segunda-feira, 17 de maio de 2010

Inspeção de Armas Institucionais


Esta semana abordaremos um tema de grande relevância e interesse policial militar, trataremos dos procedimentos básicos que o encarregado da aplicação da lei deverá adotar visando à inspeção de armas institucionais – Pistolas Taurus, tendo em vista a necessidade em constatar se a arma que irá portar durante o serviço está em perfeitas condições de funcionamento.

Diante do exposto, recomendo a todos os Comandantes de Unidades Operacionais que orientem e divulguem junto aos respectivos efetivos, o conteúdo abaixo exposto, no sentido de observarem os procedimentos que devem ser seguidos durante a carga de arma institucional em sala de meios.

Igualmente, informo aos Senhores Comandantes de Unidades Operacionais que mecanismos de controle estão sendo desenvolvidos no sentindo de mensurar se as recomendações publicadas semanalmente estão sendo fielmente repassada a tropa.

Clique aqui para ler o artigo!


Nilton Régis Mascarenhas - Cel PM
Comandante Geral

5 comentários:

  1. Tenho o maior prazer em fazer a manutenção do armamento da minha CIPM, até oleo eu compro do meu dinheiro,sabem porque? Ruim ou bom, quase nenhum, um dia vamos usalos em alguma emergencia, para salva nossa pele, é uma pena que nosso CMT não pensse nisso que nossa pele estaja em jogo, se penssase no minimo mandaria o material de manutenção basico(OLEO,FLANELA)o resto nós ageita. tambem na sala de meios só trabalha quem quer se esquivar da area, quando a PM vai dar a função a pessoa certa, e deixa para traz as simpatias.(PEIXES)
    Ass: SD DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo um policial tirar dinheiro do seu bolso para comprar material que será usado na manutenção das armas do governo. As instituições policiais da bahia são falidas, sem estrutura adequada,sem equipamentos e etc. Fui na delegacia de Amélia Rodrigues, as pessoas esperam atendimento sentadas num banco de madeira, que segundo os policiais foi doado pelo povo.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pela postura correta na avaliação do pleito dos Subtenentes habilitados no certame do CFOA 2009.2, no que se refere ao ingresso no curso e o número de vagas. Tanto o Senhor quanto o teu Assessor Jurídico estão pautando por uma condução da coisa pública do modo mais correto possível e já seria de se esperar uma postura tão Direitista como a apresentada. Estão me parabenizando por uma situação que certamente seriam os Senhores que deveriam estar sendo louvados. Meus Parabéns, portanto.

    ResponderExcluir
  4. Comando

    JA PASSOU DA HORA DO SENHOR INSPECIONAR AS CIPMS
    O TRAFICO DE INFLUÊNCIA REINA E IMPERA EM ALGUMAS CIPM
    A EXEMPLO DA REGIÃO DE JUAZEIRO BA, QUANDO LA O SENHOR ESTEVE A SITUAÇÃO ERA BEM MELHOR E SEM NENHUMA DENUNCIA.
    OUVIR NA RADIO DENUNCIAS CONTRA ´´CPRN´´DE JUAZEIRO
    A SOICIEDADE QUER E EXIGE ESCLARECIMENTOS.

    ResponderExcluir
  5. Amigos. Essa policia que vcs falam foi do passado. Pense como profissionais e deixe o homem trabalhar. Somos policiais porque gostamos e amamos. Sera que custa tao alto isso que estamos questionando. Temos que pensar em coisas mais inteligentes. Agradeçemos esse espaço que nunca tivemos.

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner