, até o limite de vagas disponíveis.


Nilton Régis Mascarenhas
Comandante Geral

80 comentários:

  1. Muito obrigado CEL MASCARENHAS!
    Dessa forma que se faz cidadania, com reseito e moralidade aqueles que amam a PM BA!


    Att:
    JP

    ResponderExcluir
  2. Sr. cel mascarenhas, por grande gentileza responda-nos uma pergunta: haverá uma convocxação para os excedentes para bm, e quem ficou em 300 mas se encontra habilitado?? desde de já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado
    Pelo menos dormirei cedo até o dia 08, depois a anciedade voltará...
    Muito obrigado senhor...

    ResponderExcluir
  4. O que me deixa preocupado é que com deferimento de alguns recursos não irei ser convocado, porém com essa próxima convocação não completará o quadro. Uma pergunta que muitos não fizeram: como farão para completar o quadro? Chamando aos poucos? Uma vez que o edital é claro, 3200 vagas e tendo 3199 tem que chmara esse 1 que falta.

    Desde já agradeço e espero a reposta.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se dessa vez vão esperar completar o quadro dos 3200 ou quem for convocado e aprovado em tudo nessa chamada entra e os próximos que terão por conta de faltas, inaptidões e contra indicações formarão uma terceira turma? São perguntas que muitos se fazem.

    ResponderExcluir
  6. MUITO OBRIGADO COMANDANTE

    ERA DISSO QUE ESTAVAMOS PRECISANDO UMA RESPOSTA CONCRETA DE QUE OS NOSSOS DIREITOS IRIAM VALER. AGORA É TER UM POUCO DE PACIÊNCIA MESMO E ESPERAR.

    OBRIGADO MESMO

    ATT IGOR

    ResponderExcluir
  7. CEL MASCARENHAS, sei que o sr já deve estar chateado com nós excedentes, mas com um nível tão alto, como ficamos classificados, o sr acha que o governador não vai aproveitar os reservas. o sr acha que assim que completar 3200, ele realiza outro concurso? ou vai ter outra turma de 3200?

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelas informações Comandante.

    Ainda naum nos eskeceram...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  9. bom dia coronel? diz uma coisa é verdade que há uma pocibilidade de pedir o nivel superior nus proximos concursos da policia militar da bahia.se isso acontecer vai dificultar muito aquelas pessoas que tem um sonho de um dia ser um policial militar, pois o pobre não tem muito recursos para entrar em uma universidade.vejo que cada dia estar mais dificil entrar na policia militar da bahia,agoro com isso pronto. sem contar que agora tb existem outra posibilidade de tb pedir carteira de habilitação, ate ai tudo bem mais curso superior complica muito né coronel,um abraço

    ResponderExcluir
  10. Obrigado comandante por nos responder, estamos no aguardo desta convocação.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de agradecer pela atitude democrática do Excelentíssimo Senhor Cel Mascarenhas, comandante Geral da PMBA. Em tempo aproveito para solicitar ao comando a liberação das solicitações enviadas ao Dal, de pistolas .40 da taurus , para nossa turma de dezembro de 2008. Somente alguns dos nossos conseguiram, e esse número não chega a 10 % do total de pedidos. Trabalhamos com .40 no serviço da PM e queremos ter a nossa. Gostaria de relembrar ao comandante que só podemos ter 2 armas de porte registrada. e comprar uma PT.380 agora e uma PT.40 depois de 3 anos nos custará mais de 5000 mil reais. Gostaria que apreciasse com carinho.

    Desde já agradecemos.

    Turma soldados 2008

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pela resposta Sr.Comandante,em nome de todos os excedentes do Concurso PM BA 2008.

    Fé e Persistência

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado Cel.Mascarenhas!!

    Os excedentes estão ansiosos para publicação da lista o quanto antes!!

    Continuaremos no agurado...

    Abraço e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Cel Mascarenhas muito obrigado pela sua imformação. E que Jesus ilumine cada vez mais os seus caminhos e que lhe der mais e mais vitoria e muita saude ... Obrigado senhor coronel

    ResponderExcluir
  15. por gentileza poderia explicar,por que classificar quatro vezes a mais o numero de vagas se não vai chamar a todos?

    ResponderExcluir
  16. BOA PERGUNTA ANÔNIMO ANTERIOR ,GOSTARIAMOS DE TER RESPOSTA CEL MASCARENHAS OBRIGADO PELA ATENÇÃO DADA AOS MENOS FAVORECIDO "EXCEDENTES". ABRAÇOS DEUS O ABENÇOE...

    ResponderExcluir
  17. quem conseguiu homologar o bolsa formaçao em janeiro de 2010 receberá as 12 parcelas , mesmo ultrapassando o teto de 1.700?

    ResponderExcluir
  18. Senhor comandante, eu e demais colegas que estamos fora da possivel 2 chamada, queremos saber se os senhores ( governador e comandante) depois de completarem os 3200 soldados que constam no edital pretendem chamar mais e se o concurso vai ser prorrogado? Pois assim como os colegas que passaram no número de vagas nos que estamos acima do número de faltosos e inaptos sonhamos em fazer parte da instituição da polícia militar, com essas respostas continuaremos nossos treinos a espera de uma convocação ou realmente tiraremos da cabeça esperanças para esse concurso. Grato e aguardando respostas o mais breve possivel.

    ResponderExcluir
  19. Coronel, essa turma de sub-judices de 2006 que teve sua convocação agora, mais essa turma que foi aprovado os recursos, eles terão ínicio com a 2ºturma (excedentes) convocados ou eles iniciarão o curso antes dos excedentes? Já que se trata de uma quantidade minima os sub-judices e os aprovados em recursos.

    ResponderExcluir
  20. Coronel. Havendo uma convocação imediata para a 2º turma para a apresentação juntamente com a turma dos recursos, eles fariam TAF e psicoteste na mesma época, trazendo assim um resultado rápido da quantidade de aptos e inaptos, agilizando para a turma da 3º chamada e possiblitando um curso o mais rápido, trazendo a formação de soldados ainda esse ano,e melhorando o nível de segurança do Estado, e evitando certos transtornos aos futuros soldados que aguardam anciosamente fazer parte da cooporação.

    ResponderExcluir
  21. Olá nosso ilustríssimo cmdte Mascarenhas sou um exedente de 2008, gostaria de saber se haverá sim ou não uma terceira convocação. Pois houve várias convocações nos concursos anteriores sendo que salientando que não foi em sua gestão mais o governo junto com a PMBA poderia seguir este exemplo pois nosso estado necessita de policiamento devido o aumento da criminalidade
    que tanto assusta nos noticiários gostaria de faser uma solicitação que repense na convocação dos exedentes pois um sangue novo pra nossa Coorporação prescisa!

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de agradecer pela atitude democrática do Excelentíssimo Senhor Cel Mascarenhas, comandante Geral da PMBA ao criar esta via de acesso entre a sociedade e a PM.No entanto Sr. Excelentissímo comanda tire-nos uma dúvida:
    Por que os concursos anteriores chamaram 2x o numeros de vagas e os candidatos dentro destas realizaram as etapas e este ultimo concurso chamou 4x o número de vagas porém só realizaram as etapas que estava dentro do número de vagas por região e não todos os habilitados.Os demias candidatos que estão habilitados serão esuqecidos sendo que na minha opinião se só iriam chamar o numeros de vagas por região porque no edital ao infez de homologa-lo com 4x o número de vagas não o homologaram com apenas 2x assim não criaria tanta expectativa para os candidatos habilitados acima das vagas aspiradas?

    ResponderExcluir
  23. Sr.Comandante,venho por esse meio de comunicação expressar não só meu sentimento como também uma lógica que pode contribuir com a qualidade na corporação.
    A maior parte dos concursado querem estabilidade e não realizar o sonho de ser um PM,por esse motivo tem muitos casos de Políciais que trabalham sem o minimo amor a profissão.

    ResponderExcluir
  24. Diante de tanta repercução referente a participação da Pm Anamara,uma professora da UFBA fez um estudo onde a maior parte das PM FEM
    faz o concurso da PM para obter estabilidade,isso me deixa muito indignada pois sonho em entrar na Pm,meu pai foi um polícial militar(falecido em serviço)e hoje o maior objetivo para alcançar em minha vida é fazer parte dessa corporação,é complicado para mim pois tenho marido,filho e trabalho.Passei várias noites em busca de conhecimentos no concurso da PM conseguir ser classificada mas não dentro do número de vagas.Mesmo assim não desisto nunca,mas ao treinar para TAF vi que realmente de 30 somente 1 queria entrar por sonho e não por estabilidade.
    É por isso que acontece o que está ocorrendo hoje com a PM Anamara.

    ResponderExcluir
  25. POW PESSOAL PEGA LEVE AI COM AS PERGUNTAS!!!

    JA FOI EXPLICADO QUE A MUDANÇA FOI FEITA PARA EVITAR DEMANDAS JUDICIAIS O QUE ACABAVA ATRAZANDO O CERTAME.

    OUTRA COISA ESSE NEGOCIO DE TO EM TAL LUGAR SERA QUE DÁ? TA POR FORA FOI POR ISSO QUE CEL BRANDÃO SE SILENCIOU!!!!!!
    TEM A COMUNIDADE DOS EXECEDENTES PARA ESSAS COISAS, LÁ VCs FALAM O QUE QUIZEREM.

    AQUI DEVEMOS PERGUNTAR APENAS SOBRE A PROXIMA CONVOCAÇÃO, PARECE UM BANDO DE MENINO!

    ResponderExcluir
  26. Concordo com o último comentário, o Edital é claro, 3200 vagas e nada mais, mas concordo que diante da violência, contigente atual e o nível intelectual dos candidatos, poderia haver um aproveitamento maior dos candidatos, seria bom para o Estado e melhor ainda para a população. Mas gostaria de agradecer ao Sr. Comandante Geral a oportunidade de perticipar desse espaço democrático oferecido pela corporação, pois a falta de informação referente ao concurso de 2008 estava deixando os candidatos anciosos e preocupados quanto a convocação de (excedententes dentro do número de vagas em aberto) , e peço o Sr. Comandante:
    - Que alem do DOE, use esse espaço democrático para postar toda e qualquer informação referente ao certame, pois é o espaço ideal para poder ouvir os pricipais interessados que somos nós, a população.

    Desde já agradeço e espero que a PM da Bahia continue assim, evoluindo e cada vez mais próxima da sociedade bahiana. Obrigado!

    ResponderExcluir
  27. Gostaria primeiramente de agradecer pelas informações, e em seguida solicitar notícias sobre os candidatos de 2006 que já entregaram documentos no último dia 05/01. Nós seremos convocados para a matrícula e quando?
    Desde já agradeço o espaço para comentarmos.

    ResponderExcluir
  28. SE SOMOS MENINOS, SÓ PORQUE QUEREMOS ENTRAR PRA ESSA CORPORAÇÃO, POR SONHO, VOCAÇÃO OU ESTABILIDADE, COMO ALGUNS DIZEM, QUANDO CRESCER QUERO SER QUEM NEM NOSSO CORONEL, OK? - TRABALHO EXCELENTE!
    E A RESPEITO SOU EXCEDENTE, E ASSIM COMO TANTOS OUTROS, ESTOU ANSIOSO POR ESTA CONVOCAÇÃO, REALIZAR MEU SONHO!

    ResponderExcluir
  29. Comandante, gostaria de postar aqui minha idgnação a cerca desse certame. Fui aprovado em todos os exames admissionais, porém fui considerado inapto por não ter a idade limite no ato da matrícula que com todas as letras estava previsto no edital no ítem 2.2 do capítulo XI para dia 01/10/2009, data essa que por motivos alheios a nós não ocorreu, completei a idade limite dia 02/12/2009 e acho uma tremenda injustiça a inaptidão dos que fizeram 31 anos após a data prevista no edital!!!

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Cel. gostaria de tirar uma duvida q é pertinente a quase todos aqui.
    Existe a possibilidade de chamar mais gente além do numero de vagas? o concurso será prorrogado? mesmo q as respostas sejam negativas é melhor q fiquemos sabendo, pois tem umonte de gente q ainda tem esperança mesmo nao tendo chance alguma
    desde jah agradeço

    PS: galera me perdoe o comentario mas, imagine ai, vc no minimo estao dentro das vagas q sobraram tão "menos" tenso e nois?
    então respeita tah.

    ResponderExcluir
  31. Sr. Comandante Geral,sou soldado da PMMG e como eu sou baiano gostaria de saber se tem como eu ser da PMBA sem ter que passar pelo cfsd.A PMBA reconhece o CTSP da PMMG?

    ResponderExcluir
  32. Comandante, venho de forma direta solicitar ao comando, a convocação da 2º lista, já que tem ocorrido grandes atrasos como o curso de formção que estava previsto, entre outros como data de psicoteste. Apelando para o bom senso da coorporação, temos pessoas que estão desempregadas espendo anciosamente a convocação, com o intuito de fazer parte de uma coorporação renomada em todo o Brasil. Gostaria que visse a nossa situação, com misericordia.
    Desde já, agradeço ao ilustríssimo Comandante.

    ResponderExcluir
  33. Só espero q naum retardem além do necessário essa convocação.

    Afinal, no momento em q se cumpriu o edital na íntegra, na convocação dos 3200.

    O mesmo deveria ter acontecido para o início do curso de formação, iniciar cm o número exato estipulado no edital.

    O cumprimento do edital na íntegra se fez apenas quando conveniente para o Estado.

    Mas faço lembrar também que somos detentores de consciência acerca dos direitos que temos.

    ResponderExcluir
  34. Bem colocado, colega anônimo, mesmo estando perto das vagas, essa luta de mais convocações é minha també. É bom saber o que se pretende para as pessoas seguirem seus rumos.

    Abraços e quem não gostar das perguntas é só cair fora.

    ResponderExcluir
  35. Boa noite Sr.Comandante,peço uma informação se possível,a respeito de um provável ampliação no número de vagas no concurso PM 2008.
    Visando a copa de 2014,creio que após esse concurso o próximo gestor talvez não tenha tempo suficiente para treinar mais agentes para tal função,visto que não é um evento comparado ao carnaval e sim muito maior requerendo assim um número maior de pessoas qualificadas pois iremos receber pessoas de todo mundo,assim como toda imprenssa mundial.

    ResponderExcluir
  36. Olá Sr. Cmt.
    E o CFO PM 2010? Quando será?quem aplicará as provas?
    obrigado

    ResponderExcluir
  37. Olá Sr. Cmt.
    E o CFO PM 2010? Quando será?quem aplicará as provas?
    obrigado[2]

    Esse é mais um mistério que muitos querem saber.

    ResponderExcluir
  38. Comandante, quando irá responder as nossas perguntas?

    ResponderExcluir
  39. Bom Dia Senhor Cel. os Srs. falam sempre que essa forma de convocação do concurso foi formulada para evitar os mandados judiciais certo? más não acha que mesmo assim os candidatos estão entrando com a petição na justiça? por tanto essa foi uma forma de atrasar o concurso do mesmo jeito?

    ResponderExcluir
  40. e quanto a prorrogação do concurso, o que os Sr. tem a dizer pra todos nós exedentes?
    o edital deixa bem claro que é válido por um ano pdendo ser prorrgado por mais um, a depender da adm pública! o estado tem intenção ou interesse de prorrgar o mesmo?

    ResponderExcluir
  41. Coronel,só que não é um vestibular é concurso nós deixamos nossas familias,trabalho para se dedicar ao concurso paramos de viver ou existir para estudar passamos na redação ficaram 75 mil pessoas para traz,nós merecemos ser valorizado.Agora vem com conversa de orçamento o povo não é mais besta.EM 2001 foram chamados mais de 6 mil pessoas em 2006 foram 6.400 em 2008 3.200 olha a diferença e agora? o nível dos candidatos deste concurso são acima do normal palavras de mascarenhas.

    ResponderExcluir
  42. coronel o senhor pode dizer até que colocação dos excedentes para salvador pode ter chançe ainda aguardo resposta

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde Sr. Comandante, gostaria de saber se os candidatos excluidos pela idade do concurso de 2006 e que atraves do Ministerio Publico conseguiram Liminar (69008-4/2009) serão convocados agora ou só com os excedentaes de 2008?

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde SR. Comandante, em relação ao CFOPM, quando será realizado e quem fará a prova, será o mesmo programa de vestibular
    E quanto ao concurso interno para Sargento, quando será e quantas vagas serão, o que se deve estudar.

    ResponderExcluir
  45. Galera,

    Me desculpem os que não gostarem, mas creio que todos que estamos aqui, queremos uma única resposta do comandante geral.

    Haverá prorrogação da validade do concurso? A PM chamará além dos 3200 que constam no edital?

    Então galera, como estamos aguardando essas respostas, vamos focar em apenas perguntar isso para que consigamos alguma resposta, pois se vocês não perceberam são feitas milhares de perguntas e não estão sendo respondidas nenhuma, quem sabe focando nossas perguntas eles não descidem ou em nos dar esperanças ou realmente tira-las de uma vez por todas. Por favor me ajudem e se ajudem.

    ResponderExcluir
  46. Boa idéia anônimo.

    Haverá prorrogação da validade do concurso? A PM chamará além dos 3200 que constam no edital? [2]

    ResponderExcluir
  47. Gostei!!!

    Haverá prorrogação da validade do concurso? A PM chamará além dos 3200 que constam no edital? [3]

    ResponderExcluir
  48. Haverá prorrogação da validade do concurso? A PM chamará além dos 3200 que constam no edital? [4]

    ResponderExcluir
  49. Boa idéia.

    Haverá prorrogação da validade do concurso? A PM chamará além dos 3200 que constam no edital? [5]

    ResponderExcluir
  50. Haverá prorrogação da validade do concurso? A PM chamará além dos 3200 que constam no edital? [6]

    ResponderExcluir
  51. Haverá prorrogação da validade do concurso? A PM chamará além dos 3200 que constam no edital? [7]

    ResponderExcluir
  52. Nada de outro concurso ainda tem nós excedentes.

    Haverá prorrogação da validade do concurso? A PM chamará além dos 3200 que constam no edital? [7]

    ResponderExcluir
  53. Senhores... dentro de pouco tempo será dada uma resposta à questão que está sendo colocada. Aguardem!

    ResponderExcluir
  54. Nada de outro concurso ainda tem nós excedentes.


    Haverá prorrogação da validade do concurso? A PM chamará além dos 3200 que constam no edital? [9]

    ResponderExcluir
  55. Grato administrador, pelo menos uma e pelo q vejo a unica resposta que tivemos esse tempo todo. Realmente estamos aflitos com uma resposta, pois queremos ter uma certeza se teremos alguma chance. Aguardamos pelo menos essa resposta o mais rápido possivel , pois assim conseguiremos ficar mais calmos diante de um sonho q queremos sonhar.

    Nada de outro concurso ainda tem nós excedentes.


    Haverá prorrogação da validade do concurso? A PM chamará além dos 3200 que constam no edital? [10]

    ResponderExcluir
  56. Haverá prorrogação da validade do concurso? A PM chamará além dos 3200 que constam no edital? [11]

    ResponderExcluir
  57. Posso está engando, mas a resposta do administrador me pareceu que teremos surpresas boas, posso está engando, mas espero que eu não esteja.

    Haverá prorrogação da validade do concurso? A PM chamará além dos 3200 que constam no edital? [12]

    ResponderExcluir
  58. Nada de outro concurso ainda tem nós excedentes.


    Haverá prorrogação da validade do concurso? A PM chamará além dos 3200 que constam no edital? [13]

    ResponderExcluir
  59. Nada de outro concurso ainda tem nós excedentes.


    Haverá prorrogação da validade do concurso? A PM chamará além dos 3200 que constam no edital? [14]

    ResponderExcluir
  60. Só espero q naum retardem além do necessário essa convocação.

    Afinal, no momento em q se cumpriu o edital na íntegra, na convocação dos 3200.

    O mesmo deveria ter acontecido para o início do curso de formação, iniciar cm o número exato estipulado no edital.

    O cumprimento do edital na íntegra se fez apenas quando conveniente para o Estado.

    Mas faço lembrar também que somos detentores de consciência acerca dos direitos que temos [2]

    ResponderExcluir
  61. Pessoal, agora que os administradores responderam que dentro de pouco tempo teremos resposta à questão que está sendo colocada, então vamos focar e fazer mais uma pergunta.

    Quando sairá a nova convocação e quando começará o curso para os novos convocados?

    ResponderExcluir
  62. Bom,sou mais um candidato da região 01 salvador, que ficou acima do número da convocação. Me classifiquei em 1756, gostaria de saber se há possibilidade de ser convocado nessa segunda lista. Ou se haverá terceira chamada.E quando será essa chamada. Sd teles

    ResponderExcluir
  63. Selva para todos. Gostaria de saber da ADM da PMBA se o candidato que estar classificado, e esperando a terceira chamada, quando houver ele já estiver com a idade acima dos 30 anos, será considerado, tendo em vista que ele tava aguardando a convocação. Gostaria tbem de salientar se existe procedentes no que tange o ingresso na cooporação acima dos 30 anos. De ante mão agradeço pelo espaço democratico.

    ResponderExcluir
  64. Sr.Comandante,os Senhores tem uma data certa para a convocação?haverá prorrogação da validade do concurso?

    Sem mais;

    ResponderExcluir
  65. Bom dia senhor comandante, deixa te fazer uma pergunta, gostaria de saber se e veradade q a PM BA ta com intenções de chamar todos os excedentes para suprir o déficit de soldados q a PM BA ta necessitando?

    desde ja agradeco e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde Cel.Mascarenhas nos suplentes gostariamos muito de saber se quando completar a quantidade de vagas em aberto,o que será feito com os que vão restar? Realmente não entendemos, Se ha deficit e tem 1600 vagas para 2010 o porque a PM não chama os que estão classificados? Não há nescessidade de ter outro concurso, o que realmente tem que haver é a sensibilidade do governo em melhorar a segurança da nossa população convocando todos ou então a grande maioria dos classificador no ultimo concurso PM, dessa forma dando exemplo de governo serio e que tem como objetivo melhorar a seguaranca da nossa população.

    Atenciosamente,
    Eduardo Barbosa

    ResponderExcluir
  67. gostaria de saber se aínda vão convocar exedentes que ficaram entre os 1923 de juazeiro.obrigado

    ResponderExcluir
  68. Óla senhor comandante, não vi a lista de convocados suplentes.E perdi o dia de fazer o exame pisicologico. Gostaria de saber se ainda tenho alguma chance de ser chamado novamente.
    Por fafor me ajude.

    ResponderExcluir
  69. O que queremos saber senhor comandante, é se o concurso (SD PMBA) será prorrogado e se o calendário de concursos e vagas que se encontram no portal do servidor (http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/calendario_concursos.asp) acontecerá de verdade. Especificamente o concurso na área de segurança, 1.600 vagas pra 2010 (SD PMBA).
    Quando deres uma dessas resposta, garanto que ficaremos mais aliviados, e deixaremos de tocar tanto nesse assunto. Mesmo que não saiba nada concreto, sei que tens o poder de conseguir essas informações facilmente junto ao governador ou secretário, basta querer.
    Desculpe nossa anciedade senhor Comandante, mas é o nosso sonho ingressar na PMBA!

    SELVA!!!

    ResponderExcluir
  70. vai ter uma terceira lista

    ResponderExcluir
  71. ENTÃO SENHOR COMANDANTE.BOA NOITE.GOSTARIA DE SABER SE O CONCURSO SERÁ PRORROGADO E SE HAVERÁ UMA TERCEIRA CHAMADA.POR FAVOR NOS DÊ UMA RESPOSTA CONCRETAS,POIS O CERTAME SÓ TEM 30 DIAS PRA VENCER E NÓS ESTAMOS COM MUITAS DUVIDAS EM RELAÇÃO A ISSO.DESDE JÁ AGRADEÇO E FICAMOS NO AGUARDO DE BOAS RESPOSTAS

    ResponderExcluir
  72. Se o edital é claro quando diz que chamará até completar a ultima vaga,então lanço esta pergunta:Quando haverá a terceira chamada deste ultimo concurso?gostaria muito de uma resposta!
    davidbezerra@hotmail.com este é meu email.

    ResponderExcluir
  73. SR COMANDANTE GOSTARIA DE SABER SE HAVERA PRORROGAÇÃO DO CONCURSO?POR FAVOR NOS DÊ
    UMA RESPOSTA ,POIS GOSTARIA MUITO DE PODER INGRESSAR NA NA PM.DESDE JÁ AGRADECO A SUA
    COMPREENSÃO...

    ResponderExcluir
  74. sera prorrogado o concurso?

    ResponderExcluir
  75. SR Comamandate estou habilitado na posiçao 2214 para regiao 2 em juazeiro bahia, gostaria de saber se tenho possibilidade de convocaçao.desde ja agradeço. emiliopt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. sr comandante kdessa convocação?

    ResponderExcluir
  77. SR COMANDANTE SOU DE SALVADOR FIQUEI NA COLOCAÇÃO 3200 TENHO UM SONHO DE SER UM POLICIAL MILITAR TENHO 29 ANOS ESTOU PREPARADO E DISPOSTO A PROVAR ISSO DIANTE DOS TESTES ADMISSIONAIS E NA ACADEMIA ,POR FAVOR DA ESSA CHANCE PRA NÓS EXCEDENTES.GRATO PELA ATENÇAO.

    ResponderExcluir
  78. Sr Comandante,estou na colocação 2.800 em Salvador..será q tenho chancer a ser chamado?

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner