sexta-feira, 12 de março de 2010

Nota de Pesar pelo falecimento do PM Tiago da Silva


É com imensa consternação que manifestamos o nosso pesar e solidariedade aos familiares e amigos do jovem policial militar Tiago da Silva de 26 anos, lotado na 9ª Companhia Independente da PM, em Pirajá, pela sua morte ocorrida na tarde da última terça-feira, 09/03/10. Ele deixa a todos nós, o exemplo de uma vida dedicada à família e ao trabalho.

Recebam nesta hora difícil, nosso abraço de afeto e respeito.


Nilton Régis Mascarenhas
Comandante Geral

4 comentários:

  1. Oficial não moa em suburbio;
    Oficial tem arma e colete a prova de bala a disposição;
    Oficial só sente muito pela morte de praça.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável a situação da segurança pública na Bahia, se até quem é responsável pela mesma sofre os males de uma sociedade corrompida como a nossa, para onde iremos? Um país só muda através da REVOLUÇÃO, seja pela Educação ou por armas!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que esta revolução seja através da educação. Porque pelas armas está mais do que provado que não dá certo!

    ResponderExcluir
  4. Citei as opções de revoluções mostradas pela história, porém defendo a que transcorre através da Educação, só lamento que o principal mantededor da nossa educação pública esteja tão corrompido que apenas a promova no intuito de alienar os nossos educandos, quando não, tenta prepará-los para um mercado de trabalho cada vez mais distante dos valores que nos torna humanos, imprescindíveis para a continuidade da nossa espécie!

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner