quinta-feira, 4 de março de 2010

Complexo Esportivo da VPMB será reformado



Nesta terça-feira, 03 de março, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Nilton Régis Mascarenhas, recebeu no Quartel dos Aflitos o Superintendente da Sudesb - Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia -, Raimundo Nonato Tavares da Silva (Bobô), para uma reunião em que foi apresentado ao Comandante Geral o Projeto para a Reforma do Complexo Esportivo da Vila Militar do Bonfim.

O Projeto prevê a revitalização do campo de futebol, a implantação de alambrados e arquibancadas, e ainda a construção de uma piscina semi-olímpica, uma pista de atletismo emborrachada, e duas quadras poliesportivas. Visando a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, o projeto prevê uma parceria entre a Sudesb e a Polícia Militar para ampliar as opções de esportes em diversas modalidades para a comunidade e para os policiais militares.

O Coronel Mascarenhas sinalizou positivamente à implementação do projeto, já que com essa parceria ganha a corporação, a Sudesb e principalmente a comunidade, que terá acesso a equipamentos modernos e ótimos profissionais na área de desportos para treinamento dos futuros atletas baianos.

(Adaptado do Site da PMBA)

5 comentários:

  1. Sr. Comandante geral, em se falando de opções de melhorias PM/sociedade, pense na possibilidade de descentralizar os CPMs em salvador trazendo-os para outros locais da cidade, VISANDO UM MELHOR ACESSO DE NOSSOS FILHOS, Ex: cajazeiras, nordeste, Itapuã, dentre outros locais da cidade.POR GENTILEZA PENSE NA SUGESTÃO, QUE COM CERTEZA SERÁ BEM ACEITA NO SEIO DA TROPA E DA SOCIEDADE COMO UM TODO. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Nao encontrei outro meio pra dar um palpite. Encontrei no site da PM do Pará, um link onde os policiais podem encontrar permutas. Muito interessante pois possibilita e facilita a situação de muitos policiais. Acho que o site da PM BA poderia tambem ter esta opção.

    ResponderExcluir
  3. CEL GOSTARIA DE SABER SE A QUESTÃO DOS PROCESSOS COM PARECER FAVORÁVEL PEDINDO CURSO DE FORMAÇÃO A FIM D COMPLETAR A LISTA JÁ EXISTENTE CONTEMPLA TB OS SUB DO CONCURSO 2006 Q TEM ESSE PROCESSO E ESSE PARECER NO CRS MAIS AINDA N ENTREGARÃO OS DOCUMENTOS ?

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se realmente o levantamento dos processos q se encontram no crs com parecer favorável para matrícula no curso de formação se destinam também aos subs d 2006 q faltam entregar os documentos?

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner