terça-feira, 9 de março de 2010

Convocação Reteste Psicológico CFSd/2008



Atenção candidatos do concurso para ingresso no CFSdPM/2008, fiquem atentos à publicação do Diário Oficial de amanhã (10.03.10), pois encaminhamos arquivo à EGBA, contendo a convocação dos candidatos para realização do reteste, concernente à Avaliação Psicológica do aludido concurso. Assim, os candidatos que figurarem na lista a ser publicada deverão comparecer na FTC/Paralela, entre 7h00 e 7h50 do dia 14 de março de 2010 (domingo), para realização de novo exame.

Boa sorte a todos!


Nilton Régis Mascarenhas
Comandante Geral

155 comentários:

  1. Prezado Coronel,

    Qual a provável data para convocação da 3ª lista dos candidatos excedentes?

    Haja vista houve muitas perdas, o que implica em nova convocação.

    Atenciosamente,

    Alisom Salles Miranda.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o andamento das etapas dessa convocação está andando rapidamente. Isso é bom, pois existe pessoas no aguardo para uma outra convocação para ainda esse ano.

    Sucesso a todos

    ResponderExcluir
  3. CEL APROVEITANDO O ESPAÇO QUE TRATA DE CONVOCAÇÃO E NÓS QUE NOS ENCONTRAMOS NA CONDIÇÃO DE SUB JÚDICE DO CONCURSO CFSD2006/PMBA E TEMOS PROCESSO NO CRS COM PARECER FAVORÁVEL DA PGE PARA MATRÍCULA NO CURSO DE FORMAÇÃO, MAS AINDA N FOMOS CONVOCADOS PARA ENTREGA DE DOC TEM ALGO SENDO PREPARADO PARA GENTE?
    ABÇS Q DEUS O ILUMINE!

    ResponderExcluir
  4. COMANDANTE,NÃO QUERO PARECER CHATO MAS, E AS 1.600 VAGAS SERÃO OCUPADOS PELOS EXCEDENTES???

    ResponderExcluir
  5. SR. Comandante.
    Qual a provável data para convocação da 3ª lista dos candidatos excedentes? vamos entrar em curso junto com os canditados da 2ª chamada ou os candidatos da 2ª chamada faram um curso e nós da 3ª iremos fazer outro?

    ResponderExcluir
  6. Ex.Sr Coronel, Gostaria de saber quanto aos candidatos que tiveram os recursos adm deferidos. Como será a condição deles;Esperarão o resultados dos excedentes ou terão seus resultados anteposto a isso?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  7. Ilustríssimo Coronel,

    De antemão lhe agradeço pela interassão "corpo a corpo" com os futuros colegas de farda. Interassão está que tanto tem beneficiado e reforçado as esperanças daqueles que ainda há tem. Porém existem algumas duvidas pendentes que é do interesse de muitos só que infelizmente ainda perduram, a saber:
    Os sub judices 2006 que já tiveram um pareçer positivo da justiça e só esperam a convocação?

    Os candidatos do concurso de 2008 que tiveram recursos deferidos quando será a convocação?

    E a cerca da possivel 3º convocação dos excedentes 2008, dentro do nº de vagas, ai só paciência mesmo, pois ao que pareçe só nos resta é esperar (e não muito), pois creio que após as etapas do TAF não tem porque ficar segurando essa lista, pois pessoas como eu anseiam ser convocadas ainda neste semestre.

    Aguardo novidades posteriores,


    J. Eustáquio (região 05 - bem perto agora).
    zeus25.09@hotmail.com
    (73) 8814 1694

    ResponderExcluir
  8. Comandante, fale sobre as 1.600 vagas que estão autorizadas para 2010!!! Parece que o senhor não está gostando especificamente dessa pergunta, que por sinal, não quer calar e, merece uma resposta. Pelo visto, vocês querem preencher as 3.200 vagas rapidamente, antes do término do prazo de validade do concurso, para assim, encerrar o certame sem prorrogá-lo. Jogo de cartas marcadas...!

    ResponderExcluir
  9. Não tem que faça ele falar sobre as 1.600 vagas que estão autorizadas para 2010. rs...

    ResponderExcluir
  10. Cel. Boa Tarde.

    Venho solicitar alguma informação, para que a gente se tranquilize, com relação a convocação do pessoal que entrou com o Recurso Administrativo foi deferido e ficou apto após a reavaliação médica no dia 08/02/2010, se tem alguma previsão de convocação ou se seremos convocados juntamente após a conclusão das etapas do pessoal excedente??
    Se possível poste alguma informação sobre isso no blog.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  11. AO SENHORES EXCEDENTES DO CONCURSO DA PMBA 2008, SAIBAM QUE APÓS COMPLETAREM AS 3200 VAGAS O RESTANTE DO PESSOAL SERÃO DESCARTADOS! INCLUSIVE EU! INFELIZMENTE ASSIM QUE FUNCIONA NOSSO SISTEMA!
    ESQUECAM ESSA DE 1600 VAGAS PRA 2010, COMO INDICA NO PORTAL DO SERVIDOR. AFINAL, É MAIS VANTAGEM PRA O GOVERNO DEIXAR VENCER O EDITAL ATUAL E ABRIR NOVO CONCURSO, A META É ARRECADAR!
    CARA NOS LIVROS E BOLA PRA FRENTE!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, nós exedentes que estamos ainda em espera gostariamos de saber se ocorrera uma chamada maior,nem que sejá um pouco a mais,além das perdas e faltas.Pois comforme caléndario a ainda 1600 vagas para serem prénchidas em 2010 e um defisite de militares principalmente em cidades do interior do estado e em Salvador que recebera eventos de grande porte.Desde já muito gratp pela vossa prestação de servisso e atenção conosco!

    ResponderExcluir
  13. sim coronelll
    e a respeito das 1600 vagas prometidas no Portal do servidor?
    isso e lenda?
    e a rspeito do boato de uma entrevista do JW no balanço geral
    q iria chamar 2,200 e verdade?
    desde esperandooooo....

    ResponderExcluir
  14. RS COMANDANTE E A RESPEITO DAS 1.600 VAGAS JÁ DISPONIVEIS PARA O ANO DE 2010 ? COMO VAI SER?

    ResponderExcluir
  15. Sr. Cel
    Gostaria de saber se nós que estamos fazendo esses exames agora iremos começar o curso quando, pois estou trabalhando e preciso me prigramar para pedir demissão.

    ResponderExcluir
  16. ola,
    gostaria de saber se estão sendo chamados para refazer o teste psicologico somente os que perderam no primeiro ou os que faltaram tambem.
    desde já muito brigado

    ResponderExcluir
  17. COMANDANTE MASCARENHAS,EM 2001,DEPOIS DO CONCURSO OCORREU A MESMA COISA DO CONCURSO DE 2008 E SURGIRAM NOVAS VAGAS ...E AS 1600 VAGAS FORAM PREENCHIDAS COM OS SUPLENTES...ESTOU PREOCUPADO POIS O GOVERNADOR É MUITO ECONÔMICO QUANDO SE TRATA DE SEGURANÇA PUBLICA...SERA QUE ESSAS VAGAS SERÃO NOSSAS???RESPONDA POR FAVOR POIS O "BOM SOLDADO NÃO FOGE A BATALHA"...

    ResponderExcluir
  18. Caro Coronel Mascarenhas,muitos amigos meus já me disseram: desiste deste concurso o estado não vai chamar vc,mais sabe oque eu digo a eles?,digo não, persevero,acredito e sei que com seu bom senso e com sua integridade o senhor não vai virar as costas para as nescecidades da nossa policia,acredito sim em novas convocações.Parabéns pelo bom trabalho desempenhado coronel, e boa sorte a todos os não convocados.Quer Deus esteja com nosco.

    ResponderExcluir
  19. Comandante nos responda por favor È fato ou boato a respeito dessas 1600 vagas disponioveis dentro da pm ? os excdedentes podem contar com estas vagas ? obrigado Sr.

    ResponderExcluir
  20. COMANDANTE MASCARENHAS,EM 2001,DEPOIS DO CONCURSO OCORREU A MESMA COISA DO CONCURSO DE 2008 E SURGIRAM NOVAS VAGAS ...E AS 1600 VAGAS FORAM PREENCHIDAS COM OS SUPLENTES...ESTOU PREOCUPADO POIS O GOVERNADOR É MUITO ECONÔMICO QUANDO SE TRATA DE SEGURANÇA PUBLICA...SERA QUE ESSAS VAGAS SERÃO NOSSAS???RESPONDA POR FAVOR POIS O "BOM SOLDADO NÃO FOGE A BATALHA"...

    ResponderExcluir
  21. chama logo uns 100 por região no minimo e acaba com esta angustia de tudo e de todos. pense bem coronel, este ano é eleitoral lembra o governador Waguer. ele ja esta com o filme queimado, mais pode diminuir um pouco a má reputação. ass: MAURIÇÃUUUUUUUUUUUU..

    ResponderExcluir
  22. coronel peço perdão por alguns psotes...rsrrsrsr mas nós estamos aflitos!

    zeus

    ResponderExcluir
  23. E AS 1600 VAGAS,SERÃO NOSSAS???FALA COMANDANTE!!!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo disse...vou repetir o meu comentario do dia 11...
    COMANDANTE MASCARENHAS,EM 2001,DEPOIS DO CONCURSO OCORREU A MESMA COISA DO CONCURSO DE 2008 E SURGIRAM NOVAS VAGAS ...E AS 1600 VAGAS FORAM PREENCHIDAS COM OS SUPLENTES...ESTOU PREOCUPADO POIS O GOVERNADOR É MUITO ECONÔMICO QUANDO SE TRATA DE SEGURANÇA PUBLICA...SERA QUE ESSAS VAGAS SERÃO NOSSAS???RESPONDA POR FAVOR POIS O "BOM SOLDADO NÃO FOGE A BATALHA"...

    11 de março de 2010 19:41
    postei como anônimo,e vou repetir o meu comenterio do dia 11...responde comandante!!!aceite meus agradecimenteos...vlw!!!

    ResponderExcluir
  25. boa noite sr cel tambem estou na espera por uma dificil convocação, mas ñ impossivel.
    acredito que tudo tem seu tempo
    nós excedentes desejamos uma vaga neste concurso
    se investimos tanto que sejamos recompensados
    com tantos excedentes ñ há necessidade de um novo edital
    contamos com sua colaboração tenho certeza que o sr pode fazer muita coisa pela gente
    agradeço desde já Jesus ilumine a todos nós!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. nós excedentes estamos contando com sua ajuda comandante
    existem muitos que já estão no limite de idade
    em 2008 todos os habilitados foram convocados para os testes
    porque ñ convocar essa turma?é mais que um trabalho é a realização de um sonho

    ResponderExcluir
  27. comandante o concurso da pm, cargo soldado, ano em que foi realizado, 2008, será prorrogado?

    ResponderExcluir
  28. geaças a Deus que as eleições estão chegado se o governador não nos convocar para os exames admicionais vamos da a resposta pra ele na hora de votar!

    ResponderExcluir
  29. COMANDANTE,BOA NOITE...E AS 1600 VAGAS QUE CONSTA NO CONOGRAMA DO PORTAL DO SERVIDOR BA,SEREMR=OS CONVOCADOS P/ESSAS VAGAS???

    ResponderExcluir
  30. COMANDANTE,"CHAMA OS EXCEDENTES"...QUEREMOS SERVIR A INSTITUIÇÃO COM AMOR,DEDICAÇÃO E VONTADE.PRECISAMOS DA PM,E A PM PRECISA DE NOIS EXCEDENTES...HÁ!!! E AS 1600 VAGAS SERÃO NOSSAS COMO OCORREU EM 2001???

    ResponderExcluir
  31. COMANDANTE!!!TÁ NA HORA DE PRORROGAR O CONCURSO DE 2008...NÃO ESQUEÇA DOS DOS EXCEDENTES DA PMBA...VLW!!!

    ResponderExcluir
  32. BOA NOITE COMANDANTE,E SOBRE AS 1600 VAGAS...FALA AÍ COMANDANTE,O SENHOR ACHA QUE O MELHOR REMEDIO É FUGIR DO COMBATE OU MELHOR DAS PERGUNTAS?DA UMA SATISFAÇÃO PELO MENOS!!!

    ResponderExcluir
  33. comandante,e as 1600 vagas serão preechidas pelos excedentes?

    ResponderExcluir
  34. chama logo os exedentes, uns 100 por regiao e ta tudo certo... lembra que este e um ano politico. fala pra waguer mascarenhas que ele ira perder se continuar com este abandono com nossa seguranca. veja la em.

    ResponderExcluir
  35. Comandante, sabe informar quantas pessoas faltaram e foram consideradas inaptas na 2ª convocação?
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  36. comandante!!! e as 1600 vagas???

    ResponderExcluir
  37. Comandante mascarenhas quando será homologado o resultado da segunda chamada?

    ResponderExcluir
  38. Comandante,

    Quando sai a nova convocação???

    Agradecido desde já.

    ResponderExcluir
  39. Pessoal, vocês não percebem que provavelmente o governador deve ter proibido o comandante de nos dar informações. Esse negócio de democrático é pressão pura, eles só querem saber de ficar bonitos na foto. Quase fiquei depressivo por causa desse concurso achando que seria chamado, mas pelo que vejo já era. Estou em 22xx e o comandante nem o governador nem estão pensando em aumentar o efetivo. Esquecem obter respostas aqui, pois vão cansar.

    ResponderExcluir
  40. Pessoal vamos postar mais mensagens a respeito da 3ª convocação dos excedentes.

    Quando será Sr. Comandante a próxima chamada?

    ResponderExcluir
  41. CONVOCA!

    CONVOCA!

    CONVOCA!

    CONVOCA!

    CONVOCA!

    CONVOCA!

    CONVOCA!

    CONVOCA!

    CONVOCA!

    CONVOCA!

    CONVOCA!

    CONVOCA!

    CONVOCA CEL, Ñ FAZ ISSO COM ESSAS PESSOAS INCLUSIVE COMIGO, QUE ESTAMOS TÃO AFLITOS POR INFORMÃÇÕES SOBRE ESSA 3º CHAMADA, ACHO QUE JA DÁ PRA DAR ALGUMA PREVISÃO DE QUANTOS SERÃO CHAMADOS, MAS POR FAVOR SEJA GENEROSO, NA REGIÃO 2 CHAMA PELO MENOS UNS 30 VAI, FAVOR... AGRADECEMOS, XERO

    ResponderExcluir
  42. CEL NUM GUENTO MAIS, A COISA TA FICANDO CALAMITOSA, SAI DO MEU EMPREGO PARA PODER ESTUDAR E AGORA TREINAR PARA FAZER O TAF, E AGORA NUM TENHO MAIS NEM UM CENTAVO, MINHAS MEIAS E CUECAS ESTÃO CHEIAS DE BURACOS, E SÓ VIVO COMENDO MIOJO, A CITUAÇÃO TA DIFICIL, NÃO TENHO DINHEIRO NEM PRA COMPRAR UM PASSE DE ÔNIBUS, E MEUS CHINELOS ESTÃO COM O SOLADO MAIS FINO DO QUE GILETE DE EU TANTO ANDAR ATRÁS DE INFORMAÇÕES EM CYBER E TUDO MAIS, NUM FAZ ISSO COM A GENTE DÁ PELO MENOS UMA PREVISÃO DE QUANTOS SERÃO + OU - CHAMADOS NESSA 3º CHAMADA EM CADA REGIÃO, OU PELO MENOS RESPONDE NOSSOS POSTS COM ALGUM PALAVRÃO PRA QUE A GENTE CAIA NA REAL, MANDA TODO MUNDO TOMAR NO #$ E PARAR DE LHE PERTUBAR, QUE A GENTE PARA, MAS SE NÃO HÁ RESPOSTA A GENTE É PERSEVERANTE E INSISTENTE, SÓ QUE ESTOU FICANDO TÃO MAGRO QUE NEM SEI SE FOR CHAMADO IREI CONSEGUIR PASSAR NO TAF, É REALMENTE TÔ LASCADO.

    ResponderExcluir
  43. e as 1600 vagas???e as 1600 vagas???e as 1600 vagas???e as 1600 vagas???e as 1600 vagas???e as 1e as 1600 vagas???600 vagas???e as 1600 vagas???e as 1600 vagas???e as 1600 vagas???e as 1600 e as 1600 vagas???vagas???e as 1600 vagas???e as 1e as 1600 vagas???600 vagas???e as 1600 vagas???e as 1600 vagas???e as 1600 vagas???e as 1600 vagas???e as 1600 vagas???e as 1600 vagas???e as 1600 vagas???e as 1600 vagas???e as 1600 vagas???

    ResponderExcluir
  44. COMANDANTE BOA NOITE,E AS 1600 VAGAS QUE ESTÃO DISPONIVEIS NO PORTAL DO SERVIDOR BA,SERÃO DOS EXCEDENTES???EM 2001 FOI!!!E EM 2010???DESDE JÁ ACEITE MEUS AGRADECIMENTOS.

    ResponderExcluir
  45. e sobre as 1600 vagas???responde aí!!!e sobre as 1600 vagas???responde aí!!!e sobre as 1600 vagas???responde aí!!!e sobre as 1600 vagas???responde aí!!!e sobre as 1600 vagas???responde aí!!!e sobre as 1600 vagas???responde aí!!!e sobre as 1600 vagas???responde aí!!!e sobre as 1600 vagas???responde aí!!!e sobre as 1600 vagas???responde aí!!!e sobre as 1600 vagas???responde aí!!!e sobre as 1600 vagas???responde aí!!!e sobre as 1600 vagas???responde aí!!!e sobre as 1600 vagas???responde aí!!!

    ResponderExcluir
  46. OLÁ É A PRIMEIRA VEZ QUE POSTO AQUI, NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS O ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS...

    ResponderExcluir
  47. o concurso será prorrogado opu não?

    ResponderExcluir
  48. Senhor comandante,

    A convocação para o curso de formação sairá até o dia 15/04 ???

    Por gentileza, adiante essa notícia Comandante.

    ResponderExcluir
  49. CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...

    SR. COMANDANTE GERAL.

    ResponderExcluir
  50. Pessoal vamos cobrar a nova convocação, vamos nos unir, pois quanto mais pessoas cobrarem, maior será a chance de respostas por parte do comando geral da PM.

    ResponderExcluir
  51. Sr. Nilton Régis Mascarenhas

    A 3ª chamada acontecerá ainda no mês de ABRIL ???

    ResponderExcluir
  52. COMANDANTE BOA NOITE,E AS 1600 VAGAS QUE ESTÃO DISPONIVEIS NO PORTAL DO SERVIDOR BA,SERÃO DOS EXCEDENTES???EM 2001 FOI!!!E EM 2010???DESDE JÁ ACEITE MEUS AGRADECIMENTOS.

    ResponderExcluir
  53. Alerta para quem está entrando.

    Demitido pelo comando geral!!!
    Bom dia meus companheiros de luta...É caros colegas de turma, infelismente esse colega aqui que vos fala, acabou de ser demitido das fileiras da corporação no dia 18 de janeiro do ano em curso.Para que não sabia, eu fui acusado injustamente por dois perigosos meliantes de Santo Antonio de Jesus, de tê-los prendido e os torturado, sendo que não é verdade, pois trabalho em Conceição do Almeida a 16 anos, que fica a 28 KM de Santo Antonio a minha terra natal. Mais infelismente, eu fui vitima do chamado DIREITOS HUMANO da minha cidade, que uma Srª se é assim que a posso chama-la, representante dos DIREITOS HUMANO, induziu dois bandidos para que fossem a Promotoria e me denunciasse de crime de tortura, tortura essa que no proprio processo, não existe nenhum tipo de provas, não foi feito inquerito policial, não existe laudos médicos, nem tampouco lesões que comprovem a suposta tortura. So pra vcs terem uma ideia, esses dois elementos tem uma ficha extensa na justiça, um tem ate mandado de prisão pelo estado de São Paulo por crime de latrocinio, alem de varios assaltos e homicidio em Santo Antonio de Jesus, e o outro varios assaltos, no dia da audiencia perante a juiza, eles se quer me reconheceram, pois na verdade foi uma verdadeira armação, mais mesomo assim eu fui condenado pela juiza em treze anos e oito meses, recorrendo ao tribunal de ssa, reduziu para sete anos e oito meses, ainda esta em fase de recurso para Brasilia, mais mesmo assim o PAD me exonerou, coisa que não poderia ter acontecido, pois a propria lei diz que; ATE O TRANZITO EM JULGADO, ninguem podera ser considerado culpado, e o processo da justiça ainda esta em recurso, e o proprio capitão da corregedoria, na sua solução, afirma o seguinte; QUE MESMO NÃO HAVENDO PROVAS, ME CONSIDERAVA CULPADO DEVIDO A SENTENÇA DE SANTO ANTONIO DE JESUS, ele na verdade ouviu todos no processo, e ninguem me acusou, mais mesmo assim fui demitido, mais meu advogado Dr Abdon Abade esta recorrendo. peço aos companheiros de turma, que orem por me.

    ResponderExcluir
  54. 3ª chamada quando ???
    3ª chamada quando ???
    3ª chamada quando ???
    3ª chamada quando ???
    3ª chamada quando ???
    3ª chamada quando ???
    3ª chamada quando ???
    3ª chamada quando ???

    Comandante...

    ResponderExcluir
  55. Vamos postar pessoal.
    Precisamos de respostas.

    Por favor Sr. Comandante a 3ª chamada será mesmo no mês de abril?

    ResponderExcluir
  56. Comandante por favor, quando sairá a 3ª chamada, acabe com a nossa ansiedade.

    ResponderExcluir
  57. CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...
    CONVOCA A 3ª CHAMADA DOS EXCEDENTES...

    SR. COMANDANTE GERAL.

    Quando....??????????

    ResponderExcluir
  58. 3ª chamada quando ???
    3ª chamada quando ???
    3ª chamada quando ???
    3ª chamada quando ???
    3ª chamada quando ???
    3ª chamada quando ???
    3ª chamada quando ???
    3ª chamada quando ???

    Comandante...
    Comandante...
    Comandante...
    Comandante...
    Comandante...

    ??????????????

    ResponderExcluir
  59. Cel. Boa Noite.

    Venho solicitar alguma informação, para que a gente se tranquilize, com relação a convocação do pessoal que entrou com o Recurso Administrativo que foi deferido e ficou apto após a reavaliação médica no dia 08/02/2010, se tem alguma previsão de convocação ou se seremos convocados juntamente após a conclusão das etapas do pessoal excedente??
    Se possível poste alguma informação sobre isso no blog.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  60. Comandante Mascarenhas,

    Como pode notar, há uma certa ansiedade transmitida pelas palavras de quem já escreveu e solicitou celeridade na divulgação da 3º chamada.

    Deste que vos fala um jovem com interesse grande em entrar no Corpo de Bombeiros e seguir uma vida honrosa frente a corporação, peço-lhe encarecidamente que nos dê uma resposta com uma possível data para divulgação de uma 3º lista.

    Desde já, agradeço sua atenção e do moderador dos comentários que possivelmente encaminhará este humilde pedido.

    Atenciosamente,
    Joir

    ResponderExcluir
  61. Comandante Mascarenhas,

    Como pode notar, há uma certa ansiedade transmitida pelas palavras de quem já escreveu e solicitou celeridade na divulgação da 3º chamada.

    Deste que vos fala um jovem com interesse grande em entrar no Corpo de Bombeiros e seguir uma vida honrosa frente a corporação, peço-lhe encarecidamente que nos dê uma resposta com uma possível data para divulgação de uma 3º lista.

    Desde já, agradeço sua atenção e do moderador dos comentários que possivelmente encaminhará este humilde pedido.

    Atenciosamente,
    Joir

    ResponderExcluir
  62. Senhor comandante,

    Nos tranquilize com alguma notícia neste Blog, por favor.
    Notícias quanto as convocações, etc.

    ResponderExcluir
  63. SR. Comandante.
    Qual a provável data para convocação da 3ª lista dos candidatos excedentes? vamos entrar em curso junto com os canditados da 2ª chamada ou os candidatos da 2ª chamada faram um curso e nós da 3ª iremos fazer outro?

    ResponderExcluir
  64. OLÁ É A PRIMEIRA VEZ QUE POSTO AQUI, NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS...

    ResponderExcluir
  65. Ao Sr. Comandante.
    venho atraves deste espaço democrático,criado para haver uma integração entre a policia militar e a sociedade,expor minhas opinioes e duvidas a respeito do concurso.
    Primeira duvida é: sobre esse processo de convocação,é um gasto a mais no orçamento da ssp abrir varias turmas no cfsds?
    Segunda dúvida é: a pmba divulgou na mídia que estão em processo de treinamento 3200 novos policiais,isso é verdade Comandante Geral?
    Terceira duvida é: o que vocês irão fazer com as 1600 vagas disponíveis divulgadas pelo portal do servidor? elas por direito serão dos excedentes,não é comandante?
    tire essas dúvidas e outras se for possível....
    obrigado pelo espaço....

    ResponderExcluir
  66. Responda de uma vez por todas, caro e Ilustre Comandante-Geral, - As 1600 vags que foram autorizadas para 2010, serão preenchidas pelos excedentes do concurso atual? Só isso que queremos saber, pronto!
    .
    Bom trabalho, Sr. Comandante!

    ResponderExcluir
  67. QUE SITUAÇÂO !!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  68. Vai ter mesmo a convocação essa semana Sr. Comandante, para soldados???

    ResponderExcluir
  69. Senhor Com. gostaria de saber quando sairá a convocação para o CFSd?

    A lista já foi enviada a EGBA?

    Grato,

    Jhonny Sena

    ResponderExcluir
  70. BOM DIA SR CORONEL SOU CANDIDATO DO CFSD PM 2008 E FICAMOS SABENDO NO DIA DA NTREGA DOS DOCUMENTOS Q O CURSO COMEÇA 12 DE ABRIL OU SEJA SEGUNDA FEIRA PROXIMA.
    QUAL O DIA Q SAIRÁ NO DOE INFORMANDO QUAL O BATALHAO A SE APRESENTAR?
    JA FOI ENVIADO PRA EGBA A LISTA FINAL?
    AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE

    ResponderExcluir
  71. quando sairá o resultado final?

    ResponderExcluir
  72. comandante, imploro ao senhor q informe-nos quando sairá o resultado final do pessaoal da 2º convocação?

    ResponderExcluir
  73. quando sairá o resultado final, vocês disseram q seria dia 6, mas espero que não demore muito!

    ResponderExcluir
  74. Caro Senho Comandante Geral, qual sairá resultado final das pessoal que foram convocadas na segunda lista? Por favor nos tire dessa agonia loogo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Nobre CMG Mascarenhas confiamos muito no senhor, por isso queremos saber do senhor quando de fato sairá o resultado final do pessoal da segunda lista do concurso cfsd? por favor nos tire esse peso das costas!!

    ResponderExcluir
  76. quando sairá o resultado final dos suplentes do concurso cfsd? vocês disseram q era no dia apartir do dia 5, mas nos queremos uma data concreta, por favor.

    ResponderExcluir
  77. quando sairá o resultado final dos exdentes que entraram na segunda convocação? Vocês tem que adiantar o quanto antes, pois tem vários excedentes esperando a sua vez!!!!!

    ResponderExcluir
  78. resultado final já!!! confiamos no senhor comandante geral, então por favor nos dê uma data precisa de quando sairá o resultado final!!

    ResponderExcluir
  79. Esperamos que pra sair esse resultado final não tenhamos que esperar um mês pra isso, seria um absurdo. SENHOR COMANDANTE GERAL, CONFIAMOS MUITO NO SENHOR, SABEMOS Q O SENHOR É UM HOMEM HONRADO E DE PALAVRA. Então nos informe quando realmente sairá o resultado final?

    ResponderExcluir
  80. Comandante por favor dê alguma noticia sobre a convocação do pessoal da segunda chamada, pois, todos nós, conforme ouvimos la no Rh da PM o curso de formação começará no dia 12/04 e até esta data não temos a divulgação do resultado.

    ResponderExcluir
  81. Sr. Comandante essa convocação sairá no dia 09.04 ????

    ResponderExcluir
  82. OLÁ É A PRIMEIRA VEZ QUE POSTO AQUI, NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS... É POR ISSO QUE POSTÃO ÁTÉ DESAFOROS A V.Exª POIS NÃO RESPONDE NADA, MESMO SABENDO QUAL O DIA DAS LISTAS SAIREM. TESTA RESPINDER UM SE QUE E VERAS RESPEITO MÚTUO...

    ResponderExcluir
  83. SR. Comandante neste momento o que mais precisamos é de uma palavra de alguem com credibilidade como o senhor para nos tranquilizar a respeito da convocação do pessoal da segunda chamada.
    pois, todos nós ouvimos do pessoal da PM lá onde etregamos a documentação que a matricula seria 12/04/2010.

    Francisco.

    ResponderExcluir
  84. VAI SAIR É HJ DE MADRUGADA ,QUE POVO AGONIDADO É ESSE !!!RSRSRS

    ResponderExcluir
  85. Senhor Comandante , Eu como vários pais de família tivemos que pedir demissão de seus empregos para poder conseguir o dinheiro para cumprir as etapas de exames médicos, gostaria de contar com a colaboração do senhor para nos ajudar e postar uma data para o início do nosso tão sonhado curso.
    Eu sei que nossa vida particular não interesa ao senhor , mas eu peço que o senhor se coloque um pouquinho no nosso lugar , para o senhor sentir o que passamos " angustia de ficar acordado esperando o diário atualizar e nada de convocação", agradeço pelo o espaço e fica com DEUS .

    ResponderExcluir
  86. Cel. Marcarenhas,

    todos nós suplentes que já fizeram as etapas de admissão do CFSD 2008 estamos anciosos pela tão convocação final. Tendo em vista que o curso irá iniciar a matricula no dia 12/04 teriamos pelo menos com o mínimo de respeito recebermos está convocação o quanto antes. Pelo fato que temos que reorganizar nossas vidas e fechar com questões contratuais de trabalho para não saírmos do mercado de trabalho sendo mal visto, por termos saidos sem aviso prévio.
    Tenho certeza que o senhor é sensato a tal ponto de nós dá uma resposta honrosa pelo cargo que o mesmo corresponde.

    Att.

    Leandro Brito

    ResponderExcluir
  87. Sr. alguma noticia sobre a convocação, pois estamos aguardando, eu mesmo tive que pedi demissão pra puder cumprir aviso... e estou sem trabalho desde a ultima segunda feira...

    Pelo menos informações...

    Att.

    Jhonny Sena

    ResponderExcluir
  88. Fica fácil sem responder os questionamentos, ou ter uma resposta cabivel. Está é a corporação que vamos ingressasr.

    ResponderExcluir
  89. Senhor Comandante , Eu como vários colegas gastamos o que não tinhamos para cumprir as etapas de exames médicos, e vocês sempre nos obrigando a cumprir tudo a risca e em cima dos prazos pedidos, inclusive eu tive que voltar à minha cidade que fica a 500km de ssa para tirara um documento e tive que voltar a ssa no mesmo dia gastando o que não tenho. Acredito senhor comandante que a reciproca precisa ser verdadeira, se vocês exigem prazos devem fazer as coisas dentro dos prazos, pois os transtornos e os desgastes seriam bem menores, tanto para corporação quanto para nós candidatos. gostaria de contar com a colaboração do senhor para nos ajudar e postar uma data para o início do nosso tão sonhado curso.
    Eu sei que nossa vida particular não interesa ao senhor , mas eu peço que o senhor se coloque um pouquinho no nosso lugar , para o senhor sentir o que passamos " angustia de ficar acordado esperando o diário atualizar e nada de convocação", agradeço pelo o espaço e fica com DEUS .

    ResponderExcluir
  90. Sr. Nilton Régis Mascarenhas, venho lhe pedir um pouco da sua atenção!
    Eu como vários excedentes, estou ansioso e no agurdo de uma nova convocação, muitos de nós somos pais abandonamos algumas oportunidades e propostas de emprego por acreditar na nossa convocação e por seguir exemplos de concursos como o de 2006 que foram convocados muito mais do que o numero de vagas.
    Só gostaria que o senhor lembre ao Governador que estas 1600 vagas que foram autorizadas para 2010 pode parecer sem importância em sua campanha, mais são 1600 familias em cada canto desta Bahia tão sofrida que pode fazer a diferença nas eleições!
    Senhor Comandante nos ajude nessa luta merecemos essa oportunidade, fale com nosso governador ele pode mudar nossa historia.

    ResponderExcluir
  91. NOS AJUDE Sr. COMANDANTE LUTE COM NÓS EXCEDENTES POR ESTAS 1600 VAGAS.

    ResponderExcluir
  92. Senhor comandante, pelo amor de Deus, diga quando vai sair a nossa chamada, dê um parecer seu pelo menos...
    As coisa nao estão faceis para nós...

    ResponderExcluir
  93. OLÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS... É POR ISSO QUE POSTÃO ÁTÉ DESAFOROS A V.Exª POIS NÃO RESPONDE NADA, MESMO SABENDO QUAL O DIA DAS LISTAS SAIREM... TESTA RESPONDER UM SE QUER E VERÁS RESPEITO MÚTUO...VOU CONTINUAR POSTANDO ATÉ VER RESULTADO É VOCÊS RESPEITAR E RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS...(OBS:LETRAS MAIUSCULAS SIGUINIFICA GRITAR...)

    ResponderExcluir
  94. Os candidatos a soldados PM que ficaram como excedentes no ultimo concurso realizado pela corporação deverão ser convocados para matricula até a próxima sexta feira. Após o julgamento dos recursos e publicação dos resultados de todas as fases do concurso que demandou um bom tempo, a apresentação dos novos alunos para o inicio das aulas ocorrerá entre os dias 12 e 20 de Abril, juntamente com todos aqueles que estão com liminar concedida pela justiça em concursos passados.

    POSTADO DIA 06/04 NO SEGURANCA EM FOCO(galera vamos postar mais porque se nÃo postarmos seremos disrespeitados para sempre)

    ResponderExcluir
  95. Boa noite Coronel! Gostaria de saber quando sairá a lista dos aprovados do cfsd 2008 com a data da matricula para o curso? Obrigado!

    ResponderExcluir
  96. Comandante por favor acaba com essa ansiedade que vem nos alienando, pois é um sofrimento aguardar e se decepcionar.

    Por favor Sr. Nilton Régis Mascarenhas, passa alguma notícia pra nós.

    O sr. nunca mais nos deu notícia alguma.

    ResponderExcluir
  97. OLÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS... É POR ISSO QUE POSTÃO ÁTÉ DESAFOROS A V.Exª POIS NÃO RESPONDE NADA, MESMO SABENDO QUAL O DIA DAS LISTAS SAIREM... TESTA RESPONDER UM SE QUER E VERÁS RESPEITO MÚTUO...VOU CONTINUAR POSTANDO ATÉ VER RESULTADO É VOCÊS RESPEITAR E RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS...(OBS:LETRAS MAIUSCULAS SIGUINIFICA GRITAR...)

    ResponderExcluir
  98. Cel...está avendo comentarios sobre novo certame para 2010.É verdade? e como fica os excedentes?

    ResponderExcluir
  99. Cadê a convocação Comandante ????

    ResponderExcluir
  100. Prezado Cel. Nilton Régis Mascarenhas

    Gostaria de saber se há previsão para ser publicado o resultado final da 2ª chamada dos suplentes para o CFSdPM/2008.

    Agradeço seus esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  101. Por favor, comandante,estamos muito agustiados com a demora para publicação dos resutados da 2° turma, sendo que este estava previsto para dia 6. Já se passar am 7 dias,msm assim ainda não temos nenhuma informação concreta da data de apresentação. Gostaria de pedi, por favor, ao Sr. que nos informe o por quê de tanta demora para esta publicação.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  102. Coronel conto com sua coloaboração para saber alguma posição sobre a data de publicação do resultado da 2ª turma que já fez todas etapas preliminares e só aguarda o resultado final.

    ResponderExcluir
  103. Olá senhores...

    Se possível senhor, tem alguma previsão para o resultado final da segunda chamada? Só quero saber para me planejar melhor...

    É notório que está todo mundo ansioso, uns pela terceira chamada, outros pelo resultado da segunda... eu mesmo, entro no DOE todos os dias para observar se já saiu algo, só sai julgamento de recursos, mas, é assim mesmo, só nos resta esperar e ficar atentos no DOE. E tiver uma resposta antes do DOE ótimo, se não, paciência...


    Um forte abraço a todos..!!

    ResponderExcluir
  104. VAMOS COMANDANTE CONVOQUE OS 1600 QUE AINDA É MUITO POUCO!!!
    SAIBA QUE PRA JUAZEIRO A PROPORÇÃO É DE 1 PM PRA 400 PESSOAS...
    O QUE ESPERA PRA CONVOCAR MAIS PM?

    ResponderExcluir
  105. ESSE GOVERNADOR DA BAHIA OU MELHOR DO JAQUES WAGNER VAI VER A RESPOSTA DA POPULÇÃO NAS URNAS MAIS PELO QUE ESTOU PERCEBENDO ELE NÃO SE IMPORTA EM PERDER AS ELEIÇÕES E NEM COM O POVO POIS VAI VOLTAR A BAHIA PARA AS MÃOS DOS CARLISTAS BANDIDOS!!!
    ACORDA PRA VIDA GOVERNADOR...

    ResponderExcluir
  106. Prezado Cel. Nilton Régis Mascarenhas


    O que nós excedentes da 2º lista queremos é apenas um esclarecimento que temos por direito. Pois precisamos tomar decisões importântes. Só um esclarecimento e nada mais.

    ResponderExcluir
  107. Sr. Comandante por favor, nos forneca alguma notícia sobre essa convocação???

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  108. Coronel e senhores administradores do blog, solicito encarecidamente que se manifestem sobre a data da publicação do resultado final da 2ª chamada.

    ResponderExcluir
  109. Comandante, Cadê o resultado da 2ª chamada (suplentes) para soldado 2008?

    Por favor, manifeste-se a respeito!

    Dê uma satisfação aos candidatos e a sociedade!

    Qual o real motivo da demora?

    Grato e certo de uma resposta!!!

    Comunidade dos excedentes do concurso da PM 2008.

    ResponderExcluir
  110. Senhor Comandante , Eu como vários pais de família tivemos que pedir demissão de seus empregos para poder conseguir o dinheiro para cumprir as etapas de exames médicos, gostaria de contar com a colaboração do senhor para nos ajudar e postar uma data para o início do nosso tão sonhado curso.
    Eu sei que nossa vida particular não interesa ao senhor , mas eu peço que o senhor se coloque um pouquinho no nosso lugar , para o senhor sentir o que passamos " angustia de ficar acordado esperando o diário atualizar e nada de convocação", agradeço pelo o espaço e fica com DEUS .

    ResponderExcluir
  111. pessoal,acho q este link o sr comandante nao visita mais,,,vamos postar esses apelos nos link's atualizados.

    ResponderExcluir
  112. Senhor comandante acredito que o senhor seja um homem muito ocupado e por este, motivo sempre faz seus posts a noite, o que eu não consigo entender é por que o senhor ahca tempo para postar sobre a micareta de feira e não acha o mesmo tempo para postar a respeito das indagações de centenas de candidatos que estão a espera de uma resposta sua a respeito da nossa matricula , contudo, o nosso direito é liquido e certo e somente o mestre jesus tira o que é nosso por direito constituido pela lei dos homens.

    ResponderExcluir
  113. Nunca vi tamanho descaso como esse da convocação dos suplentes do concurso pm 2008. uma falta de respeto muto grande com milhares de pais de familias que já pediram demissão dos seus empregos por calsa de falça promessa de serem convocados dia 12/04.E o que é pior comandante o senhor não está nem ai pra essa situação, deveria a menos se pronuciar com algumas palavras para essas pessoas que só querem ocupar aquilo que lhes é de direto.

    ResponderExcluir
  114. Desculpe meu desabafo Sr comandante...
    Sou esposa de um Candidato, estou gravida de 7 meses e tenho 1 filho maior, meu marido pediu demissao devido a boatos de um inicio de curso agora dia 12/04. Sei que o Sr pode ate nao me responder, mais por favor esclareça. meu marido esta saindo agora pela manha pra procurar emprego temporario ate pra entregar folhetos na sinaleira ele esta procurando... pq estamos com necessidades em casa. Prefiro nao me indentificar pra nao prejudicalo
    Obrigada

    ResponderExcluir
  115. Comandante, cadê o resultado e a convocação para o curso de formação dos suplentes????

    Manifeste-se!!!

    Expliquei o motivo da demora!!!

    Democracia se faz com transparência!!!

    O respeito tem que partir de atos isonômicos.

    Comunidade dos excedentes do concurso da PM 2008!

    ResponderExcluir
  116. OLÁ , NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS... É POR ISSO QUE POSTÃO ÁTÉ DESAFOROS A V.Exª POIS NÃO RESPONDE NADA, MESMO SABENDO QUAL O DIA DAS LISTAS SAIREM. TESTA RESPINDER UM SE QUE E VERAS RESPEITO MÚTUO...

    ResponderExcluir
  117. sábado, 17 de abril de 2010

    Convocação de nova turma de Al sd PM.

    A Convocação de novos Al a Sd PM traz uma expectativa e ansiedade muito grande aos excedentes classificados e que esperam a publicação de nova lista. Faz-se necessário entender que uma nova convocação tem que ser feita com muito zelo administrativo já que trata com direitos de candidatos aprovados na primeira fase e reprovados em exames complementares e que tem direito a recursos e consequentemente a prazos legais. Alem do mais existem aqueles que tem direitos a matricula determinados através de liminares e também tem-se que esperar os prazos de lei. O importante é a garantia de nova convocação para completar os 3200 candidatos previstos em edital. Nada mais falta para a publicação que anunciada para a semana passada mas, adiada por necessidades administrativas, será definitivamente publicada na próxima semana para inicio de curso em maio.

    Postado por Cláudio Brandão às 20:26

    ResponderExcluir
  118. OLÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS... É POR ISSO QUE POSTÃO ÁTÉ DESAFOROS A V.Exª POIS NÃO RESPONDE NADA, MESMO SABENDO QUAL O DIA DAS LISTAS SAIREM... TESTA RESPONDER UM SE QUER E VERÁS RESPEITO MÚTUO...VOU CONTINUAR POSTANDO ATÉ VER RESULTADO É VOCÊS RESPEITAR E RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS...(OBS:LETRAS MAIUSCULAS SIGUINIFICA GRITAR...)

    ResponderExcluir
  119. OLÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS... É POR ISSO QUE POSTÃO ÁTÉ DESAFOROS A V.Exª POIS NÃO RESPONDE NADA, MESMO SABENDO QUAL O DIA DAS LISTAS SAIREM... TESTA RESPONDER UM SE QUER E VERÁS RESPEITO MÚTUO...VOU CONTINUAR POSTANDO ATÉ VER RESULTADO É VOCÊS RESPEITAR E RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS...(OBS:LETRAS MAIUSCULAS SIGUINIFICA GRITAR...)

    ResponderExcluir
  120. Venho solicitar alguma informação para que nós nos tranquilizemos com relação a convocação dos candidatos que entraram com Recurso Administrativo e que este foi deferido ficando apto após a reavaliação médica no dia 08/02/2010. Se tem alguma previsão de convocação ou se seremos convocados juntamente após a conclusão das etapas do pessoal excedente? Se assim o for, quando sairá o resultado final e a convocação? Se possível poste alguma informação sobre isso no blog.

    ResponderExcluir
  121. Sr.Comandante Por favor mantenhamos informados sobre a situação do dia da divulgação do curso para a matricula. Contamos com sua colaboração. Obrigado!

    ResponderExcluir
  122. Sr. Comandante como será a nova convocação? Serão convocados só o numero de excedentes para o lugar dos que perderam para atingir as 3200 vagas ou será convodado mais excedentes? No caso os 1600 que foi divulgado no Portal do Servidor?

    ResponderExcluir
  123. Caro comandante,

    Quando sará divulgado o resultado da 2ª chamada???

    Manifeste-se por favor!!!!

    Dê uma posição aos concursados!!!

    POR FAVOR!!!!!!

    ResponderExcluir
  124. Sr. Comandante boa noite. Eu estou a espera da convocação no DOE, pois sou excedente da 2ª chamada e terminei as etapas de inclusão.
    minha duvida é: sou de são francisco do conde e fiz para região 01(RMS). será que vão me relocar para servir em candeias 10ª CIPM, pois fica perto de minha cidade? ou vamos todos para salvador?

    ResponderExcluir
  125. SENHOR COMANDANTE POR FAVOR NOS INFORME QUANDO IREMOS COMEÇAR NOSSO CURSO!!!
    EXECENTES CONVOCADOS...

    ResponderExcluir
  126. Comandante precisamos de respostas a respeito da segunda chamada...

    No aguardo.

    ResponderExcluir
  127. CORONEL VC SÓ SE ESQUECEU DE NÓS EXCEDENTES PMBA/2008, QUE ESTAMOS A MESES ESPERANDO UMA LINHA DA PARTE DE VªExc...E NÓS COMO FICAMOS CADÊ A LISTA ESTAMOS DE OLHO EM...

    ResponderExcluir
  128. Vç's estão perdendo o tempo de vç's aqui neste blog, pois ou administrador não encaminha para o comandante a maioria dos comentarios, ou já caiu no esquecimento deles, pois eles não tem interresse em responder-nos, pois não é possivél tantos comentários e todos estes ficarem sem respotas,eu não acredito mais nesta via de "suposta comunicação" comunicação que é feita só de um lado, isso não é comunicação, é desdem!!!é como deixar uma pessoa falando sozinha.É assim q estamos falando sozinhos sem q ninguém escute!!!!

    ResponderExcluir
  129. Venho solicitar alguma informação para que nós nos tranquilizemos com relação a convocação dos candidatos que entraram com Recurso Administrativo e que este foi deferido ficando apto após a reavaliação médica no dia 08/02/2010. Se tem alguma previsão de convocação ou se seremos convocados juntamente após a conclusão das etapas do pessoal excedente? Se assim o for, quando sairá o resultado final e a convocação? Se possível poste alguma informação sobre isso no blog.

    ResponderExcluir
  130. Quando vai sair o resultado da segunda chamada deste certame..?!

    ResponderExcluir
  131. E SOBRE NOVAS CONVOCAÇÕES DO CONCURSO DA PM 2008 NÃO TEMOS MAIS NADA? A BAHIA SERÁ O UNICO ESTADO A NÃO ASSEDIAR OS JOGOS DA COPA POR FALTA DE SEGURANÇA! CARRO DE GOVERNADOR SENDO ROUBADO E COISAS PIORES ACONTECEM. E O QUE FAZER?
    O QUE ESTÃO ESPERANDO PARA DOBRAR O NUMERO DE VAGAS DO CONCURSO PM 2008 DE 3200 VAGAS PARA 6400 QUE AINDA É POUCO COM UMA REGIÃO TAO GRANDE COMO A BAHIA ACOMPANHE O PROCESSO DO CONURSO DE PERNAMBUCO E VOCES VÃO VER O QUANTO ESTÁ ADIANTADO, E FOI EM 2009! AGORA O GOVERNADOR ACHA QUE VAI ENGANAR O POVO COM DESCURSOS E PROMESSAS MENTIROSAS QUE VAI CONVOCAR MUITA GENTE! E QUE JÁ ESTÃO NO CURSO 3200 NOVOS PMS. A HORA DELE TA CHEGANDO OU MELHOR O TEMPO DELE TA CHEGANDO AO FIM!
    VAMOS CONVOCAR MAIS PMS!
    VCS ACHAM QUE 270 NOVOS PMS VÃO RESOLVER EM NOSSO INTERIOR SOFRIDO?

    ResponderExcluir
  132. Prezado Sr. Comandante,

    Há alguma previsão para a convocação dos canditatos suplentes do concurso ao CFSd 2008?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  133. Boa dia a TODOS.

    Sou excedente do concurso PM BA 2008.
    O Governo do Estado da Bahia divulgou no portal do servidor um Cronograma dos Concursos Públicos a serem realizados no Estado da Bahia de 2008 a 2011 (informações da Superintendência de Recursos Humanos – SRH).
    Segundo informou o Cronograma, seriam abertas vagas em 2010 para agente penintenciario,CFO PM e PM.
    Já foram abertas as vagas autorizadas para agente penintenciario e CFO PM .
    E as 1.600 NOVAS VAGAS para PM autorizadas segundo o mesmo cronograma ?
    Sabemos que estas NOVAS VAGAS estão disponíveis e são indispensáveis PARA MELHORAR O BAIXO EFETIVO DE PM´S NA BAHIA.
    AS 2800 vagas PARA PM deste atual concurso ainda em andamento, SÃO REFERENTES AO ANO DE 2008 e nada tem haver com estas 1.600 NOVAS VAGAS AUTORIZADAS PARA 2010.
    Na lentidão que está indo o atual concurso, vai ter umas 10 convocações ! Pois só ficar convocando exatamente o numero de vagas, É POUCO INTELIGENTE, porque sempre existirão ausentes e reprovados nos exames pré-admissionais .
    Se continuar assim, vai terminar A VALIDADE DO CONCURSO EM 23/ 07 / 2010 e as 2800 vagas para PM não serão todas preenchidas e não poderá ter outro concurso !
    Existem 1.600 novas vagas. O DEFICIT DE PM´S NA BAHIA É GRANDE !
    Os excedentes estão habilitados e homologados.
    A grande resposta que eu e todos os excedentes buscamos é para a seguinte pergunta:

    QUANDO NÓS EXCEDENTES SEREMOS CONVOCADOS PARA OCUPAR ESTAS AUTORIZADAS, DISPONIVEIS E INDISPENSAVEIS 1.600 NOVAS VAGAS PARA PM NESTE ANO DE 2010 ?

    O Sr.Comandante vai ignorar nossas postagens a respeito das 1.600 novas vagas ?

    ResponderExcluir
  134. O que queremos saber senhor comandante, é se o concurso (SD PMBA) será prorrogado e se o calendário de concursos e vagas que se encontram no portal do servidor (http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/calendario_concursos.asp) acontecerá de verdade. Especificamente o concurso na área de segurança, 1.600 vagas pra 2010 (SD PMBA).
    Quando deres uma dessas resposta, garanto que ficaremos mais aliviados, e deixaremos de tocar tanto nesse assunto. Mesmo que não saiba nada concreto, sei que tens o poder de conseguir essas informações facilmente junto ao governador ou secretário, basta querer.
    Desculpe nossa anciedade senhor Comandante, mas é o nosso sonho ingressar na PMBA!

    SELVA!!!

    ResponderExcluir
  135. OLÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS... É POR ISSO QUE POSTÃO ÁTÉ DESAFOROS A V.Exª POIS NÃO RESPONDE NADA, MESMO SABENDO QUAL O DIA DAS LISTAS SAIREM... TESTA RESPONDER UM SE QUER E VERÁS RESPEITO MÚTUO...VOU CONTINUAR POSTANDO ATÉ VER RESULTADO É VOCÊS RESPEITAR E RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS...(OBS:LETRAS MAIUSCULAS SIGUINIFICA GRITAR...)

    ResponderExcluir
  136. E EM RELAÇÃO AS VAGAS DOS FALTOSOS, DOS DESISTÊNTES E DOS COM PROBLEMAS COM A IDADE - SÓ NA MINHA ÁREA FORAM UMAS 03 VAGAS- NINGUEM FALA NADA NÉÉÉ....

    ResponderExcluir
  137. Cmd. Geral, de alguma forma os Suplentes do CFSD-2008 serão convocados ainda está semana para cumprir a nova data fixada para início de curso em 03/05/10. Nós Suplentes que já passamos por todas fazes estamos apreensivos e angustiados com tanta demora desta convocação, tendo que já houve tempo suficiente para as outras etapas dos sub-judices terem sido finalizada e ingressar conosco.

    Att.

    Um Suplente Angustiado

    ResponderExcluir
  138. LÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS... É POR ISSO QUE POSTÃO ÁTÉ DESAFOROS A V.Exª POIS NÃO RESPONDE NADA, MESMO SABENDO QUAL O DIA DAS LISTAS SAIREM... TESTA RESPONDER UM SE QUER E VERÁS RESPEITO MÚTUO...VOU CONTINUAR POSTANDO ATÉ VER RESULTADO É VOCÊS RESPEITAR E RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS...(OBS:LETRAS MAIUSCULAS SIGUINIFICA GRITAR...)

    ResponderExcluir
  139. Por favor, mais uma vez, poste alguma coisa Sr. Comandante! Mas será possivel que o Sr. não entende? Fale se vai ser por agora a nossa matricula. Eu sinseramente ja estou começando a enviar a nossa situação para o se liga bocão e concerteza ele vai cobrar ainda essa semana. Nos ajude! Obrigado!

    ResponderExcluir
  140. Venho solicitar alguma informação para que nós nos tranquilizemos com relação a convocação dos candidatos que entraram com Recurso Administrativo e que este foi deferido ficando apto após a reavaliação médica no dia 08/02/2010. Se tem alguma previsão de convocação ou se seremos convocados juntamente após a conclusão das etapas do pessoal excedente? Se assim o for, quando sairá o resultado final e a convocação? Se possível poste alguma informação sobre isso no blog.

    ResponderExcluir
  141. Cmd. geral Sei que devemos estar te enchendo. mas entenda tbm nossa situação se coloque no nosso lugar!! estamos desempregados com dividas com mulheres em casa e filhos. passamos e temos o direito adquirido nao estamos pedindo favor Sr.
    Ligamos para o CRS e recebemos a seguinte informacao de preposto "CAPITAO" sem desrespeito a hieraquia esta foi a informacao "disseram que não tem previsão nenhuma de quando vai chamar e o capitão que atendeu a ligação ainda falou que possivelmente esse ano NÃO TERIA MAIS CONDIÇÕES DE CHAMAR POR MOTIVO QUE ELE DESCONHECE." O que esta acontecendo? isto e uma falta de respeito... por ese motivo na segunda estaremos nos deslocando para o MInisterio Publico afim de resolver nossos problemas
    Obrigado

    ResponderExcluir
  142. Pelo amor de Deus senhor ADMINISTRADOR do Blog! Nos informe quando sairá a convocação para o CFSD dos candidatos suplentes que já realizaram os exames pré-admissionais! O senhor sempre nos manteve informados acerca do referido assunto, porém, talvez por algum motivo que desconheço no momento não mais o faz! Precisamos de informações,apenas isso!O CRS informou que a convocação seria publicada dia 06/04 o que não aconteceu, e até agora estamos literalmente perdidos!Precisamos de um direcionamento e apenas o senhor pode nos explicar o porquê de tudo! Não será preciso nem aceitar o meu pedido,peço-lhe apenas que poste alguma nota no Blog! Por favor! Muito Obrigado mais uma vez por destinar esse espaço para sociedade !

    ResponderExcluir
  143. Existiu um tempo em que o que eu mais queria era ser PM.. tava nem ai pro salário... mas hj em dia passando necessidade quero nem saber da PM quero é o salário... a culpa é minha? Aluguel vence e naum tenho dinheiro, faltando varias coisas dentro de casa. Agora me diga.. por causa de conforto e tecnologia?

    Por que ao invés de conforto e tecnologia naum pagam dois salários minimos e continua no desconforto e sem tecnologia que formou muitos guerreiros da PMBA?
    Tô ligado qual é a preocupação de vcs conosco, 1:30 pra tomar um banho, o cara naum pode dormir cedo, naum pode estudar, no lugar de ver a familia ir lavar banheiro. Depois de formado pega qualquer revolver fuleiro e seja o Deus quiser...

    Naum queremos conforto e tecnologia naum, só respeito já bastava... vai fazer 1 mês que o comandante naum posta nada lá no blog.

    Vlw por repassar o que te disseram cel Bradão..
    Muito Obrigado... é uma pena esse conforto e tecnologia naum ser passada pra nossas familias que seram sustentadas com 510,00 por no min 7 meses... isso se o cara naum morar longe e ter que gastar 100,00 de passagem caso dê pra ir ver a familia..

    ResponderExcluir
  144. Comandante, Favor informar quando saíra à convocação dos suplentes da 2ª chamada do concurso para soldado, tendo em vista que já realizamos todas as fases de admissão e convictos com a informação do CRS que sairia o resultado dia 06/04 muitos candidatos anteciparam-se e pediram demissões de seus empregos, lembro que todos nos possuímos família e com isso necessidades de subsistência existem. Por esse motivo, mais uma vez, solicito que o Sr. dê uma posição do que esta realmente acontecendo para que possamos nos tranqüilizar. Certo de uma resposta. Agradeço.

    ResponderExcluir
  145. Comandante até quando vamos esperar essa convocação????
    É muita ansiedade para nós.

    No aguardo.

    ResponderExcluir
  146. Venho solicitar alguma informação para que nós nos tranquilizemos com relação a convocação dos candidatos que entraram com Recurso Administrativo e que este foi deferido ficando apto após a reavaliação médica no dia 08/02/2010. Se tem alguma previsão de convocação ou se seremos convocados juntamente após a conclusão das etapas do pessoal excedente? Se assim o for, quando sairá o resultado final e a convocação? Se possível poste alguma informação sobre isso no blog.

    ResponderExcluir
  147. Gostaria de expor minha decepção para com o Senhor! Até agora possuia uma grande admiração que diante dos fatos atuais se transformaram em uma grande decepção, o fato da convocação não ter saído em abril, como foi prometido, eu até relevo, sei que muitas vezes somos impedidos de tomar alguns atitudes por fatores externos, mas o que mais me incomoda é o fato do Senhor não postar nenhuma explicação sobre o que realmente aconteceu, ficamos a mercê das informações cedidas por pessoas que não possuem a obrigação de ter certeza do que irá acontecer, mas tentam nos ajudar de alguma forma, porém seguindo sua proposta democrática de lidar com a sociedade baiana, esperava que se preocupasse mais com os pais de família que de tanto creditarem confiança na sua palavra pediram demissão e exoneração dos trabalhos. E agora, como ficaremos?

    ResponderExcluir
  148. estou cansado de ficar perdendo noite quase todos os dias pra olhar o DOE e qnd sai.... NADA aparece como de costume..
    estou cansado das mentiras.. de falar que vai sair tal dia e não sai..
    por** o que custa falar a data EXATA que vai sair a divulgação... mesmo que isso só seja ano que vem.. mas que fale a data EXATA!!
    PAREM DE MENTIR pra gente, que é isso que vocês estão falzendo MENTINDO!!
    honrem suas fardas..
    sejam humanos.. vocês já estiveram no nosso lugar..
    só queremos respostas CONCRETAS!! não mentiras!!
    só pedimos isso...

    ResponderExcluir
  149. Por favor Senhor comandante,nos innforme pelo amor d Deus quando sairá essa bendita convocação para começar o curso de formação.Não estamos aguentando mais esperar e sem ter pelo menos uma resposta.Por favor nos informe,diga o que esta acontecendo,pois estava prvisto para o dia 06/04, e nnada.Isso é uma vergonha, e uma falta de respeito, na mimha opinião.Desabafei.Pronto.

    ResponderExcluir
  150. OLÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS... É POR ISSO QUE POSTÃO ÁTÉ DESAFOROS A V.Exª POIS NÃO RESPONDE NADA, MESMO SABENDO QUAL O DIA DAS LISTAS SAIREM... TESTA RESPONDER UM SE QUER E VERÁS RESPEITO MÚTUO...VOU CONTINUAR POSTANDO ATÉ VER RESULTADO É VOCÊS RESPEITAR E RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS...(OBS:LETRAS MAIUSCULAS SIGUINIFICA GRITAR..

    ResponderExcluir
  151. Venho solicitar alguma informação para que nós nos tranquilizemos com relação a convocação dos candidatos que entraram com Recurso Administrativo e que este foi deferido ficando apto após a reavaliação médica no dia 08/02/2010. Se tem alguma previsão de convocação ou se seremos convocados juntamente após a conclusão das etapas do pessoal excedente? Se assim o for, quando sairá o resultado final e a convocação? Se possível poste alguma informação sobre isso no blog

    ResponderExcluir
  152. OLÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSE BLOG O CORONEL NÃO RESPONDE UM SE QUER COMENTÁRIO OU PERGUNTA, QUASE NÃO VEJO FINALIDADE DESSE BLOG. NO SEGURANCA EM FOCO PELO MENOS ELE RESPONDIA AS INDAGAÇÕES ACORDA CORONEL E NOS DE UMA LUZ, POR AMOR DE DEUS... É POR ISSO QUE POSTÃO ÁTÉ DESAFOROS A V.Exª POIS NÃO RESPONDE NADA, MESMO SABENDO QUAL O DIA DAS LISTAS SAIREM... TESTA RESPONDER UM SE QUER E VERÁS RESPEITO MÚTUO...VOU CONTINUAR POSTANDO ATÉ VER RESULTADO É VOCÊS RESPEITAR E RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS...(OBS:LETRAS MAIUSCULAS SIGUINIFICA GRITAR..

    ResponderExcluir
  153. sr.comandante por que ainda existe essa demora para sair o resulta da segunda convocação...

    ResponderExcluir
  154. Exigimos RESPEITO!!!!!!!!!!!!! Queremos informações concretas.

    ResponderExcluir
  155. Caro Cel.PM Mascarenhas,

    Favor desconsidere todos esses que nao compreendem a finalidade deste Blog INSTITUCIONAL.
    Porém vos peço que interceda na condição de convocar os excedentes habilitados do CFSD 2008, é mais prático reaproveitar os excedentes habilitados, porque habilitou 4 x o numero de vagas. Existem pessoas que assim como eu estão aguardando essa grande oportunidade para fazermos a diferença! contamos com o vosso apoio, já estamos em contagem regressiva, pois o concurso vence mês que vem.

    Adilson,
    Feira de Santana
    adilsoneto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner