sexta-feira, 12 de março de 2010

19º BPM (Jequié) apreende 230 cartões clonados


Ontem (11/03/2010), por volta das 19h30 na Avenida Rio Branco, em Jequié, Vanderson Ramos da Silva, Tiago Santos da Silva e Solivan Furtado da Silva foram detidos acusados de estelionato naquela cidade. Dando prosseguimento às buscas, foram detidos pela Polícia Militar, em Ipiaú, Luis André Santos da Silva e Renato de Jesus Libânio. Com os acusados foram encontrados 230 cartões bancários clonados, 02 câmaras filmadoras, uma plastificadora, um notebook e R$ 619,00. Todos foram encaminhados para a 9ª Coorpin, onde foram autuados em flagrante.

5 comentários:

  1. José Ricardo Cerqueira dos Santos12 de março de 2010 às 23:03

    Colocando fotos dos envolvidos fica mais facil em eventos posteriores a identificação dos mesmos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! 19º BPM pela atuação e parabéns Cel. Mascarenhas por este espaço no seu Blog.

    Jequié recebeu do governo do Estado duas viaturas novas, mas ainda é insuficiente para atender a população desta cidade e os municípios circo vizinhos.

    Jequié como qualquer outra cidade do interior baiano precisa aumentar significantemente o policiamento ostensivo, pois só assim a segurança irá omitir a ação de indelinquentes como estes estelionatários.

    Saudações,

    Alisom Salles Miranda.

    ResponderExcluir
  3. só lamento ter corrido uma divergencia nas informações pois...
    "Luis André Santos da Silva e Renato de Jesus Libânio foram presos em ipiaú por policiais da 55ª CIPM, na manhã do dia 11.03.10 por volta das 10h40m com duas duzias de cartões bancários tentando efetuar saques e compras no comércio da cidade e... a partir dessas prisões é que se chegu aos demais eementos da quadrilha (que foram presos na noite do dia 11), ou seja, a ação foi desencadeada a partir da policia militar de Ipiaú.

    ResponderExcluir
  4. è lamentavel que "policiais militares" jogam na midia noticias que não condizem com a realidade.Foi os Policiais Militares da 55ª CIPM/Ipiaú quem prenderam, com muito mérito, dois elementos com vários cartões de crédito por volta das 10:30h quando os mesmos tentavam fazer saques no comercio local. logo então, a central de operações de Ipiaú ligou para o 19º BPM dizendo onde os elementos estariam hospedados. no entanto só foram presos por volta das 20:30h em Jequié.Para sermos competentes primeiramente temos que ser éticos.

    ResponderExcluir
  5. sugiro que os responsaveis por este blog informe-se,junto à CME ou as unidades envolvidas sobre esta diligência. Desta forma será desfeito ou corrigido este equivoco e injustiça com a 55ª CIPM.tenho certeza que isso dará mais credibilidade ainda as noticias aqui postadas.
    parabéns pela brilhante ideia deste Blog.

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner