sábado, 30 de janeiro de 2010

Seleção de Professores para a APM


Diante da proximidade do início das atividades de ensino da Academia de Polícia Militar para o ano letivo 2010, o Coronel Rivaldo Ribeiro dos Santos, Diretor da APM, convida os oficiais interessados em lecionar naquela Escola a enviar seus currículos, contendo a(s) disciplina(s) de seu interesse, baseando-se nas previstas para o 3º CFOPM, 2º CFOPM, 1º CFOPM e CFOAPM (ver nota disponível na Intranet da PMBA).

Da mesma forma, estão convidados oficiais e praças qualificados para o ensino de Língua Inglesa ou Espanhola para também assim procederem, já que as disciplinas se tornaram obrigatórias no currículo do CFO a partir de então, como foi divulgado no Twitter. Ressalte-se que os que aspirarem à vaga de instrutor passarão por avaliação de uma instituição especialista no ramo de idiomas.

As informações devem ser remetidas para o e-mail apm.ude@pm.ba.gov.br, o qual deverá ser acessado através do link http://expresso.ba.gov.br até o dia 10/02/2010.

10 comentários:

  1. Favor dar noticias sobre o proximo concurso do CFO, ja que os candidatos que iam prestar final do ano passado ficaram na mao e ate hoje estao sem noticia oficial alguma

    ResponderExcluir
  2. Boa noite senhores, favor tragam-nos informações sobre novas turmas para o CFO. Edital que deveria ser publicado em 2009, será postergado para 2010? Ou quando? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de saber a respeito do CFO PMBA. Quando sairá o edital? Qual empresa realizará o processo seletivo, qual as disciplinas que serão cobradas e quando será o ingersso dos novos guerreiros, uma vez que tem muita gente estudando, mas se não sair logo a idade vai expirar.

    Agradeço desde já e espero respostas.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Comandante, nos conforte!! Divulgue informações sobre o CFO 2010!! O povo anseia!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Quando serão aplicadas as provas do CFO PM 2010.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Verdade que teremos dois concursos pro CFO este ano?

    Agradeço!

    ResponderExcluir
  7. Também fiquei sabendo disso de dois CFO este ano. Vim ver se tinha alguma notícia aqui e não tem é nada.

    Senhor Comandante, gostaria de saber quando terá o CFO, pois dependendo já deixo de estudar (pagando curso), uma vez que posso ser barrado no ato de matrícula por conta da idade e a demora e desorganização que estão as coisas. Poderia colocar uma notícia aqui.

    Agradeço desde já e espero uma resposta assim como muitos aui.

    ResponderExcluir
  8. Senhor Comandante.
    E a respeito do CFOA 2009.2, quando vai ser chamada a turma para o curso?
    Vai ser 52 ou 104 o mumero de vagas?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se um praça com especialização pode lecionar no CFO ou apenas oficial pode lecionar, mesmo sem qualificação para tal.

    ResponderExcluir
  10. Pq só aqui o pedreiro se queixa por não ser um engenheiro civil e critica o mesmo como se tivesse competência para tal?

    ResponderExcluir

 

Copyright 2009 Todos os Direitos Reservados | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner