quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PMBA na Lavagem de Itapuã


Após garantir a segurança na Festa de Yemanjá, a Polícia Militar da Bahia já começa a movimentar sua estrutura e seu pessoal para atuar em outro grande evento do calendário de festas populares da Bahia, a Lavagem de Itapuã, que ocorre na quinta-feira, 4 de fevereiro.

Nesta quarta (3 de fevereiro), o policiamento já foi posicionado em apoio à montagem das estruturas, e também atuará no acompanhamento da arrumação das entidades na Avenida Otávio Mangabeira, e nas diversas manifestações que ocorrem em diversas ruas do Bairro de Itapuã.

Serão empregados 1.440 policiais militares, distribuídos em 06 postos de comando. As ações consistem ainda na realização de rondas preventivas e abordagens na área periférica do evento, perdurando até o dia 06 com a desmontagem das barracas.

Abaixo, a localização dos seis Postos de Comando:

  1. Módulo policial de Placaford;
  2. Escola CCAA (ponto de ônibus);
  3. Rua Bejupirá;
  4. Pedra da Seria;
  5. Avenida Dorival Caymmi;
  6. Módulo da Lagoa do Abaeté.
A PMBA solicita a todos que testemunharem um ato delituoso o cuidado de informar rapidamente à Polícia Militar através dos telefones: 190 (Central de Polícia), 0800 2840011 (Ouvidoria) ou 3235-0000 (Disque-denúncia). Os postos acima citados também estarão à disposição dos cidadãos.

Use a caixa de comentários deste blog para deixar sua opinião sobre o emprego da PMBA em eventos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner